Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Ressuscitando o tópico... Achei bem interessante a idéia desse assunto pra cá sobre supostos perdidos do SBT também. Do Chapolin alguns fãs tem lembranças de ver e já vi em listas de perdidos em Sites CH, e relatos em tópicos antigos, episódios / esquetes como o do Futebol (75), Boxeador (77) / Plasma, uma outra versão da Casa Velha (acredito ser o da Vila em Ruínas), Despedida, Sansão e Dalila, Mendigo ladrão de comida (74), e até o do Bebê Jupteriano, que lembram da cena do Quico aparecendo no final. Também já vi em um site Ch bem antigo, que a versão de 73 do Pele Vermelha constava como episódio perdido nas listas de Chapolin, lá por meados dos anos 2000. Claro que tudo isso pode ser efeito mandela, mas acredito que boa parte o SBT já soltou um dia isoladamente, talvez para algumas praças que passavam Chapolin na época. 

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu lembro que minha irmã uma vez citando episódios do Chapolin comigo, disse: "O episódio que a casa voa". Tudo bem que isto pode ser uma referência ao "O Extrato de Energia Volátil" (1974), mas quando vi lá em 2013 "O Extrato de Energia Vital" (1977) vi que há uma cena da casa voando :lol: Então, vai saber se não era deste episódio o que ela quis dizer :ponder:

Lembro também que o "Injeção, Não!" (1973) também pareceu familiar pra ela e acho que minha mãe também achou, mas até onde se sabe, só foi estrear em 2008.

Eu até acho que alguns destes episódios podem ter sido exibidos uma vez, duas vezes, três no máximo mesmo, e por isso pouca gente lembra/assistiu, e exemplo é que não falta, não dizem que "A Bola de Cristal" (1977) foi exibido apenas uma vez e sumiu.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

As vezes acho que muita gente diz que já viu determinado episódio no SBT, mas se confunde com outras versões ou também com os episódios que saíram em VHS ou nos DVDs da Gábia.

• Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

As vezes acho que muita gente diz que já viu determinado episódio no SBT, mas se confunde com outras versões ou também com os episódios que saíram em VHS ou nos DVDs da Gábia.

[2]

Link para o comentário
49 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu lembro que minha irmã uma vez citando episódios do Chapolin comigo, disse: "O episódio que a casa voa". Tudo bem que isto pode ser uma referência ao "O Extrato de Energia Volátil" (1974), mas quando vi lá em 2013 "O Extrato de Energia Vital" (1977) vi que há uma cena da casa voando :lol: Então, vai saber se não era deste episódio o que ela quis dizer :ponder:

Lembro também que o "Injeção, Não!" (1973) também pareceu familiar pra ela e acho que minha mãe também achou, mas até onde se sabe, só foi estrear em 2008.

Eu até acho que alguns destes episódios podem ter sido exibidos uma vez, duas vezes, três no máximo mesmo, e por isso pouca gente lembra/assistiu, e exemplo é que não falta, não dizem que "A Bola de Cristal" (1977) foi exibido apenas uma vez e sumiu.

Esse da injeção apareceu em chamadas, em 2002.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Não achei um tópico apropriado, então vai aqui mesmo.

Ninguém nunca parou pra pensar que a Televisa pode ter limado o resumo da primeira parte do episódio "Entre touros e chifradas - parte 2" (1976) na tentativa de esconder a existência da história "inicial", um caso bem similar ao que fizeram com a versão de 1974 do "A bela adormecida era um senhor muito feio, segunda parte"?, acho aquele início da segunda parte dos toureiros muito "seco".

Link para o comentário
Em 24/10/2024 às 21:58, Jaciinto disse:

Esse da injeção apareceu em chamadas, em 2002.

E saiu em DVD depois.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Pavi disse:

Não achei um tópico apropriado, então vai aqui mesmo.

Ninguém nunca parou pra pensar que a Televisa pode ter limado o resumo da primeira parte do episódio "Entre touros e chifradas - parte 2" (1976) na tentativa de esconder a existência da história "inicial", um caso bem similar ao que fizeram com a versão de 1974 do "A bela adormecida era um senhor muito feio, segunda parte"?, acho aquele início da segunda parte dos toureiros muito "seco".

Pode ser, aquele começo é bem esquisito, fica a sensação de que tá faltando alguma coisa. Se bem que em "O Último Exame - Parte 2", não parece que houve um resumo nele e ele não começa de forma esquisita :headscratch:

Mas no Chimpandolfo 74, só esconderam coisas da narração na abertura, então podemos dizer que ficou um pouco mais "disfarçado" :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...