Bom, tive que ressuscitar o tópico, porque quarta a noite eu enfim assisti este episódio com a "Maga IA" que o @Lucas Fernando fez, e não sabia onde comentar
Vamos começar pela troca de BGM's na cena do gigante:
Na versão da SDVC foi tocada a "Pick up at High Noon" (Provavelmente porque a Maga usou no final da parte 3), na versão de IA foi usada a "Frightened".
Eu lembro que quando o MSW exibiu, teve gente que não curtiu a "Pick up at High Noon" tocando, eu curti, fez exatamente como a Maga na parte 3, neste caso é difícil admitir, mas fico com a escolha da SDVC
Cena da Angelines chorando:
Há uma Inserção de imagem idiota da Televisa, que inventaram de colocar uma cena de 2 segundos dela chorando (Sendo que a mesma não estava mais), aí na versão da SDVC temos uma bizarrice que foi colocar a Isaura Gomes pra fazer um choro naquilo ali Na versão de IA do Lucas ele retirou e deixou sem choro como era pra ser
Aliás, a voz da Helena Samara é que ficou um pouco mais perceptível que é IA, mas ainda assim ficou muito bom o resultado
Cena do alfaiatezinho indo e voltando:
A SDVC resolveu nos entregar um show de horrores, com a utilização da "Silent Movie 2" nas cenas, aquilo foi uma das piores escolhas de BGM's da SDVC, por que fizeram isso?! Pra que?! PQP! Filhos da... Desculpe, desculpe, mas é que só de lembrar daquilo ali... Nossa, que bizarrice
Mas felizmente na versão de IA o Lucas Fernando consertou a c*g*da que fizeram, e deixou do jeito que era pra ser
Que vê deve achar que eu detesto a "Silent Movie 2", mas não, eu gosto da BGM, mas na SDVC todas as vezes que usaram não ficou bom ficou uma b*sta.
O gigante:
Eu já disse várias vezes, que ver o Edgar como o Seu Barriga e no Chapolin, dublado pelo Gustavo Berriel é algo insuportável Neste episódio aqui ele está menos insuportável, mas (Sempre tem o mas) quando chega na parte do "ai meus calos", a dublagem dele fica insuportável a nível executivo, a ponto de se tornar uma das piores de todas
Então volto a dizer: Como é bom ver o Edgar dublado sem a péssima dublagem do Gustavo Berriel
Início do clipe:
Quando o Chapolin aparece no final antes de cantar, já começa a tocar a música, na versão da SDVC deixaram sem nada, a música só toca quando o Chapolin começa a cantar, mas vem o Lucas e conserta nesta versão de IA
Enfim, a conclusão é que a versão de IA ganha de 7 a 1 dá um banho na versão da SDVC, as escolhas de BGM's foram melhores também (Com exceção da troca da "Pick up at High Noon" pela "Frightened", mas aí é questão de gosto )
Parabéns mais uma vez @Lucas Fernando!
PS: Impressão minha ou a IA fez o Horácio dizer "Cãopeão" ao invés de "campeão"?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora