Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa Parte 2 passa normalmente no Cartoon Network. Mas o Cartoon não passa a parte 1.

Além disso, passou despercebido o '' Um Astro Cai na Vila '' - Parte 1. Em 2000, 2001, 2002, por ai, sempre lembrei que Um Astro Cai na Vila passava com as duas partes.

Depois, parou de passar a primeira parte no SBT, em meados de 2003. Posso afirmar que muita gente deve ter visto quando passava as duas partes, mais em meados de 2000 a 2003, ninguem saberia se é perdido mundialmente ou não. Este ano mesmo que eu descobri que a parte 1 era perdida no mundo todo.

Cara, não tem pé nem cabeça essa história. De 98 em diante já tinha MUITOS fãs aqui do fórum que gravavam, e tais exibições não passariam despercebidas.

Nessa época que você relata já existiam alguns sites de CH, com listas de episódios e tudo mais, e sempre nas listas constava apenas a parte 2 de "Um astro cai na vila". A Parte 1 com toda certeza não era exibida nessa época. Pode até ter sido exibida um dia, mas lá em meados dos anos 90, no máximo.

Nessa época aí você tinha uns 4 anos, e quer se lembrar melhor do que fãs que já eram adultos na época. :P

Link para o comentário

Eu assisti Chaves de 86 até 93, e voltei a assistir +- em 2000.

Uma das diferenças que notei (além do sumiço dos que se tornariam "episódios perdidos") é que este episódio "um astro cai na vila" parecia mais longo do que os que eu estava acostumado a assistir (no começo dos anos 90).

Não me lembro dele estar dividido em 2 partes (não me lembro do Hector Bonilla avisando que terá uma continuação do episódio) só me lembro que ele tinha partes que eu nunca tinha assistido antes (mas não me lembro o que exatamente). Posso estar enganado (mesmo eu já sendo adulto, eu não dava muito bola pra detalhes de episódios do Chaves) mas na época eu fiquei com esta sensação. Pode ser que a versão que passava nos anos 80/ começo de 90 era mais curta (por algum motivo) que a de 20 minutos atual.

Link para o comentário

Eu assisti Chaves de 86 até 93, e voltei a assistir +- em 2000.

Uma das diferenças que notei (além do sumiço dos que se tornariam "episódios perdidos") é que este episódio "um astro cai na vila" parecia mais longo do que os que eu estava acostumado a assistir (no começo dos anos 90).

Não me lembro dele estar dividido em 2 partes (não me lembro do Hector Bonilla avisando que terá uma continuação do episódio) só me lembro que ele tinha partes que eu nunca tinha assistido antes (mas não me lembro o que exatamente). Posso estar enganado (mesmo eu já sendo adulto, eu não dava muito bola pra detalhes de episódios do Chaves) mas na época eu fiquei com esta sensação. Pode ser que a versão que passava nos anos 80/ começo de 90 era mais curta (por algum motivo) que a de 20 minutos atual.

quantas versões tem esse episódio?

Link para o comentário

Essa Parte 2 passa normalmente no Cartoon Network. Mas o Cartoon não passa a parte 1.

Cara, não tem pé nem cabeça essa história. De 98 em diante já tinha MUITOS fãs aqui do fórum que gravavam, e tais exibições não passariam despercebidas.

Nessa época que você relata já existiam alguns sites de CH, com listas de episódios e tudo mais, e sempre nas listas constava apenas a parte 2 de "Um astro cai na vila". A Parte 1 com toda certeza não era exibida nessa época. Pode até ter sido exibida um dia, mas lá em meados dos anos 90, no máximo.

Nessa época aí você tinha uns 4 anos, e quer se lembrar melhor do que fãs que já eram adultos na época. :P

Eu só afirmo o que eu realmente VI Fabão, e eu digo com toda certeza que passava duas partes de Um Astro Cai na Vila em meados de 2000 a 2002, pois eu me lembro bem que em um dia dava a parte 1 e no outro passava a continuação. Não teria sentido o SBT exibir o episódio em certo dia, e reprisar no dia seguinte. E nem me diga que eu não lembraria melhor do que fãs que ja eram adultos, pois quando era criança, em 2000, quando eu tinha apenas 3 anos eu me lembro de todo o DBZ na Band, e os episódios que passavam nessa época pararam de ser exibidos nessa mesma época...

Ter sido muito pequeno na época não quer dizer nada :no:

E não sou só eu que afirmo ter visto a parte 1 em 2000, pois uma vez, acho que foi o Antonio Felipe, que disse aqui no fuch que também viu em 2000 a parte 1

Link para o comentário

Estás en lo cierto. Digo... Sim, eu há muito sustento ter visto a primeira parte de Um Astro Cai na Vila em 2000. Quando vi a primeira parte do Reniet, lembrei de muita coisa...

Link para o comentário

Estás en lo cierto. Digo... Sim, eu há muito sustento ter visto a primeira parte de Um Astro Cai na Vila em 2000. Quando vi a primeira parte do Reniet, lembrei de muita coisa...

tenho que concordar eu tambem lembro vagamente :yes:

Link para o comentário

E depois que o tal usuário ai falou do gato amassado, eu me lembrei do gato amassado na lavadora também, e eu também na época lembro de que não gostava da versão com Dona Neves e Jaiminho, provavelmente a lavadora v1 era raro quando passava em 2000 por ai.

E NÃO É O A CASA CAINDO DE VELHA, até por que o episódio é do Chaves e o gato de papelão amassado é AMARELO e não CINZA

E eu também lembro de ter visto o Aventuras em Marte no SBT, como dizem que só foi exibido no final de 1999, acho que foi por ai que eu vi, e eu tinha apenas 2 anos. Não lembro de nada, mais só me lembro que vi por causa da abertura, pois sempre ficou na lembrança aquele coração vermelho em baixo da palavra Chespirito, e o pessoal aqui em casa falando, olha é o filme do chapolin colorado.

Link para o comentário

Sim, o episódio citado do gato não é o do Chapolin, lá não tem roletes e o gato é cinza.

Vai saber que episódio é esse, mas como vários do FUCH - inclusive eu tenho vaga lembrança - já assistimos, ele existe.

Link para o comentário

Um episódio que não vejo ninguém lembrar que passou é o "É duro ser eletricista" (com Quico).

Antes de conhecer o meio-CH, sempre lembrava deste episódio. E quando vi a lista de perdidos, vi que não estava na lista. Passou poucas vezes, por isso, quase ninguém deve se lembrar.

• Curtir 1
Link para o comentário

contribuindo com a polêmica... eu sempre tive a impressão de já ter visto a parte 1 de "um astro cai na vila". após ver o episódio no youtube me lembrei de várias partes e tive mais certeza ainda de já tê-lo visto (numa versão editada exibida junto com a parte 2).

digo mais, me lembro de sua exibição lá pros idos de 97~98 - foi numa época que o sbt tava exibindo versões editadas de episódios de várias partes no lugar do cinema em casa. em dezembro foi exibida uma versão do natal na casa do senhor barriga que foi amplamente divulgada pelo sbt e exibida esquartejada mas com um trecho no quarto do nhonho que nunca mais vi. ainda a mantenho gravada em vhs. também foi exibido "aventuras em marte", episódios do chapolin e uma versão editada de "um astro cai na vila" (provavelmente em dezembro de 97 ou janeiro de 98).

ainda assim não vou afirmar categoricamente de ter visto este episódio nesta época. é o tipo de coisa que temos que tomar todo cuidado do mundo para não legitimarmos como verdade um monte de suposições.

alguém aqui se recorda dessas exibições editadas exibidas nas tarde de 97~98 as quais me refiro?

Quanto a máquina de lavar v. 1 não me lembro e o único gato amassado que me lembro é do episódio do chapolin mesmo.

não sei se isso já foi discutido aqui mas também já vi dublagens perdidas no ar. A dublagem 1 de bilhetes trocados, por exemplo, foi exibida em dezembro de 2001 e "uma epidemia de pintores" foi exibida lá pros idos de 96~97.

Link para o comentário

Um episódio que não vejo ninguém lembrar que passou é o "É duro ser eletricista" (com Quico).

Antes de conhecer o meio-CH, sempre lembrava deste episódio. E quando vi a lista de perdidos, vi que não estava na lista. Passou poucas vezes, por isso, quase ninguém deve se lembrar.

Pensei que estava louco quando achei a versão em espanhol na net e lembrei desse... :P

Dois que eu lembro nitidamente de ter visto (no mínimo 1 vez) são a parte 2 das Novas Vizinhas (versão perdida de 75) em 92 ou 93 e Matando Aula de 73 (em 98 ou 99). A cena das vizinhas descendo a escada e a entrada diferente da vila em outro me marcaram. Ambos passaram de tarde/noite.

Link para o comentário

Meu pai ganhou uma fita VHS para dar para mim de algum senhor que, possivelmente, gravou os episódios em meados dos anos 80. Nele estavam a 1ª dublagem do Aniversário do Seu Madruga e do Banho para o Chaves; alguns episódios perdidos como dos Refrescos de 74 e da 4ª parte das novas vizinhas de 75 e alguns ex-perdidos de Agosto.

Link para o comentário

O Revolvinho do Chaves foi upado no blog do theSinister, ele me disse, agora só resta saber qual é esse blog

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...