Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

O lascalla já deu umas ratas ao invés de citar a data do episódio que iam passar,citavam a da 1° versão!!!

Como o episódio "dos aristocratas vemos.."

Isso seria um indício??? :ponder:

Creio que foi só um erro mesmo, pois as datas estavam certas, só o ano errado.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tele-Guía n. 1.073, de 1º a 7 de março de 1973 (com Ben Murphy na capa): [complemento]
Quarta-feira, 7 de março de 1973, das 20h30 às 21h: “El Chapulín Colorado” se enfrenta a un poderoso ratón que utiliza la última novedad en armas secretas. Entremés de “El Doctor Chapatín”.
Comentário:
"Chapolin e a arma secreta" (RSE). [segundo episódio do programa.]
Tele-Guía n. 1.073, de 1º a 7 de março de 1973 (com Ben Murphy na capa):
Segunda-feira, 5 de março de 1973, das 20h30 às 21h: Todos los inquilinos de la vecindad deciden bañar a cubetazos al “Chavo del Ocho” ya que éste lleva varios meses sin tocar el agua. Entremés de “Los Caquitos”.
Tele-Guía n. 1.075, de 15 a 21 de março de 1973 (com Mike Cole na capa):
Segunda-feira, 19 de março de 1973, das 20h30 às 21h: “El Chavo del Ocho” rompe el romance que sostiene el profesor Jirafales y la mamá de Kiko. Entremés: “Los Caquitos”.

Segundo episódio do Chaves é uma primeira versão do banho e o outro pode ser o dos Bilhetes Trocados. Chapolin também é o segundo episódio de 73.

Créditos ao GUI LEÃO

• Curtir 2
Link para o comentário

Veja só, R.S.E é mais um dos casos de duas versões de um mesmo tema, ficar na lista de perdidos mundiais. Com certeza tem coisa aí não acho que é coincidência esse tipo de coisa :ponder:

Tudo indica que Um banho para o Chaves possui 4 versões só nos anos 70 estranho só esse episódio conseguir essa façanha :ponder: a não ser que a Tele-Guia tenha errado na Sinopse do episódio :ponder:

Engraçado, pela sinopse desse segundo aí do Chaves, se for mesmo Bilhetes trocados, nesse caso a Chiquinha estaria presente nessa versão então. Já que a Maria Antonieta ainda estava no elenco em Março de 73.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Também foi descoberto pelo Gui Leão que aquele episódio que aparece no da conferência é mesmo uma versão do também PM "Os mortos são obedientes" de 76.

Link para o comentário

Eu já tinha cogitado que nessa versão de "Bilhetes trocados" apareceria o Seu Barriga, já que Seu Madruga o cita na versão de 77. E notem que na sinopse dessa de 73, diz que Chaves causou tudo, e não a Chiquinha.

Link para o comentário

Provavelmente não tem a participação da chiquinha, e o chaves estaria substituindo e fazendo o papel dela nessa versão de 73

Link para o comentário

Quando eu li a sinopse desse Tele-Guía n. 1.075 eu achei que fosse uma outra versão de A briga dos pombinhos.E ainda acho que é, pq só fala que Dona Florinda e o Professor terminam seu romance,não fala nada de bilhetes.

Link para o comentário

Mas no episódio da briga dos pombinhos o chaves não tem nada a ver com a briga entre o professor girafales e a dona florinda

Link para o comentário

Mas no episódio da briga dos pombinhos o chaves não tem nada a ver com a briga entre o professor girafales e a dona florinda

Sim, e além do mais (Repimboca :lol: pronto), seriam duas versões muito perto uma da outra. Deve mesmo ser a primeira versão dos Bilhetes Trocados. Agora não sei se a Chiquinha participa ou não.

----------------

Uma coisa que me chamou a atenção também foi a sinopse de ''Ah, logo agora que eu queria ver meu time jogar'' (1974). Nela diz que Seu Madruga e Chaves estavam vendo ao jogo e que a energia foi cortada por falta de pagamento e não menciona nada sobre curtos circuitos. vejam:

Segunda-feira, 24 de junho de 1974, das 20h30 às 21h: “El Chavo del Ocho” está muy entusiasmado por ver los juegos del Mundial y se va a la casa de don Ramón, pero, cuando están más divertidos, llegan a cortar la luz por falta de pago.

Será que esse episódio então continua com um remake da cena de ''O Concurso de Beleza'' (1978), onde todos vão a casa de Dona Florinda terminar de ver o jogo daí a Bruxa e a Florinda ficam bravas pelos homens estarem vendo a partida de futebol e não dão atenção as elas?

Posso ter viajado geral agora, mas fiquei com a pulga atrás da orelha. :what:

Link para o comentário

É muito mais credível pensar que é uma versão dos Bilhetes, visto que em ''Amarelinhas...'', apesar de haver um rompimento, o foco imediato são os balões. Detalhes fortes e necessário não passavam despercebidos pela Tele Guía.

Link para o comentário

Além de Professor Girafales só estar na versão de 77 pela ausência do SM.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...