Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho mais possivel que os Ep. "O revolvinho do chaves" e "A Máquina de lavar versão 1"Até porque tem muitos Ep que possuem Remake,e concerteza esses dois tem Remakes.

Link para o comentário

Acho mais possivel que os Ep. "O revolvinho do chaves" e "A Máquina de lavar versão 1"Até porque tem muitos Ep que possuem Remake,e concerteza esses dois tem Remakes.

O revolvinho do chaves eu tenho quase certeza que existe, mas a máquina de lavar versão 1, não

Link para o comentário

O revolvinho do chaves eu tenho quase certeza que existe, mas a máquina de lavar versão 1, não

O revolvinho acho que é mais provavel mesmo. Até Porque"O revolvinho do chaves" dizem que tem uma Tele-Guia que comprova isso.

Editado por gustavofffã
Link para o comentário

Eu insisto que só vi a sinopse falar dos rojões, mas o revolvinho deve ser só hipótese mesmo.

O da máquina de lavar v. 1 tá perto de cair por terra.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Pessoal, estive vendo os episódios de Chapolin do ano de 1980 e achei alguns episódios que não tem remake conhecido na era clássica. ''O Bandido da Lanchonete'', ''Procurando o Marido da Sra. Bolaños'' e ''A Loucura do Chapolin''. Acho muito estranho no meio de tantos remakes ter esses episódios ''inéditos''. Com certeza, devem ter algum remake desconhecido na era clássica.

Link para o comentário

a loucura do chapolin tem nos anos 70 sim

é o ep que ele finge ser louco pra evitar um casamento né?

Link para o comentário

a loucura do chapolin tem nos anos 70 sim

é o ep que ele finge ser louco pra evitar um casamento né?

Tem? Eu só conheço um que ele ajuda a Florinda a se passar por bruxa para evitar um casamento.
Link para o comentário

No caso do Chaves, todos os episódios são parecidos. Seu madruga recebe uma bofetada de dona Florinda.. e assim por diante. Ou seja, o público em geral não esta muito atento aos episódios perdidos e inéditos porque para eles são comuns.

Editado por muTano
Link para o comentário

Tem? Eu só conheço um que ele ajuda a Florinda a se passar por bruxa para evitar um casamento.

Lo chiflado no quita lo cantado 1975

O noivo de Florinda quer apresentá-la ao seu pai e pedi-la em casamento, mas ela acha que está muito cedo para se casar e pede ajuda ao Chapolin Colorado. Ao mesmo tempo, ela tem uma grande ideia: pedir ao Vermelhinho que se faça de louco para espantar o seu sogro e o seu noivo.

é o mesmo eu acho

Link para o comentário

Lo chiflado no quita lo cantado 1975

O noivo de Florinda quer apresentá-la ao seu pai e pedi-la em casamento, mas ela acha que está muito cedo para se casar e pede ajuda ao Chapolin Colorado. Ao mesmo tempo, ela tem uma grande ideia: pedir ao Vermelhinho que se faça de louco para espantar o seu sogro e o seu noivo.

é o mesmo eu acho

Deve ser. Mas os outros dois eu não conheço nenhuma versão parecida.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...