Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

É isso aí Popis.Mas de tanto que eu já pesquisei,acho melhor começar a procurar na deep web. :tonguemad:

hueahueahuea foi bom você ter falado da Deep, fiquei curioso, será que existe algo sobre CH lá? Hueahuea
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que site exatamente é esse?

Link para o comentário

Olha a zoeira, Alan. Pópis é uma zona da internet que é mais obscura, poucos tem acesso a ela, é preciso um navegador que esconde o IP do computador. Tem muita coisa errada como pedofilia e assassinos de aluguel e coisas boas, como livros raros e estudos importantes, mas que só podem ser acessados nos fóruns de lá.

Editado por Tony Rafael
Link para o comentário

hueahueahuea foi bom você ter falado da Deep, fiquei curioso, será que existe algo sobre CH lá? Hueahuea

Poise.Deve ter.O pior é achar.É muito complicado navegar por lá.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não sou moderador não mas peço que parem de brincadeiras e se foquem no objetivo do tópico. :joinha:

Eu sai do outro fórum por causa da bagunça que é lá.

Link para o comentário

Não sou moderador não mas peço que parem de brincadeiras e se foquem no objetivo do tópico. :joinha:

Na realidade, nenhuma brincadeira foi com o propósito de desvirtuar o tópico. A zoeira que eu fiz foi relacionada ao assunto da deep web, que era diretamente relacionada ao assunto anterior sobre supostos inéditos nesse site.

Link para o comentário

Na realidade, nenhuma brincadeira foi com o propósito de desvirtuar o tópico. A zoeira que eu fiz foi relacionada ao assunto da deep web, que era diretamente relacionada ao assunto anterior sobre supostos inéditos nesse site.

Suspeitei desde o princípio.

Link para o comentário

Eu sai do outro fórum por causa da bagunça que é lá.

Também não precisa ser tão rígido, amigão... :joinha:

Quando as brincadeiras começam a exagerar, e o objetivo do tópico fica totalmente desfocado (o que de longe não foi esse o caso), aí a gente intervém. ;)

• Curtir 1
Link para o comentário

Leon: três partes do Seu Madruga Fotógrafo, sem chance. Não existe data para mais episódio algum em 1977, todos já foram descobertos.

Outra: esses vídeos devem estar em espanhol, pois cada um desses episódios tem um vídeo em espanhol na internet. Seja trecho, seja entrevista.

Link para o comentário

Leon: três partes do Seu Madruga Fotógrafo, sem chance. Não existe data para mais episódio algum em 1977, todos já foram descobertos.

Outra: esses vídeos devem estar em espanhol, pois cada um desses episódios tem um vídeo em espanhol na internet. Seja trecho, seja entrevista.

Ok.Obrigado pelo esclarecimento.Imaginei que devia ser confusão do site.Ainda assim achei melhor compartilhar.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Tava pensando nesses episódios perdidos, naquele do vampiro, daquela famosa foto com o Chapolin no colo dos vampiros, este seria um roteiro inédito, ou seria a primeira versão do episódio de 1978, o que vocês acham?

Outra coisa, será que não teria uma versão mais recente do episódio do Lobisomem? estranho um roteiro inédito de 1978.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...