Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

Mais algumas sinopses interessantes:

Chaves:

''O Prof. Girafales repreende Quico e Chaves por não terem feito suas tarefas durante as férias escolares.'' (1976)

''Chaves e Quico atrapalham a vida do Professor Girafales, que está perdidamente apaixonado por Dona Clotilde, a bruxa do 71.'' (1974)

''Chaves provoca uma tremenda briga entre Seu Madruga e Professor Girafales." (1975)

Chapolin:

"Chapolin consegue capturar criminosos perigosos." (1975)

''Chapolin tenta impedir que o Racha Cuca seja eleito xerife pelo povo.'' (1975)

'Chapolin intervém para salvar um inocente da cadeia.'' (1974)

Essa terceira do Chaves parece ser uma versão de A Troca de Chapéus.E a primeira pode ser O Castigo Vem a Cavalo-Parte 1.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa terceira do Chaves parece ser uma versão de A Troca de Chapéus.E a primeira pode ser O Castigo Vem a Cavalo-Parte 1.

Concordo, mas acho difícil ter uma versão do chapéu em 1974, 1975 e 1976

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

É mesmo nem tava lembrando da de 76.Já tenho outra possibilidade:Aulas de Boxe. Pouco improvável que tenha versões em 74,75 e 77.Mal Entendidos também não tem três versões.Talvez essa suposta versão de 1975,não seja interligada com o episódio do despejo como as demais.

EDIT:O começo desta deve ser diferente. :joinha:

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

As Tele-Guías eram extremamente confusas. Não foram poucas as vezes que sinopses eram repetidas, atrasadas ou adiantadas.

Por isso que é um desafio descobrir alguns perdidos mundiais. Precisa pensar muito.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Exato. Muitas vezes ela repetia as sinopses ou adiantava e por conta disso alguns perdidos mundiais nunca serão descobertos.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Bom.Acho que esse é o tópico certo.É o seguinte: Nas minhas andanças pela internet em busca de episódios perdidos eu achei um site russo de vídeos online que contém alguns episódios perdidos mundialmente como o Ramoncito(72),Los toreros de la vecindad(73),Los toreros parte 1(76),La posada de la vecindad parte 2(76), Ramoncito parte 2(77).Infelizmente os vídeos estão offline ou ainda não foram adicionados.Já mandei um e-mail pro administrador,mas não fui respondido.Mas isso não foi o que mais me impressionou.O que mais me impressionou é que o site tem adicionado 3 partes do Seu Madruga fotógrafo(77).Vocês acham que é possível existir uma parte dessa saga que é perdido mundialmente? O Site é esse: http://serials.tv/el-chavo-del-ocho/season-6. Bom,era isso.Quem sabe os mais experientes em episódios perdidos mundialmente possam confirmar essa existência.Ou talvez os caras do site tenham se enganado,já que tem alguns erros.Principalmente na temporada 72.

Link para o comentário

Puxa, o que mais me chamou a atenção foram os possíveis episódios de 72 em "russo". Como passou no Festival de 30 anos do SBT, e também tem no documentário: "El Niño que somos", sabemos que CH teve dublagem russa sim. E outra, nesse último documentário foi exibido uma cena de um episódio do Chapolin de 1972, o que prova que essa temporada provavelmente teve dublagem russa.

Você me deixou bastante curioso, mas eu ainda sou bastante "cético" quanto a isso. Mas não custa esperar né? ^_^

Tu fala russo, ou improvisou no Google Tradutor? :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Acho que os vídeos estão offs porque ainda não se tem conhecimento deles, se aparecerem aí na internet os caras colocam no site. Já sobre a terceira parte, nunca ouvi falar. Seria interessante descobrir isso

Link para o comentário

Puxa, o que mais me chamou a atenção foram os possíveis episódios de 72 em "russo". Como passou no Festival de 30 anos do SBT, e também tem no documentário: "El Niño que somos", sabemos que CH teve dublagem russa sim. E outra, nesse último documentário foi exibido uma cena de um episódio do Chapolin de 1972, o que prova que essa temporada provavelmente teve dublagem russa.

Você me deixou bastante curioso, mas eu ainda sou bastante "cético" quanto a isso. Mas não custa esperar né? ^_^

Tu fala russo, ou improvisou no Google Tradutor? :muttley:

Qual o nome da série em russo?

Verdade.Não,não.Não falo russo.kkkkk.Eu já pesquisei por episódios perdidos em tudo que é idioma.E nada.Só em russo.Eu achei o nome em uma dessas andanças pela internet.Em russo é :Чаво с восьмого.

Acho que os vídeos estão offs porque ainda não se tem conhecimento deles, se aparecerem aí na internet os caras colocam no site. Já sobre a terceira parte, nunca ouvi falar. Seria interessante descobrir isso

Você deve estar certo.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Não deve existir uma terceira parte da saga dos Fotógrafos. Deve ser confusão do site. Se não me engano, ainda não descobriram a data de estreia de ''Seu Madruga Fotógrafo'' (1977), portanto se achassemos a Teleguia seguinte a parte 2, poderíamos descobrir se realmente existe uma terceira parte ou é confusão do site.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Se você parar pra pensar nas TVs ai espalhadas pelo mundo, na Ásia e antigos países da URSS que exibem CH há algumas decadas, vai concluir que existem muitas raridades como supostos perdidos mundiais que nesses lugares passam numa boa. Mas como são mais restritos, a gente acaba não sabendo...

Link para o comentário

Pior que não tem nem screen do episódio para comprovar.

Boa,acho que devíamos pesquisar outros sites estrangeiros sobre Ch para ver se achamos algo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...