Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

O tópico é aberto para todos opinarem e eu não fiz nada mais além disso, ele não é só seu, então mantenha o equilíbrio aí.

Agora fim de discussões bobas e segue o tópico com assuntos realmente sobre os episódios, não vamos estragar o bom ambiente, a próxima mensagem de desrespeito será considerada flood,

Grato.

Link para o comentário

Talvez não passou para todo o Brasil, talvez tenha passado só para alguns locais.

Mas se por acaso for provado que não passou no SBT, espero que eu não me considerem como um mentiroso qualquer.

Afiliadas locais apenas gravam o que o SBT matriz exibe.

Link para o comentário

Volto a perguntar:

Alguém sabe algo sobre "Ún Chapulín Anémico" e "Chapolin no Castelo"?

Encontrei esses títulos ontem, mas não achei nada sobre eles...

Editado por Marília Chilindrina
Link para o comentário

Volto a perguntar:

Alguém sabe algo sobre "Única Chapulín Anémico" e "Chapolin no Castelo"?

Encontrei esses títulos ontem, mas não achei nada sobre eles...

Nunca ouvi falar :headscratch:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Mozer da Silva Reis

Ressuscitando o tópico, foi descoberta uma versão perdida de ''Os chifres do Professor Girafales''.

Post do usuário Gui Leão do outro fórum, onde é reportada a descoberta:

''Tele-Guía n. 1.140, de 13 a 19 de junho de 1974 (com as mascotes do X Campeonato Mundial de Futebol):

Segunda-feira, 17 de junho de 1974, das 20h30 a 21h: "El Chavo del Ocho" se quiere comer los cuernitos de nuez que doña Florinda preparó especialmente para Girafales.

Comentário:

"Os chifres queimados do Prof. Girafales". :feliz:

Se não me engano, agora, só falta encontrar uma versão perdida de "O violão do Seu Madruga" para sepultarmos de vez a ideia de que a temporada de 1978 teve roteiros inéditos.''

Já suspeitava que o dos chifrinhos de 78 fosse um remake.O engraçado é que a Chiquinha não sobra nesta segunda versão.Como seria esse de 74 sem ela?

Link para o comentário

Como não sobra??? Dá para imaginar perfeitamente uma primeira versão sem ela. Ela só aparece com destaque naquela fala dos homens que vão visitar a Dona Florinda.

O Nhonho não cabe nessa versão. Ele ia querer comer os chifres. :nono:

Link para o comentário

Dá pra imaginar uma versão sem ela sim, mas acho que com o Nhonho fica melhor

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Na minha opinião ela não sobra.Que ela demora entrar em cena é fato.Mas quem sobra mais é o Quico.

Mas além do Nhonho,podiam colocar a Pópis e a Malicha como sucessores da Chiquinha,ou até mesmo não ter aquele diálogo entre o professor e ela.

Link para o comentário

pessoal ninguém vai acreditar mais me lembro de ter visto o perdido mundial aventuras em venus em 2005,eu sei a data porque no mesmo dia veio a noticia no jornal que o ronald golias tinha morrido,estava na parabólica na casa da minha família no interior,lembro que quando o episodio passou a imagem tava uma porcaria,toda amarelada,graças a deus se tem uma gravação desse episodio,se não todo mundo diria que é mentira minha,que tal, episodio não pode existir

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Pode ter a gravação mas nada prova que passou na ocasião, ainda mais em 2005, não passaria batido pelos fãs.

Aliás, mesmo que fosse na parabólica, nesse ano Chapolin estava fora do ar e só voltou semanalmente em Novembro, sendo exibido apenas oito vezes e temos as anotações.

Outro fato é que em 2005 os episódios já eram exibidos em edições após as remasterizações, não há como terem passado com uma imagem totalmente acabada.

Link para o comentário

Pode ter a gravação mas nada prova que passou na ocasião, ainda mais em 2005, não passaria batido pelos fãs.

Aliás, mesmo que fosse na parabólica, nesse ano Chapolin estava fora do ar e só voltou semanalmente em Novembro, sendo exibido apenas oito vezes e temos as anotações.

Outro fato é que em 2005 os episódios já eram exibidos em edições após as remasterizações, não há como terem passado com uma imagem totalmente acabada.

cara já faz quase dez anos,pode ser o episodio"o planeta selvagem",mais algo me diz que não,deve ser besteira da minha cabeça :what:

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu estava dando uma olhada em um site mexicano sobre televisão e achei uma imagem que provavelmente é de "Os Piratas, parte 3":

1%20de%20abril%20-pegadinha%20do%20malan

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu pensei que fosse verdade... :triste:

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...