Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Vamos analisar a situação:

Primeiro, quando foi que você se lembra de ter visto esta suposta cena do papagaio ??

Você chegou a ver ela mais vezes ??

Há muito tempo. Tinha um membro que também dizia ter visto e disse que era em 2005, então peguei esse ano, MAS não é certo.

Só a cena vi uma vez, eu estava em pé na frente da TV. Deve ter sido em uma chamada ou coisa do tipo (a Alterosa faz suas próprias chamadas).

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que é possível que o SBT tenha aquela versão antiga de "O Ladrão da vila"?

Link para o comentário

Será que é possível que o SBT tenha aquela versão antiga de "O Ladrão da vila"?

Não se sabe, mas é provavel que sim ou que não. Yo creo que existe un episodio del Chapulín Colorado en 1973 titulado "O confronto dos coronéis / Quem me da uma mão?". Y probablemente los sketchs que integran las versiones de 1974 y 1976 de "Los muertos son obedientes" sean versiones de "El rajá de Kalambur" y "La perla".

Link para o comentário

Claro que esse ep aí passou. Era comumzaço antes de ser substituído pela versão com o Seu Barriga.

Que base eu tenho para falar isso? nenhuma! não tenho registro nem nada. Mas que eu me lembro, me lembro.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bom, a imaginação prega peças, né?

Mas como o SBT já pegou com a Televisa o restante dos episódios, se exibir é questão de:

Nova Dublagem - Não Passou

Dublagem Maga - Já Passou

Mas acredito que sim, Enzo, pelo seu e por outros relatos!

Link para o comentário

Esse episódio tem cara de ser do lote de 90, pois a maioria dos de 76 foram dublados nessa época. Se foi exibido, foi que nem o Homem Invisível de 74 que passou só uma vez e por sorte tinha alguém gravando no dia que passou. Mas se tratando do Sbt eu não duvido de nada !!

Editado por Rodrigo Alves 2014
Link para o comentário

Tópico unido. Se é para tratar do assunto de um "suposto perdido", não precisa de tópico separado, é para tratar neste. :s_success:

Quanto ao episódio, não há como se afirmar nada, não há anotações e muito menos gravações que comprovem que o Sbt tenha ou já teve em mãos e chegou a exibir.

Já ví gente dizendo que já viu tudo que é episódio no Sbt, mas tudo não passa de confusão de uma versão com outra ou invenção só para tumultuar e confundir a cabeça dos menos ligados no assunto.

O que passou... passou ! O que não passou... não passou, se algum dia o Sbt exibir em Maga todos saberão se tinham ou não.

Quando exibiram os Semelhantes foi a mesma coisa, vários inéditos indo ao ar e gente dizendo "Não é inédito não, esse eu já ví e blá blá blá", conversa pra boi dormir.

Link para o comentário

Tópico unido. Se é para tratar do assunto de um "suposto perdido", não precisa de tópico separado, é para tratar neste. :s_success:

Quanto ao episódio, não há como se afirmar nada, não há anotações e muito menos gravações que comprovem que o Sbt tenha ou já teve em mãos e chegou a exibir.

Já ví gente dizendo que já viu tudo que é episódio no Sbt, mas tudo não passa de confusão de uma versão com outra ou invenção só para tumultuar e confundir a cabeça dos menos ligados no assunto.

O que passou... passou ! O que não passou... não passou, se algum dia o Sbt exibir em Maga todos saberão se tinham ou não.

Quando exibiram os Semelhantes foi a mesma coisa, vários inéditos indo ao ar e gente dizendo "Não é inédito não, esse eu já ví e blá blá blá", conversa pra boi dormir.

Conversa pra boi dormir... blá e blá e blá! Só gosta de dar foras...

E sobre o episódio, estou começando a acreditar que esse episódio passou sim.

Eu sei que somente os idiotas tem certeza de tudo que dizem, mas dessa vez creio que sim.

Talvez não passou para todo o Brasil, talvez tenha passado só para alguns locais.

Mas se por acaso for provado que não passou no SBT, espero que eu não me considerem como um mentiroso qualquer.

Link para o comentário

Aí é que está: Não dá pra provar que não passou mas ao mesmo tempo não dá pra provar que passou (segunda alternativa mais importante).

Então como nossas lembranças muitas vezes nos enganam e muitos por aí adoram um boato... é melhor desconsiderar.

Link para o comentário

Aí é que está: Não dá pra provar que não passou mas ao mesmo tempo não dá pra provar que passou (segunda alternativa mais importante).

Então como nossas lembranças muitas vezes nos enganam e muitos por aí adoram um boato... é melhor desconsiderar.

Então vou apagar o meu post, tá feliz :(

Link para o comentário

Relaxa rapaz, tem que saber conversar numa boa, estou dando o meu posicionamento, nada mais.

Não curto invenções na verdadeira história das exibições no Sbt.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...