Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, e a história é sempre que perdeu a fita, ou que não conseguiu gravar ou tirar uma foto de tal episódio... :headscratch:

Link para o comentário

Ah sim, só não dá para dizer quais.

E geralmente as pessoas menos ligadas as séries tem mania de dizerem que já viram qualquer episódio que nós dizemos que é inédito, principalmente em comentários de vídeos do You Tube.

Link para o comentário

Eu lembro de que uma vez algum membro daqui do FUCH falou de que tinha esse episódio numa fita VHS de 1996 e a fita foi perdida sem querer.

Acho que foi o Chaves 1000. Sabemos que ele nunca mentiria sobre esse assunto.

Mas enfim, não foi bem assim não. Se não me engano, ele tinha uma vaga memória de ter visto, e iria procurar alguma gravação sua dos anos 90 para ver se achava o episódio, o que acabou não acontecendo.

Link para o comentário

Da lavadora... não faço idéia, nunca ví nada a respeito.

Sigo muito as informações do Leandro Morena que são as primeiras que lí quando comecei a me informar no Meio CH e além disso várias das informações dele se confirmaram principalmente em 2012 nas exibições dos Semelhantes.

Link para o comentário

Será que existe uma versão perdida de Confusão no cabeleireiro de 79?

Eu acho que o RGB seria capaz de aproveitar o fato da Chiquinha estar com os cabelos grandes e poderia marcar mais um episódio de maluquices como cortar o cabelo de verdade, como a versões de 73 e 76.

Bom, talvez não exista. Mas poderia existir... :ponder:

Link para o comentário

Será que existe uma versão perdida de Confusão no cabeleireiro de 79?

Eu acho que o RGB seria capaz de aproveitar o fato da Chiquinha estar com os cabelos grandes e poderia marcar mais um episódio de maluquices como cortar o cabelo de verdade, como a versões de 73 e 76.

Bom, talvez não exista. Mas poderia existir... :ponder:

E quem seria o cabeleireiro? Dona Neves? :P

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário

E quem seria o cabeleireiro? Dona Neves? :P

Poderia ser o jaiminho carteiro, mas ele participou muito pouco em 79, acho que ele não teria a ousadia disso.

Link para o comentário

Poderia ser o jaiminho carteiro, mas ele participou muito pouco em 79, acho que ele não teria a ousadia disso.

Até poderia ser, mas não faria muita lógica, já que não tem a questão da dívida com o Barriga, as encrencas com a Dona Florinda e o Quico, com o Chaves, etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...