Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Acho que isso é pq é Inglaterra,não sei se irão entender,mas ao meu ver a BBC deu uma explicação pq ela é muito famosa mundialmente se não iria ficar muito mal falada,realmente ficou em outros casos como aquele do apresentador Pedófilo.

Agora a Televisa acho que é outros casos,ela é tão conhecida pela suas novelas quanto por CH. E acho que a maior preoculpação dela é as sua dramaturgia do que com as séries do Chespírito.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Inclusive foram promovidas muitas buscas e documentários em relação aos episódios perdidos de Doctor Who, sendo que muitos foram até recuperados. Diferente de Ch, onde a Televisa evita falar do assunto.

Posso citar também Monty Python Flying Circus, que teve episódios ''censurados'' pela BBC. Após algumas buscas, alguns deles também apareceram, mas por meio de Fãs.

Editado por Gerúndio
  • Curtir 1
Link para o comentário

Já me disseram que Castelo Rá Tim Bum teve episódios perdidos,mas não sei quais.Também não sei se voltou ou ouve alguma mobilização para que regressarem.

Link para o comentário

E porque será que os fãs de Chespírito não fazem o mesmo ? Não é possível que num mundo tão grande nossos "hermanos" latinos onde chaves e chapolin também foram exibidos não tenham gravado algum desses episódios,eu por exemplo tinha muitos gravados em VHS (até minha mãe resolver gravar final de novale por cima :lol: ) eu tinha gravados os que passavam as tardes no começo de 2000 e 2001

Já me disseram que Castelo Rá Tim Bum teve episódios perdidos,mas não sei quais.Também não sei se voltou ou ouve alguma mobilização para que regressarem.

Episódio perdido de Castelo-Rá-Tim-Bum que eu me lembro e que é confimado é aquele que um menino (não lembro o nome dele agora,acho que era Lucas) entra na televisão e conhece o Castelo,foi exibido como um especial de natal ou ano novo não lembro,tinha em uma daquelas fitas impossiveis de achar hoje em dia que foram vendidas,se não me engano no Youtube tem ele.

EDIT RÁPIDO

É meio off-topic mas quero perguntar aqui mesmo,foram mesmo dublados aqueles 14 episódios inéditos que o SBT diz terem sido dublados pela RioSound?

Link para o comentário

E porque será que os fãs de Chespírito não fazem o mesmo ? Não é possível que num mundo tão grande nossos "hermanos" latinos onde chaves e chapolin também foram exibidos não tenham gravado algum desses episódios,eu por exemplo tinha muitos gravados em VHS (até minha mãe resolver gravar final de novale por cima :lol: ) eu tinha gravados os que passavam as tardes no começo de 2000 e 2001

Episódio perdido de Castelo-Rá-Tim-Bum que eu me lembro e que é confimado é aquele que um menino (não lembro o nome dele agora,acho que era Lucas) entra na televisão e conhece o Castelo,foi exibido como um especial de natal ou ano novo não lembro,tinha em uma daquelas fitas impossiveis de achar hoje em dia que foram vendidas,se não me engano no Youtube tem ele

ahahahahha essa história de ter coisas gravadas em VHS e a mãe ou outra pessoa pegar "emprestado" para gravar por cima é classica.

Eu tenho um VHS repleto de episódios de Ch passados nos fins de tarde de 2006 se não me engano.Pq se bem me lembro,foi até 2007 que eu tive VHS em casa.

Mas eu apoio essa teoria de que alguém tenha episódios gravados em VHS,só espero não ter tido o mesmo fim das suas fitas;

Sorte seria que algum ricasso tenha tido um VHS lá pelos anos 70 e gravado alguma raridade por aí.

Sim me lembro dessa história,mas não do episódio,não lembro de quase nada do Cartelo Rá tim bum,o caso é que já ouvi falar de um episódio em que as pessoas de dentro da TV interagiam com as pessoas de fora,pois um amigo meu disse que por causa de um episódio da série ela achava que as pessoas que estavam na TV podiam ver agente.

Link para o comentário

ahahahahha essa história de ter coisas gravadas em VHS e a mãe ou outra pessoa pegar "emprestado" para gravar por cima é classica.

Eu tenho um VHS repleto de episódios de Ch passados nos fins de tarde de 2006 se não me engano.Pq se bem me lembro,foi até 2007 que eu tive VHS em casa.

Mas eu apoio essa teoria de que alguém tenha episódios gravados em VHS,só espero não ter tido o mesmo fim das suas fitas;

Sorte seria que algum ricasso tenha tido um VHS lá pelos anos 70 e gravado alguma raridade por aí.

Sim me lembro dessa história,mas não do episódio,não lembro de quase nada do Cartelo Rá tim bum,o caso é que já ouvi falar de um episódio em que as pessoas de dentro da TV interagiam com as pessoas de fora,pois um amigo meu disse que por causa de um episódio da série ela achava que as pessoas que estavam na TV podiam ver agente.

Pior que no meu caso a história das fitas é verdade,mais verdade ainda é que infelizmente boa parte da culpa foi minha mesmo,veja bem,eu era "pequeno" na epoca eu tinha 10,11 anos e ficava assistindo as fitas no domingo,quando não passava nada,mas ficava mudando de canal vez ou outra,nessa brincadeira eu caguei na fita apertando o rec do controle e gravando um pedaço de planeta dos macacos que passava de manhã no SBT por cima da fita do chaves,eM outro pedaço foi gravado f1 por cima,mas também,eu não consigo me lembrar do que tinha nas fitas mais,só o,Seu Madruga Sapateiro que não é nem um pouco raro...

Link para o comentário

Sobre as minhas,eu não tenho certeza,pq tem duas fitas minhas em que estão o último capitulo de Cobras e Lagartos e de Deus nos acuda,só que em fitas diferentes,e no caso elas tem virgens tem 6 horas de gravação e se bem me lembro usei o que sobrou para Chaves.Também tem um trecho de O programa do ratinho,mas é pq eu queria testar :P

Queria achar essas fitas e dar um jeito de ve-las novamente,embora ache que não irei encontrar nenhuma novidade nelas,mas sei lá.

A minha única tristesa é a minha fita em que tinha gravado O ùltimo capitulo de Picara sonhadora,foi a minha prima que me fez o favor de gravar,mas não é pela novela e sim pq ela gravou com comerciais e então eu podia editar.Só que tem um porém.Eu gravei o Jornal HJ por causa de uma matéria que eu queria mostrar ao meu professor,emprestei para ele,que disse que tinha gravado algo pra mim,mas como nunca mais nos vimos não me devolveu.Pior que ele também ficou com duas revistas minha dos Jovens Titãs :cry2:

Na época em que eu entrei nesse forum eu via gente que gravava em fita,eu sempre quis fazer isso e acabei fazendo,porém desisti.

Link para o comentário

É meio off-topic mas quero perguntar aqui mesmo,foram mesmo dublados aqueles 14 episódios inéditos que o SBT diz terem sido dublados pela RioSound?

Os episódios já foram dublados e estão prontos para exibição. Falta apenas o SBT exibir.

Link para o comentário

Também tinha a teoria que o episódio dos toureadores tinha 3 partes.

Mas tem. Acabou de ser descoberta a primeira parte perdida mundial.

Link para o comentário

É que não havia nenhuma evidencia antes.

Eu nem podia opinar em nada quanto a isso já que nunca vi a segunda parte dos Toreadores.

Link para o comentário

Eu disse isso justamente por conta da notícia'

Talvez não tenha ficado tão evidenciado na frase que eu fiz por conta do "tinha"...

Link para o comentário

Eu disse isso justamente por conta da notícia'

Talvez não tenha ficado tão evidenciado na frase que eu fiz por conta do "tinha"...

Não adianta voltar atrás agora Devo ter entendido errado mesmo. :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Outra descoberta. :D

''Tele-Guía n. 1.123, de 14 a 20 de fevereiro de 1974 (com a Tartaruga Touché, Dum Dum e Wally Gator na capa):

Sexta-feira, 15 de fevereiro de 1974, das 20h30 às 21h: "El Chapulín Colorado" asiste a un teatro y se enfrenta a una serie de fantasmas.

Comentário:

"Nós e os fantasmas".''

Créditos: Gui Leão

E vejam só, um dos supostos roteiros inéditos tinha TRÊS versões nos anos 70...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...