Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Mas já vou avisando que não vá se assustar com o Chapolin matando um casal acidentalmente e ainda comemorando no fim dessa esquete de 1970. :P

Agora sim q eu não durmo. O_O :P

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas é que Chespirito não tinha culpa de fazer estas esquetes um pouco violentas, sendo que o público alvo não era infantil, desse jeito, ele não se preocupava em minimizar o texto como nos anos seguintes. Até hoje tem gente que critica ele por isso, mas não se dá conta, que na época, era apenas um programa de humor com até piadas políticas, que o público adulto entenderia melhor.

Chapolin era mesmo um anti-herói, por isso essas ações meio loucas dele, principalmente nas primeiras temporadas.

Link para o comentário

Sem falar que até nos últimos anos tinham coisas mais direcionadas ao público adulto.

Link para o comentário

Mas é que Chespirito não tinha culpa de fazer estas esquetes um pouco violentas, sendo que o público alvo não era infantil, desse jeito, ele não se preocupava em minimizar o texto como nos anos seguintes. Até hoje tem gente que critica ele por isso, mas não se dá conta, que na época, era apenas um programa de humor com até piadas políticas, que o público adulto entenderia melhor.

Chapolin era mesmo um anti-herói, por isso essas ações meio loucas dele, principalmente nas primeiras temporadas.

Isso acho que só nos primeiros anos ate 74 não?Ou só até fins de 72?

De verdade acho que o único episódio que eu não gostei foi a primeira versão dos peixinhos,por causa do final,mas eu assisto o resto do episódio tranquilinha.:D

Alias será possível esse episódio ter outro remake,sem ser o de 79?

Eu pensava que o Chapolin era burro,mas não louco :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mais um:

Tele-Guía n. 1.234, de 1º a 7 de abril de 1976 (com Robert Young na capa):

Segunda-feira, 5 de abril de 1976, das 20h às 20h30: El Chavo, Kiko y todos los niños de la vecindad juegan a "los toreros" usando de capote el mantel de don Ramón.

Comentário:

Se alguém ainda tinha uma ponta de dúvida acerca da existência de uma parte perdida da saga "Entre touros e chifradas" (título da versão Rio Sound) ou "Os toureadores" (título da versão Maga), ela acaba por aqui. Aí está a sinopse da primeira das três partes. Episódio mundialmente perdido.

Créditos: Gui Leão e James Revolti.

Ótima descoberta. :D

Eu sempre imaginei isso. O ínicio da segunda parte(primeira na ordem atual) deixa bem claro.

• Curtir 1
Link para o comentário

Que bacana! O mundo CH é cheio de descobertas mesmo... Acho que nunca saberemos exatamente quantos episódios foram produzidos do Chaves... Vez ou outra nos deparamos com novas descobertas!

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse já era bastante esperado. Pelo início do episódio perdido mundial de 1973 dos Toureiros, dava pra notar que faltava algo no remake da temporada de 1976. Agora não há mais dúvidas. :D

Link para o comentário

Primeiro tem que comprovar totalmente a existência do Papagaio do Quico.

Sem provas concreta poucos acreditam.

Link para o comentário

Primeiro tem que comprovar totalmente a existência do Papagaio do Quico.

Sem provas concreta poucos acreditam.

Já foi encontrada o TeleGuia com a sinopse desse episódio. Quer prova mais concreta que isso? :P

Link para o comentário

Já foi encontrada o TeleGuia com a sinopse desse episódio. Quer prova mais concreta que isso? :P

Isso eu sei.

Mas alguns já falaram que querem ver o video para acreditarem.

Link para o comentário

Quantas descobertas que só dão vontade para os fãs. Como é que pode a Televisa sumir com tantos episódios, tá louco... vai ser relaxado assim lá longe. Ou se isso é estratégia... poxa acho que já chega, nenhuma outra série sofre tanto com sumiço de histórias como CH.

Editado por Raphael
Link para o comentário

Realmente já era de se esperar que o episódio dos toureiros, haveria uma primeira parte.

Mas enfim, uma grande descoberta pra quem tinha dúvidas em relação a isso.

Link para o comentário

Eu acredito no Papaguaio do Quico e nesses outros encontrados a pouco no Teleguia.

Mas infelizmente existem alguns céticos,então espero que um dia ainda achemos nem que fosse um trecho desses episódios raros.

Link para o comentário

Pode ser que a Televisa não esteja por dentro da não distribuição ou que os próprios fãs não cobrem dela uma explicação.

Vou citar o exemplo da BBC, de Londres, que assumiu publicamente que não possui diversos episódios da série Doctor Who dos anos 60, porque não foram arquivados corretamente (leia aqui). Mas isso se deve por ser uma série muito conhecida e que as pessoas cobraram uma explicação, já no caso da Televisa, nenhum fã ou pessoa que tenha contato com ela fez questão se obter informações à respeito disso...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...