Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Até porque a Chiquinha não tem muito destaque no episódio, eu já suspeitava que era um remake

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca achei que "os chifrinhos de nozes" fosse um episódio inédito.Suspeitava mesmo que podia ser de 74 já até imaginava um pouco.

Agora o "Violão do seu madruga" nunca me passou pela cabeça que era um remake.

Link para o comentário

Mas ninguém afirma que o Violão é remake, só o que pode concretizar isso é encontrando algo à respeito nos teleguias.

Link para o comentário

eu não acreditava.

mas pensando melhor é impossível não ter uma primeira versão visto que há muitos remakes em CH.

uma pergunta: Chaves tem mais remakes que chapolin?

Link para o comentário

Já imaginava que o episódio dos Chifrinhos fosse remake. Toda a estrutura do episódio faz parecer que houve uma outra versão.

E não me surpreenderei se o episódio das Panquecas de 77 também for remake.

Link para o comentário

Se as panquecas for Remake,tem que ser num ano em que Chiquinha esteje no elenco,pq eu não imagino esse episódio sem ela.

Só se for parecido com aquele do bolo para o senhor barriga.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

uma pergunta: Chaves tem mais remakes que chapolin?

Ambos são na mesma proporção. No Chapolin há mais casos de remakes que superam a versão anterior, e também não incomodam tanto quanto no Chaves, já que o centro das atenções é só o Chapolin.

• Curtir 1
Link para o comentário

Mais uma descoberta:

''Tele-Guía n. 1.026, de 6 a 12 de abril de 1972 (com Ricardo Blume na capa):

Quinta-feira, 6 de abril de 1972, das 20h30 às 21h: "El Chapulín Colorado" tiene que convencer a un grupo de actores que se niega a trabajar en un teatro porque dicen hay fantasmas. El "Chaparrón Bonaparte" se convierte en un gran pintor.

Comentário:

"Nós e os fantasmas / Pinturas modernistas".

Créditos pela descoberta: Gui Leão.

feliz.gif

Nós e os Fantasmas eu já suspeitava. Cheguei até a pensar em ser remake de algum episódio de Cidadão Goméz.

Quanto ao do Chaparrón, penso que todos os esquetes do personagem na temporada de 1980 sejam remakes de 1971-1972.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nós e os Fantasmas eu já suspeitava. Cheguei até a pensar em ser remake de algum episódio de Cidadão Goméz.

Nem me passava pela cabeça essa possibilidade. Eu achava que esse roteiro não tinha jeito de pré-histórico. Deve ser muito mais assustadora essa versão.

Quanto ao do Chaparrón, penso que todos os esquetes do personagem na temporada de 1980 sejam remakes de 1971-1972.

[2]

Link para o comentário

Eu não gosto é do final "Nós e os fantasmas" ,detesto esses finais que se descobre que nada era real e coisa assim.

Mas eu gostaria de ver essa primeira versão quem sabe o final é um pouco diferente.Será tão assustadora assim?Tá certo que os primeiros episódios de CH eram mais violentos e adultos,mas não vamos exagerar.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu não gosto é do final "Nós e os fantasmas" ,detesto esses finais que se descobre que nada era real e coisa assim.

Porque?

Mas eu gostaria de ver essa primeira versão quem sabe o final é um pouco diferente.Será tão assustadora assim?Tá certo que os primeiros episódios de CH eram mais violentos e adultos,mas não vamos exagerar.

Só sei que o final da primeira versão de Morte ao Chapolin é meio tenebroso. :P

Link para o comentário

Porque?

Só sei que o final da primeira versão de Morte ao Chapolin é meio tenebroso. :P

Pq eu não gosto uai! Eu acho chato isso,agente crente que tudo o que acontecia lá era real,mas não,estragou toda a magia.

Vou ver esse.

Link para o comentário

Pq eu não gosto uai! Eu acho chato isso,agente crente que tudo o que acontecia lá era real,mas não,estragou toda a magia.

Vou ver esse.

:tonguemad: Pópis e suas Pópices... mas eu te entendo. Eu também tinha esse mesmo sentimento.

Link para o comentário

Vou ver esse.

Mas já vou avisando que não vá se assustar com o Chapolin matando um casal acidentalmente e ainda comemorando no fim dessa esquete de 1970. :P

Nem me passava pela cabeça essa possibilidade. Eu achava que esse roteiro não tinha jeito de pré-histórico. Deve ser muito mais assustadora essa versão.

Eu tive essa suposição pois um dos roteiros inéditos dessa temporada( A luta de boxe) é remake de um episódio do Cidadão Goméz de 1970. Talvez outros também sejam. Um bom candidato é ''O presente de Casamento'', que não tem muita cara de episódio de Chapolin...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...