Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se é possivel postar foto, pq nao o ep., ne?

Exato, se postam a foto, poderiam postar o ep. também ;) Quem posta a foto, deve ter o ep. também, ou nao?

Também tenho essa dúvida. Por exemplo, de onde diabos apareceram essas fotos

chavo_interrupcoes72.jpgchavo_ramoncito72.jpg

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Essa semana acharam 3 fotos: 1 de Madame Buterfly e 2 do chaparron anos 70. Achei no google images.

Editado por Diego Dambrós Lôndero
Link para o comentário

A maioria são de antigas revistas.

chavo_interrupcoes72.jpg

Essa, por exemplo, foi descoberta em um site que fez uma homenagem a Chespirito.

Link para o comentário

PG, 1 é Madame Buterfly, ja conhecemos a v. de 78. Os outros do chaparron são "assassino de mendigos" e "minha amada espingarda", Ambos com v. nos anos 80 e com imagens no google. Vai la e vai ve, logo se nota que sao esses.

Link para o comentário

Asassino de mendigos_foto5-01028e70-91c4-102f-b536-0019b9d5c8df-640x433.jpg

imagemcy.jpg

é meio dificilpra eu achar.

Editado por Diego Dambrós Lôndero
Link para o comentário

Essas fotos já foram divulgadas faz tempo. Esse tópico só deve ser ressuscitado assim que for descoberto algum episódio por teleguia, do contrário sugiro que não poste qualquer coisa. :joinha:

Link para o comentário
Professor Baratinha

chavo_interrupcoes72.jpg

Essa, por exemplo, foi descoberta em um site que fez uma homenagem a Chespirito.

E de onde tiraram a foto pra por no site?

Link para o comentário

E de onde tiraram a foto pra por no site?

Ai que tá...

Se não me engano foi um site de uma emissora Peruana, e o Peru foi o primeiro país que Chaves foi vendido, então eles podem ter o lote daquela época.

Link para o comentário

Esses 4 acredito que são '' A venda da vila '' (essa história foi lançada em um gibi de 1975 - tendo toda cara de ser de 1974 com Quico e Chaves de crianças. Pra mim, dúvido que tenham tirado uma história do gibi pra série), '' Bilhetes trocados '', '' O fantasma da vila '' e '' O cavaleiro das mil encrencas ''.

Se as historias saiam da serie pro gibi, entao "A velha mina abandonada tem uma vsao la por 73, pois em 74 tem um gibi com essa historia, e o ep. é de 76!

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Ressuscitando o tópico, foi descoberta uma versão perdida de ''Os chifres do Professor Girafales''.

Post do usuário Gui Leão do outro fórum, onde é reportada a descoberta:

''Tele-Guía n. 1.140, de 13 a 19 de junho de 1974 (com as mascotes do X Campeonato Mundial de Futebol):

Segunda-feira, 17 de junho de 1974, das 20h30 a 21h: "El Chavo del Ocho" se quiere comer los cuernitos de nuez que doña Florinda preparó especialmente para Girafales.

Comentário:
"Os chifres queimados do Prof. Girafales". :feliz:

Se não me engano, agora, só falta encontrar uma versão perdida de "O violão do Seu Madruga" para sepultarmos de vez a ideia de que a temporada de 1978 teve roteiros inéditos.''

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...