Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Também citaram essa possibilidade,mas ele,digo não só ele mas alguns outros menbros afirmam ter visto em Chaves mesmo.

Se eles tivessem certeza, lembrariam de algo mais :joinha:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, tava virando no wikipedia e vi umas coisas interessantes:

Lá dizia o fato de o ep. do "revolvinho" ser o esquete da independencia daquela foto que circula na net. Aki no forum me disseram o mesmo, mas se for, o do madruguinha nao foi gravado junto dele, pois nao o cita no teleguia. Mas acho que nao é o mesmo nao, sao 2 esquetes diferentes.

Outra coisa q vi la é que "tortinhas de merengue" de 73 nao teve a chiquinha! Fiquei impressionado, pois ela tem grande destaque nesse ep., diferente de "bilhetes trocados". E que esse ep. e o da caixa de madeira foram reprisados em 74. Por iso um teleguia de 74 dizia que as crianças pensavam que a bruxa transformou kiko em triciclo, ou caixa.

Outra coisa: ouvi mto falar dum tal ep. piloto que se passava num parque. Tenho uma hipotese: nao é esquete do chaves, mas um que deu origem ao chaves. Digo isso porque o mesmo ocorreu em chompiras, que se originou dum esquete de 1970, que tinha como atuantes 2 ladroes, diferentes de chompiras e peterete. Por isso digo: deve ser um ep. no parque com diferentes caracteristicas, de 1971. Depois Bolaños inspirou-se nesse esquete pra criar o chaves, em 1972. É só uma hipotese, cada um tem sua opiniao, né?

Link para o comentário
Professor Girafales

Que bom que o Wikpédia tá bem informado.Poste mais notícias desse do parque se tiverem.Eu estou curioso sobre essa esquete que ele disse,talvez seja verdade.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Esse negócio do parque é um boato CONFIRMADO pelo próprio Chespirito de que seria um dos primeiros esquetes do Chaves.

Nele, até onde se sabe, Seu Madruga vende balões para o Chaves, ou seja, seria uma primeiríssima versão de "O vendedor de balões".

Pelo visto a temporada de 1972 formou muitos episódios:

- As novas vizinhas (remakes em 1975 e 1978)

- A pichorra (remakes em 1973 e 1976)

- A festa da boa vizinhança (remakes em 1973 e 1976)

- O leiteiro (remakes em 1973 e 1976)

- O vendedor de balões (remakes em 1974 e 1977)

- Os carpinteiros (remakes em 1974 e 1977)

- O despejo (remakes em 1975 e 1978)

- As bombinhas (remakes em 1973 e 1976)

- Assistindo ao jogo (remake em 1975)

- Sujando o Quico (remakes em 1974 e 1976)

- Os balões (remake em 1976)

- A proposta (remakes em 1975 e 1978)

- Madruguinha (remakes em 1974 e 1977)

- Os gesseiros (remakes em 1974 e 1978)

Link para o comentário

PG, o que eu disse foi uma hipotese, nao tava no wikipedia. O que tava la era o restante que eu informei (como boato se roberto confirmou?). Sendo assim, ja foram descobertas as 2 exibiçoes de 74 que faltavam descobrir. Agora, o Mateus Rolim disse que as temporadas de 73,74,75,78 e 79 tem exibiçoes desconhecidas. Mas e 76 e 77? Todas exibiçoes sao conhecidas? Ele acessa o forum com frequencia pra responder?

Link para o comentário

79 disem q falta 1, 78 tbem. 76 e 77 nao falaram nada e 74 ja sabem-se todos. E mais faltam uns 2 de 73.

Link para o comentário

Tem uns que iam sair na chicharra, mas so teve um de 74 la. Mas essa temporada ja se sabe todos mesmo. Em 75 faltam uns 2 ou 3. Bilhetes trocados deve ter uma v. no final de 73 ou iniciozinho de 75.

Link para o comentário

Em 1979, são todos os comuns mais Hector Bonilla pt.1 e Ano novo na casa da Dona Florinda, salvo engano.

Lembro de ter lido isso em um fórum estrangeiro, que um usuário disse que era um episódio de ano novo...

Link para o comentário

Mas entao foi na ultima semana de 79 que chaves foi exibido na segunda e na terça, pois num desses 2 dias foi a ultima parte da saga na casa do seu barriga. O do ano novo deve ter sido na terça.

Editado por Diego Dambrós Lôndero
Link para o comentário

Cada vez temos mais achados, agora encontraram mais 2 esquetes dos chifladitos dos anos 70. Que otimo! E por imagens!

Link para o comentário

Galera, alguem pode me dizer como fotos de perdidos mundiais circulam na net? Como podem posta-las se sao PM?

Link para o comentário

Galera, alguem pode me dizer como fotos de perdidos mundiais circulam na net? Como podem posta-las se sao PM?

Essa é uma duvida que sempre tive, me pergunto como é possivel sendo perdidos mundiais.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...