Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Achiles, eu postei o do chaves sim, mas so adicionei uma hipotese que muitos podem acreditar, ok?

Sobre o caps, eu nao sabia. Desculpe. Nao da pra acabar esse clima de briga nao?

Mas, pra isso você podia editar. ;)

Ok. Não estamos brigando, é só uma discussão, de qualquer forma paremos por aqui. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Diego, não fique bravo quando te orientamos, pense que sempre estamos tentando te ajudar, você é novo aqui no fórum e ainda precisa pegar o jeito em algumas coisas, só isso. :joinha:

Link para o comentário

Diego, não fique bravo quando te orientamos, pense que sempre estamos tentando te ajudar, você é novo aqui no fórum e ainda precisa pegar o jeito em algumas coisas, só isso. :joinha:

Eu sei Rafa, eu sou assim mesmo. Achiles, obrigado pelas orientaçoes, desculpe se ofendi-te. Assunto encerrado. OK.

Link para o comentário

Gente, ja descobriram que ep. é aquele de 74 onde a sinopse diz que chaves e nhonho pensam que a bruxa transformou kiko em triciclo?

Link para o comentário

Não faz sentido ter um episódio praticamente identico em dois anos seguidos

Link para o comentário

O Banho do Chaves em 78 e 79.

Link para o comentário

Mas não são idênticas, Marcos, tem muitas diferenças no roteiro (na versão de 1979, não tem a cena na escola como na versão de 1978, além de outros fatos) e também muda alguns personagens. Já na suposta versão de "A caixa de madeira" de 1974 e na de 1975, a única diferença seria o Seu Madruga pelo Seu Román

• Curtir 1
Link para o comentário

Essa é a minha tese, para que o episódio do Quico com terno branco (suposta versão de quem suja o quico, que o COELHO RICOCHETE afirma ter visto) não exista, já que existe uma versão de 72 e 74, ou seja, 3 anos seguidos pra mim não faz sentido.

Link para o comentário
Professor Girafales

Pois é.A não ser se o Roberto se confundiu e criou 2 episódios iguais num mesmo ano.Mais isso é pouco provável.

Link para o comentário

Mas não são idênticas, Marcos, tem muitas diferenças no roteiro (na versão de 1979, não tem a cena na escola como na versão de 1978, além de outros fatos) e também muda alguns personagens. Já na suposta versão de "A caixa de madeira" de 1974 e na de 1975, a única diferença seria o Seu Madruga pelo Seu Román

A caixa de madeira v.1 é de 73, o q eu perguntei pode nao ser uma v. desse, pode ser q eles pensem q fosse transformado em triciclo e nao caixa!

Essa é a minha tese, para que o episódio do Quico com terno branco (suposta versão de quem suja o quico, que o COELHO RICOCHETE afirma ter visto) não exista, já que existe uma versão de 72 e 74, ou seja, 3 anos seguidos pra mim não faz sentido.

Acho q ele viu isso no programa do kiko

Link para o comentário

O Banho do Chaves em 78 e 79.

O Mal Entendido, tem a 1ª versão de 1974 e no ano seguinte fizeram uma versão idêntica (tirando o bloco final) com Chiquinha e Seu Madruga.

Link para o comentário

O Mal Entendido, tem a 1ª versão de 1974 e no ano seguinte fizeram uma versão idêntica (tirando o bloco final) com Chiquinha e Seu Madruga.

Mas acabam sendo diferentes de mesma forma, o bloco no final que pra mim é a melhor parte define a diferença.

Link para o comentário

Mas todos os semelhantes tem alguma parte diferente (por menor que ela seja), nenhum é completamente igual. Só são semelhantes porquê grande parte da história é praticamente a mesma.

Link para o comentário

Acho q ele viu isso no programa do kiko

Também citaram essa possibilidade,mas ele,digo não só ele mas alguns outros menbros afirmam ter visto em Chaves mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...