Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

E foi descoberto que o "Onde tao os passarinhos", de 74, é de 73!

Já acharam algum outro perdido de 73?

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi encontrado um dos perdidos mundiais de 74. A sinopse diz que professor Girafales esta perdidamente apaixonado pela bruxa do 71. Dizem que pode ser uma primeira parte de "A briga dos pombinhos". O que voces acham?

Nem. Tá loco, no máximo pode ser um equívoco. ;)

Link para o comentário

Eu não sei,só se tiver sido um engano,acharem que o professor está apaixonado pela dona Clotilde mas não é verdade.

Link para o comentário

10. ? [1974]

Sua sinopse consta em uma edição da revista Tele Guía. Estreou no dia 02 de setembro de 1974. Não se sabe mais informações sobre este episódio, já que sua sinopse apenas diz que '' Chaves e Quico fazem pesada a vida do Professor Girafales, que está perdidamente apaixonado por Dona Clotilde, a bruxa do 71. ''

11. ? [1974]

Sua sinopse consta em uma edição da revista Tele Guía. Estreou no dia 09 de setembro de 1974. Não se sabe mais informações sobre esse episódio, já que sua sinopse apenas diz que ''Chaves e Quico começam a encher balões até eles estourarem.''

Que ep. sao esses entao? La de onde copiei isso falaram ate ser uma saga de 3 partes a da briga dos pombinhos!

E la tbem vi que ha uma parte perdida de "O castigo vem a cavalo", antes das crianças irem à escola. Que acham?

Link para o comentário

E la tbem vi que ha uma parte perdida de "O castigo vem a cavalo", antes das crianças irem à escola. Que acham?

Isso já foi descoberto faz tempo, a 1ª parte (descoberta) se passa na vila, as outras duas na escola. ;)

Link para o comentário

É que eu só sube agora.

Mais alguma descoberta de 73?

Link para o comentário

É que eu só sube agora.

Mais alguma descoberta de 73?

Tu perguntou a mesma coisa a 30 minutos atrás, tenha calma. ;)

Link para o comentário

Mas ninguem respondeu.

Eu tenho que te calma, tu fala que ninguem participa no topico das fotos "de que episodio e" nem espera 4 horas para postarmos!

Link para o comentário

Mas ninguem respondeu.

Eu tenho que te calma, tu fala que ninguem participa no topico das fotos "de que episodio e" nem espera 4 horas para postarmos!

Se ninguém respondeu, é porque não sabe. ;)

E agora eu tenho a obrigação de postar uma foto sempre? Eu posto quando eu quiser, e participa também quem quiser e pronto.

Link para o comentário

Galera, mais uma descoberta do chapolin de 74, uma possivel 1ª parte do homem das cavernas (tudo indica, quem ja viu sabe)!

11. ? [1974]

Sua sinopse consta em uma edição da revista Tele Guía. Estreou no dia 09 de setembro de 1974. Não se sabe mais informações sobre esse episódio, já que sua sinopse apenas diz que ''Chaves e Quico começam a encher balões até eles estourarem.''

Pensei que pode até ser uma 2ª v. do revolvinho. Em vez de rojoes, nesta foi com baloes.

Editado por Diego Dambrós Lôndero
Link para o comentário

Galera, mais uma descoberta do chapolin de 74, uma possivel 1ª parte do homem das cavernas (tudo indica, quem ja viu sabe)!

11. ? [1974]

Pensei que pode até ser uma 2ª v. do revolvinho. Em vez de rojoes, nesta foi com baloes.

11. ? [1974]

Cidadão, tu postou isso ontem, pra quê postar de novo?! Acha que é bom ficar lendo posts repetidos??

E repito, se ninguém comentou, é porque ninguém quer e pronto!

Link para o comentário

Cidadão, tu postou isso ontem, pra quê postar de novo?! Acha que é bom ficar lendo posts repetidos??

E repito, se ninguém comentou, é porque ninguém quer e pronto!

Se tu ta falando do episodio do chapolin, EU NÃO POSTEI NÃO CIDADAO!!

E eu nao havia comentado dos baloes ser uma v. do revolvinho! :closedeyes:

E quem nao quer comentar que nao comente. O mesmo pra ti!

Editado por Diego Dambrós Lôndero
Link para o comentário

Se tu ta falando do episodio do chapolin, EU NÃO POSTEI NÃO CIDADAO!!

E eu nao havia comentado dos baloes ser uma v. do revolvinho! :closedeyes:

E quem nao quer comentar que nao comente. O mesmo pra ti!

Veja a página anterior, e verá que está errado. O do chapolin você realmente não havia postado, mas o do Chaves já!

E precisava ter criado um post do mesmo jeito? Sabe, é pra isso que existe o "Editar". ;)

Ok.

PS.: Desligue o Caps, isso é regra.

Link para o comentário

Veja a página anterior, e verá que está errado. O do chapolin você realmente não havia postado, mas o do Chaves já!

E precisava ter criado um post do mesmo jeito? Sabe, é pra isso que existe o "Editar". ;)

Ok.

PS.: Desligue o Caps, isso é regra.

Achiles, eu postei o do chaves sim, mas so adicionei uma hipotese que muitos podem acreditar, ok?

Sobre o caps, eu nao sabia. Desculpe. Nao da pra acabar esse clima de briga nao?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...