Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Rapaz, fale e pense o que quiser, porém falar demais não vai ajudar, só o Sbt pode ajudar exibindo, senão... já era.

Pois é, só assim o SBt pode provar se existe ou não esses episódios.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não foi limado em 2000, foi nos anos 90. E é exatamente isso, o '' Foro del chavo '' surgiu em 2005.

Eu vou mais pelo lado de que foi limado em 2000. Não foi a partir desse ano que o SBT supostamente juntou as duas partes? Então, isso deve ter acontecido porque a emissora não deve ter recebido o episódio.

Link para o comentário

Estão ai os fatos, se você só se convence com gravações, tudo bem, não há o que discutir. Só vamos passar a noite inteira aqui.

Eu vou mais pelo lado de que foi limado em 2000. Não foi a partir desse ano que o SBT supostamente juntou as duas partes? Então, isso deve ter acontecido porque a emissora não deve ter recebido o episódio.

E como o SBT ia receber um episódio em 2000 se o Maga morreu em 1994, e as dublagens cessaram em 1992? :blink:

Link para o comentário
E como o SBT ia receber um episódio em 2000 se o Maga morreu em 1994, e as dublagens cessaram em 1992? :blink:

Receber que eu digo é receber de um novo lote.

Por exemplo, o SBT deve ter arquivado esse episódio por muuuito tempo. Aí, quando pararam de receber ele, juntaram as duas partes.

Link para o comentário

Por isso mesmo... Ninguém pode ter imaginado um episódio com tanta precisão, e ele realmente existir.

Não estou falando de imaginar que existe e sim de imaginarem ter visto na tela do Sbt.

Em vários dos meus posts você fala de existência quando eu tento explicar sobre a possibilidade do Sbt possuir.

Link para o comentário

Por que são esquetes de 8 minutos, dai para formar um episódios juntaram as três e formaram um episódio.

3 esquetes de chaves + otelo? Não mesmo...

eu contei os ep ainda ineditos no sbt (sem perdidos mundiais, alem dos ja exibidos atualmente) e deu em 51 eps. Depois vi que ha 3 supostamente exibidos (fora da lista dos ineditos): cherimoia, bombinhas (73) e mal entendidos (78). De 2 uma: ou esses 3 nao foram dublados nem exibidos, ou o sbt vai dublar 3 perdidos mundiais no novo lote. O que acham?

Link para o comentário

Os perdidos mundiais a televisa não distribui mais, sendo assim não há como dublar.

De inéditos e semelhante são 53, 14 inéditos + 39 semelhante. ;)

Link para o comentário

eu fiz a conta e nao deu 54, deu 51 inéditos com semelhantes e tudo. Os outros 3 devem ser esses supostamente exibidos que eu citei.

Link para o comentário

Foi encontrado um dos perdidos mundiais de 74. A sinopse diz que professor Girafales esta perdidamente apaixonado pela bruxa do 71. Dizem que pode ser uma primeira parte de "A briga dos pombinhos". O que voces acham?

Link para o comentário
Professor Girafales

Foi encontrado um dos perdidos mundiais de 74. A sinopse diz que professor Girafales esta perdidamente apaixonado pela bruxa do 71. Dizem que pode ser uma primeira parte de "A briga dos pombinhos". O que voces acham?

Ah,eu acho que não.Pela Bruxa não.Pq a bruxa mesmo que foi apoiar a Florinda.A bruxa que avisou ao pessoal da vila sobre a briga.Que ela ouviu no salão de beleza.

Link para o comentário

Acho que não, deve ser de outro episódio.

Link para o comentário

Por isso muitos duvidaram. Será um episodio sem outras versoes?

Link para o comentário

Primeira vez eu vejo isso. :huh:

Mas nada é impossível né.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...