Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

O do futebol de 73 é o "jogando bola", que tem grande parte semelhante ao chutando pênaltis (é desse que falam, né?), Rolim. Obrigado pelas informações mais detalhadas do revolvinho, é que eu achei que no esquete mostrava um revolvinho, ja que vi comentarios dum revolvinho laranja.

Os do Chapolin queu citei foram "Vamos jogar buraco, ou melhor, vamos nos jogar no buraco" que tava numa lista das exibições atuais (era em 2007), e um "A volta dos vivos mortos" (não o de 1990), e uma suposta exibição de uma 1ª versão do vamos jogar buraco em 88 ou 90. Queria saber se voces sabem algo sobre esses episódios (estavam na lista da era clássica).

Não mesmo, esse episódio não tem nada de semelhante ao '' Jogando futebol '' de 1975. Ele tem poucas coisas - mais semelhantes - a sua versão de 1978 (inédita no Brasil). Existe uma suposta versão de 1973 do verdadeiro '' Jogando futebol '' de 1975 (o do gol da Dona Florinda) - bem diferente de '' Jogando bola '' de 1973.

Sobre o episódio '' A ceia de natal '', de 1973 e reprisado em 1974, sim o SBT tem esse episódio e até onde se sabe vai ser exibido no natal.

Mas o esquete tem um revolvinho sim laranja de brinquedo, e o pessoal da vila acha que o som das bombinhas é o som do revolvinho e saem correndo (por isso os fãs que viram diziam que as pessoas da vila ficavam com medo do Chaves, saiam correndo, etc...).

Sobre os do Chapolin, não lembro que episódios são esses. Refresque minha memória. :P

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ou pode ser a 2ª parte de "Abre a Torneira", só que o barril é pintado de várias cores. ;)

Ou pode ser a 2ª parte de "Abre a Torneira", só que o barril é pintado de várias cores. ;)

aki gente :D

Editado por Lucas Freitas
Link para o comentário

Sobre os do Chapolin, não lembro que episódios são esses. Refresque minha memória. :P

Quer de laranja, limão ou tamarindo, digo... eu vi esses em um guia de episódios no chespiritobr (ja ta atualizado, sem esses 3), mas ainda tenho curiosidades sobre eles, pois lá dizia que eram exibidos normalmente, mas eu não sei que episodios sao (nao achei no youtube). E aí?

Alguem pode me dar o endereço desse la chicharra por favor

Link para o comentário

valeu

se nao for pedir demais, poderiam ir postando aqi os perdidos mundiais que vao sendo descobertos, nao me achei naquele chicharra. fariam esse favor, se nao for muito encomodo :big_boss:

Link para o comentário

Difícil de saber. Devem ser episódios comuns, mas não dá pra identificar com esses nomes que o cara deu.

Link para o comentário

eu? é que esses 2 eu pesquisei no youtube, são os unicos comuns que nao achei, acho que foi erro do cara que fez a lista, queria conferir com voces.

Link para o comentário

Não foi erro. Foi apenas nomes próprios que ele deu...

Link para o comentário

E eu lembro de ter visto numa lista ha uns 5 anos um "vamos jogar buraco, ou melhor, vamos nos jogar no buraco" do Chapolin, com 2 versões nos anos 70. Que episódio é esse alguem sabe?

Cara é a primeira vez(acho)que citam um provavel episódio raro de Chapolin.

O Papaguaio do Kiko é supostamente de que ano?

Link para o comentário

Acho que é de 1975

Talvez aja esperanças de que o episódio esteja em boas condições de ser exibido.

Mas se for de 72,73...não sei mas.Não podemos ser pessimistas.

Link para o comentário

Talvez aja esperanças de que o episódio esteja em boas condições de ser exibido.

Mas se for de 72,73...não sei mas.Não podemos ser pessimistas.

Concordo, mais que eu me lembre é de 75 mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...