Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

onde fala de revolvinho na sinopse? nao e uma versao das bombinhas?

Algo a falar sobre os episodios do chpolin que eu mencionei ontem? Ou vou ficar no vacuo? :(

Algumas infos erradas ai. '' Chespirito '' não terminou em 1972, terminou em 1973 - em Fevereiro.

Teve várias descobertas após '' O papagaio '', de 1975. Segundo Cássio e Gui Leão, tem até '' O dia de reis '', perdido mundial que estréia a temporada de 1975 (pelas datas, tem 4 ou 5 perdidos mundiais de 1975).

Sendo que já está confirmado que 1973 tem 11 perdidos mundiais, 1974 tem 8, 1977 tem apenas os 2 que conhecemos, 1978 tem 2 também - a gente só conhece 1 e 1979 tem 2 (um será revelado no La Chicharra).

Os 11 de 1973:

1. ? (Só será revelado no '' La Chicharra '')

2. ? (O quarto episódio do Chaves. Se pensava que era uma parte do pintor o outro perdido mundial do inicio, mas se descobriu que foi um engano da Tele Guía e já até se sabe que perdido mundial é esse. Revelação será no '' La Chicharra ''. Tem importante participação do Professor Girafales.)

3. Compilação de esquetes de 1972 (um dos esquetes é '' O revolvinho do Chaves '', exibido pelo SBT em 1991)

4. ?

5. ?

6. Como pegar um touro á unha

7. Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (tortinhas de merengue)

8. Animais proibidos

9. Los Caquitos: ? / A caixa de madeira

10. De gota em gota, o Seu Madruga fica louco

11. Seu Madruga, o sapateiro - parte 2

Os 2 do meio acredito que são '' Jogando futebol '' e '' A limpeza do pátio ''.

1974 é...

1. O vendedor de balões

2. ?

3. ?

4. Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar

5. Os carpinteiros - parte 2

6. '' Chaves e Quico enchem balões até estourarem, causando grande escândalo na vila ''

7. ?

8. A história de ? / ? (Se sabe que tem um esquete paródia. Será revelado no '' La Chicharra '')

Esses 4 acredito que são '' A venda da vila '' (essa história foi lançada em um gibi de 1975 - tendo toda cara de ser de 1974 só com Quico e Chaves de crianças. Pra mim, dúvido que tenham tirado uma história do gibi pra série), '' Bilhetes trocados '', '' O fantasma da vila '' e '' O cavaleiro das mil encrencas ''.

1975 dos 4 ou 5, 3 são '' O dia de reis '', '' O papagaio '' e um que é uma versão de 1975 de um episódio de 1978. Acredito que seja '' O dinheiro perdido ''. Será revelado no '' La Chicharra ''.

Ouvi depoimentos de um tal "vila repintada, barril laranja". Não poderia ser uma versao de "pintando a vila" desse ano?

Ouvi depoimentos de um tal "vila repintada, barril laranja". Não poderia ser uma versao de "pintando a vila" de 74?

Link para o comentário

Dá onde que tiraram que se descobriu '' Jogando futebol '' de 1973? Aquela foto do Chaves com pirulito verde já se descobriu que não é do '' Chaves '', e sim do '' Chespirito ''. Possivelmente, é o episódio de estréia do Professor Girafales (sim, o último esquete do Chaves no programa Chespirito - em 1973 - é uma apresentação do Professor Girafales), pois na outra foto em que estão com o mesmo figurino e ainda colorida, tem o professor.

Diego, são as evidências que comprovam a existência de o revolvinho. Sim, ele é uma versão das bombinhas. E por isso tem um revólver de brinquedo, o pessoal pensa que o som das bombinhas é som de tiros disparados pelo revolvinho do Chaves. Tem outras evidências, como ordem de sua exibição - na época da independência, e ter uma das 8 compilações de 1972 (só tem uma perdida mundialmente, a do revolvinho) exibida em uma comemoração de independência no final de Abril de 1973 - da Batalha de Puebla.

Por favor, repita sua pergunta dos episódios de Chapolin que eu não vi.

E Gui Leão acabou de revelar um novo esquete de 1972 do Chaves: '' O leiteiro ''. Provavelmente, o quarto esquete do Chaves, e quem era o leiteiro talvez era o Roupa Velha.

Link para o comentário

O episodio ''Ceia de Natal na casa do seu Madruga'' de 73 ele já foi dublado ?

por que na chamada de Chaves aparece alguns trechos.

Link para o comentário

O episodio ''Ceia de Natal na casa do seu Madruga'' de 73 ele já foi dublado ?

por que na chamada de Chaves aparece alguns trechos.

Não existe esse episódio, existe é o "Ano novo na casa do Seu Madruga" o do natal é na casa da dona Florinda. ;)

Link para o comentário

Não existe esse episódio, existe é o "Ano novo na casa do Seu Madruga" o do natal é na casa da dona Florinda. ;)

foi mal :P

Link para o comentário

O do futebol de 73 é o "jogando bola", que tem grande parte semelhante ao chutando pênaltis (é desse que falam, né?), Rolim. Obrigado pelas informações mais detalhadas do revolvinho, é que eu achei que no esquete mostrava um revolvinho, ja que vi comentarios dum revolvinho laranja.

Os do Chapolin queu citei foram "Vamos jogar buraco, ou melhor, vamos nos jogar no buraco" que tava numa lista das exibições atuais (era em 2007), e um "A volta dos vivos mortos" (não o de 1990), e uma suposta exibição de uma 1ª versão do vamos jogar buraco em 88 ou 90. Queria saber se voces sabem algo sobre esses episódios (estavam na lista da era clássica).

Link para o comentário

Ouvi depoimentos de um tal "vila repintada, barril laranja". Não poderia ser uma versao de "pintando a vila" de 74?

Acho que muita gente confundiu com a última parte da saga "Os hóspedes do Senhor Barriga" :joinha:

Link para o comentário

será? mas nao descartemos a chance de existir outra versao de pintando a vila

Link para o comentário

será? mas nao descartemos a chance de existir outra versao de pintando a vila

Ou pode ser a 2ª parte de "Abre a Torneira", só que o barril é pintado de várias cores. ;)

Link para o comentário

mas falaram barril laranja :joinha: e pode ter outra versão do abre a torneira, não acha?

Link para o comentário
Será revelado no '' La Chicharra ''.

Onde será revelado?? É um programa? Alguém pode me explicar, fazendo favor? Obrigado

Editado por rogeriogrvcrrr
Link para o comentário

Um membro do outro fórum tem adquirido revistas originais mexicanas com as grades de programação das décadas de 60 e 70.

O "La Chicharra" é o blog onde ele revela as sinopses de Chaves e Chapolin, além de outras curiosidades sobre a televisão mexicana.

Link para o comentário
Um membro do outro fórum tem adquirido revistas originais mexicanas com as grades de programação das décadas de 60 e 70. O "La Chicharra" é o blog onde ele revela as sinopses de Chaves e Chapolin, além de outras curiosidades sobre a televisão mexicana.

Hum, entendi, obrigadíssimo! :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...