Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Dando uma olhada na Wikipédia, vi que há vários perdidos mundialmente que ninguém comentou aqui. Em 1972, há uma suposta continuação de "As Novas vizinhas" e também um episódio chamado "Viendo la TV", em que na sinopse é dito que Chaves atrapalha Seu Madruga a assistir TV.

Em 1973, há uma suposta primeira versão de "Chutando pênaltis". A única coisa que se sabe sobre ele, é que há uma foto circulando na internet em que Chaves tem um pirulito na mão, e Chiquinha e Seu Madruga estão ao lado dele (e todos com figurino de 1973).

Em 1974, há uma suposta primeira versão de "O Vendedor de balões", mas o único resumo conhecido é "Chaves confude Seu Barriga com um balão". Também há uma suposta 2ª parte de "A casinha do Chaves". Outro resumo descoberto no Tele Guía foi um em que Chaves e Quico enchem vários balões até estourar, fazendo muito barulho na vila.

Em 1975 há outra suposta versão de "O Vendedor de balões". Nessa, o resumo é "O Chaves assegura que foi um verdadeiro acidente o negócio dos balões".

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Todos esses resumos foram descobertos através de edições do Tele Guía do México adquiridos por membros do outro fórum.

Link para o comentário

Caramba!

Pensei que nunca mais iriam postar nesse tópico!

Belos achados em Alan.Mesmo sendo só supositórios....digo suposições:

Será que esse viendo TV pode ter uns techos parecido com o "Radinho do Kiko",como aquela cena em que Chaves atrapalha o Kiko de ver o replay do jogo?

Fiquei surpresa com isso de parte 2 de "A casinha do Chaves".

Até agora não vejo ninguem falando de outra versão de "Chifrinhos de nozes",as vezes penso que poderia ter.

Também fico pensando se realmente tem uma outra versão de As novas vizinhas já que um menbro já disse uma vez ter visto isso num site Ch que nem existe mais.

Link para o comentário

Caramba!

Pensei que nunca mais iriam postar nesse tópico!

Belos achados em Alan.Mesmo sendo só supositórios....digo suposições:

Será que esse viendo TV pode ter uns techos parecido com o "Radinho do Kiko",como aquela cena em que Chaves atrapalha o Kiko de ver o replay do jogo?

Fiquei surpresa com isso de parte 2 de "A casinha do Chaves".

Até agora não vejo ninguem falando de outra versão de "Chifrinhos de nozes",as vezes penso que poderia ter.

Também fico pensando se realmente tem uma outra versão de As novas vizinhas já que um menbro já disse uma vez ter visto isso num site Ch que nem existe mais.

Acho pouco provável que algum episódio de Chaves (e Chapolin), tenha uma versão só. É bem provável que esse episódio dos "Chifrinhos de nozes" seja remake.

Segundo encontrado em um teleguia, houve uma primeira versão do episódio das goteiras em 73.

Já li em algum lugar (em um site em espanhol) que havia um episódio perdido em que o Seu Madruga finge que é fantasma pra assustar o Chaves (seria a primeira versão de "O Fantasma da Vila"? Esse e "Sujando a roupa do Quico" de 73 nunca foram confirmados.

Link para o comentário

Acho pouco provável que algum episódio de Chaves (e Chapolin), tenha uma versão só. É bem provável que esse episódio dos "Chifrinhos de nozes" seja remake.

Segundo encontrado em um teleguia, houve uma primeira versão do episódio das goteiras em 73.

Já li em algum lugar (em um site em espanhol) que havia um episódio perdido em que o Seu Madruga finge que é fantasma pra assustar o Chaves (seria a primeira versão de "O Fantasma da Vila"? Esse e "Sujando a roupa do Quico" de 73 nunca foram confirmados.

Bem...dizem que "Animais proibidos" tem só uma versão.Mas eu não sei...acho meio dificil.

Eu acredito numa possivel outra versão de Chifrinhos de nozes,só não sei em que ano poderia ser.

Todos que estão no Teleguia eu acredito,principalmente pq são provas de que existiram.

Agora aquele sujando a roupa do Kiko que o personagem tá de branco posso até acreditar pois á pessoas que afirmam ter visto,só é dificil eu imaginar.

Link para o comentário

Bem...dizem que "Animais proibidos" tem só uma versão.Mas eu não sei...acho meio dificil.

(...)

O que o chaves é mordido por um cachorro? Pelo que eu sei foi descoberta uma versão de 1973 desse episódio também.

Link para o comentário

O que o chaves é mordido por um cachorro? Pelo que eu sei foi descoberta uma versão de 1973 desse episódio também.

Sabia q não podia ter somente uma versão somente.

Link para o comentário

Galera, "Goteiras na casa do Seu Madruga" e "Animais proibidos" de 1973 já haviam sido comentados aqui :joinha:

E foi bem lembrado, Pópis, o "Viendo la TV" pode ser sim uma primeira versão de "Assistindo ao jogo", só que em vez de atrapalhar o Quico a ver o gol, o Chaves atrapalha o Seu Madruga

Link para o comentário

E foi bem lembrado, Pópis, o "Viendo la TV" pode ser sim uma primeira versão de "Assistindo ao jogo", só que em vez de atrapalhar o Quico a ver o gol, o Chaves atrapalha o Seu Madruga

Mas será que é o episódio todo assim?Será que pode ter trechos parecidos com "O filme de terror"?

Link para o comentário

Pópis, pode ser uma esquete, um tipo de "Assistindo ao jogo", só que resumido, entendeu? Mas também pode ser um roteiro inédito que nós nem conhecemos (o que eu acho pouco provável, mas não impossível)

Link para o comentário

Pópis, pode ser uma esquete, um tipo de "Assistindo ao jogo", só que resumido, entendeu? Mas também pode ser um roteiro inédito que nós nem conhecemos (o que eu acho pouco provável, mas não impossível)

Eu acho mais provavel que seja esquete mesmo.

Mas se for com outro enredo seria bem legal também.

Link para o comentário

Provavelmente acompanha uma esquete desconhecida de Los Caquitos, Doutor Chapatin ou Chespirito

Ou talvez até outra esquete de Chaves mesmo, como ocorre em "A zarabatana / As batatas fritas / Seu Madruga carpinteiro"

Link para o comentário

Provavelmente acompanha uma esquete desconhecida de Los Caquitos, Doutor Chapatin ou Chespirito

Ou talvez até outra esquete de Chaves mesmo, como ocorre em "A zarabatana / As batatas fritas / Seu Madruga carpinteiro"

com

É uma boa suposição.

Mas onde viram esse viendo tv não disseram mais ada que iriam passar?

Também penso se pode haver algum remake de "Caçando largatixas" com o enredo igualzinho o de 76

Link para o comentário

Pópis, já tem uma versão de "Caçando lagartixas" em 1979, portanto, acho que um remake igualzinho a versão de 1976 é meio improvável.

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Pópis, já tem uma versão de "Caçando lagartixas" em 1979, portanto, acho que um remake igualzinho a versão de 1976 é meio improvável.

Nem uma outra versão mais antiga antes da Malicha?

E quanto "O mascote do Kiko" ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...