Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

meu professor disse que UM ASTRO CAI NA VILA - Parte 1 , passava no SBT com a parte 2.

quando perguntei do REVOLVINHO , ele disse que passou um que o Seu Madruga tava com a camisa amarela , o chaves tambem , a chiquinha com um vestido branco e com um revolver na mao.. ai eu disse :

- É ESSE AI MSM , QUE OS USUARIOS FALAM TER PASSADO

Link para o comentário

Pra mim, "O Revolvinho do Chaves" não é o mesmo episódio que passou substituindo o TJ Brasil naquela enchente. Eu acho que nessa ocasião passou "As bombinhas" de 1973, e que em alguma outra ocasião passou "A guerra da independência" de 1972, e todos o reconheceram como "O Revolvinho do Chaves"

Sobre "Um astro cai na vila - parte 1" eu acho muito difícil ter passado. Eu acho que ele se confundiu com aquelas cenas em que relembram da parte anterior, acho que muitos se confundem com essas cenas.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pra mim, "O Revolvinho do Chaves" não é o mesmo episódio que passou substituindo o TJ Brasil naquela enchente. Eu acho que nessa ocasião passou "As bombinhas" de 1973, e que em alguma outra ocasião passou "A guerra da independência" de 1972, e todos o reconheceram como "O Revolvinho do Chaves"

Sobre "Um astro cai na vila - parte 1" eu acho muito difícil ter passado. Eu acho que ele se confundiu com aquelas cenas em que relembram da parte anterior, acho que muitos se confundem com essas cenas.

Opinião idêntica à minha :s_success:

Link para o comentário

Falavam de mim?

E Cisko,acho dificil citar os que não tiveram remakes...foram tantos.

E vai que agente ache algum outro remake?

Falava sim, Pópis.

O que acontece é que o Seu Cisko resolveu meter o bedelho na situação. :D

Link para o comentário

Falava sim, Pópis.

O que acontece é que o Seu Cisko resolveu meter o bedelho na situação. :D

Fazer o que ehehheheheheheh :P brincadeirinha!

Falei para o Coelho Caolho Ricochete que era uma pena que esse tópico esteje meio parado,pq gostava das discurções dele e de outros menbros sobre os supostos perdidos

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

É provável que Chaves NÃO ESTREOU em 1971!

Gui Leão trazendo novas informações, a sinopse mais antiga de Chaves é de Julho de 1972, é bem provável que estreou em Junho de 1972, e não em 1971 como se pensava. Ou seja, de 1972 deve ter uns 20/30 esquetes. Conhecemos até agora 15 esquetes de 1972. Devem faltar ainda uns 5, 10, por ai. No máximo, faltam uns 15 para conhecermos.

A sinopse é muito vaga, infelizmente: '' '' O Chaves do Oito '' causa problemas na vila ''.

E como já falei, existe uma compilação perdida mundialmente de 1972. Eu acredito que seja algum esquete junto a '' Madruguinha, o Cãozinho Perdido '' e '' A Guerra da Independência '' (O Revolvinho do Chaves), ou dois esquetes de independência junto ao do Madruguinha. Faz sentido ser esse de independência, pois no meio das datas de compilações, em 01/05/1973, uma terça feira, se comemora uma festa sobre a vitória do México na batalha de Puebla sobre o exército francês. E foi exibido então no dia 30/04/1973, segunda feira...

Eu acredito então que o primeiro esquete do Chaves é o '' Remédio Duro de Engolir '' (O Homem da Roupa Velha, lançado em DVD e um dos semelhantes exibidos recentemente pelo SBT) mesmo. O tal '' O Vendedor de Balões '' de 1971 descrito por Chespirito e Rubén deve ser meio que um '' modelo '' para o Chaves.

E consequentemente, Rubén não saiu em 1971 e sim em 1972, pois há vários esquetes dessa época com sua participação.

Editado por MatheusRolimChespirito
Link para o comentário

Chega a ser irônico o fato de nós estamos discutindo há quase 15 anos sobre as séries CH e, mesmo depois de todo esse tempo, não termos chegado a uma conclusão exata sobre quando foi a estreia de Chaves.

Link para o comentário

A estréia da série já sabemos (26/02/1973). O que não sabemos é a estréia do quadro Chaves no programa Chespirito.

Link para o comentário

Será então que Chaves extreou mais ou menos no mesmo ano do Chespolin?

Link para o comentário

Claro ué, na mesma semana, como programa independente (26 e 28 de Fevereiro de 1973).

Chapolin estreou em 1970 como esquete, só não sei se foi no '' Sábados de La Fortuna '' ou só no programa Chespirito (que estreou dia 15/10/1970 - quinta feira, com o esquete '' Fotógrafo 1910 ''). Esse esquete foi exibido na Pan Americano inclusive em 2000.

Tem até a teleguia: 37985531.jpg12457333.jpg

Link para o comentário

Pepe Campos, um dos integrantes do Los Supergenios de la Mesa Quadrada que poucos conhecem (ele é citado no teleguia acima)

Link para o comentário

Na verdade, era conhecido sim...

Link para o comentário

Só se for só aqui no FUCH, nos outros fóruns bastante gente conhece ele...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

3. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

5. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...