Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Tá, não era bem flooooooooooooood. Mas não tinham muita utilidade, além de serem temas que podiam ser discutidos neste tópico ou no Dúvidas CH. :joinha:

OBS: Você não se cansa de apertar caps toda hora? Nada contra, é só uma curiosidade. :P

Gosto Mais De Caps Lock Pq Gosto Mais De Letras Maiusculas Que Minusculas.Pra Falar A Verdade É Só Aqui Que Eu Uso Sem.Sempre Mantenho Ele Ligado No Meu Teclado É Melhor.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Desculpe Perguntar Cisko Mas Onde A Gente Vai Pra Localizar O Tópico Duvidas CH?É Que Sou Novo No Tópico :blankstare:

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gosto Mais De Caps Lock Pq Gosto Mais De Letras Maiusculas Que Minusculas.Pra Falar A Verdade É Só Aqui Que Eu Uso Sem.Sempre Mantenho Ele Ligado No Meu Teclado É Melhor.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Desculpe Perguntar Cisko Mas Onde A Gente Vai Pra Localizar O Tópico Duvidas CH?É Que Sou Novo No Tópico :blankstare:

O topico Duvidas CH está fixado no sub-forum "Forum Unico Chespirito".

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=18009

Link para o comentário

Vitor, você não deve esperar que todos os tópicos que você goste tenham que ter posts novos a cada minuto :joinha:

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Tinha que dar uma organizada legal nesse tópico. Várias mensagens sem conteúdo nenhum, mesclaram um tópico no outro e ficou muito estranho....

Link para o comentário

Tinha que dar uma organizada legal nesse tópico. Várias mensagens sem conteúdo nenhum, mesclaram um tópico no outro e ficou muito estranho....

Organização started. ;)

Link para o comentário

Quando vai começar a organizar?

Link para o comentário

Será que esses supostos episodios que muitos falam que viram mas que não tem existencia comprovada sera dublada pelos novos dubladores que o Sbt contratou?Pq eu acho que tem chance , sim pois o Sbt possui muitos episódios perdidos mundialmente , como por exemplo , a parte 2 de Seu Madruga Carpinteiro (1974) , que era um perdido mundial , e só foi comprovada sua existência , quando o Sbt exibiu.

Link para o comentário

Será que esses supostos episodios que muitos falam que viram mas que não tem existencia comprovada sera dublada pelos novos dubladores que o Sbt contratou?Pq eu acho que tem chance , sim pois o Sbt possui muitos episódios perdidos mundialmente , como por exemplo , a parte 2 de Seu Madruga Carpinteiro (1974) , que era um perdido mundial , e só foi comprovada sua existência , quando o Sbt exibiu.

se for o caso, tomara que exibam "O Papagaio" que passou em 2005 para algumas cidades de MG.

Link para o comentário

se for o caso, tomara que exibam "O Papagaio" que passou em 2005 para algumas cidades de MG.

É.E também o tal terninho branco do Quico , maquina de lavar versão 1.
Link para o comentário

Hum , mas mesmo assim não querendo criticar esta nova dublagem , a Maga sempre será a maior dublagem nos meios CH.

Link para o comentário

Isso se existirem esses dois episódios. Na minha opinião, se existir "Querem sujar a roupa do Quico" com ele usando um terninho branco, só se for de 1978

Link para o comentário

Fica esperando sentado, pois isso nunca vai acontecer.

Como você viu um episódio no SBT que o SBT nem tem? :)

Link para o comentário

Como você viu um episódio no SBT que o SBT nem tem? :)

Pode ser até que não seja ESTE EPISÓDIO, mas me lembro perfeitamente que TINHA um Papagaio e que a Chiquinha achava que era o Chaves.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

3. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

5. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...