Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Não. '' Saquinhos de Batata '' é um curto esquete de Chompiras e Peterete que acompanha '' Os Carpinteiros '' e '' A Zarabatana ''. Esse do Chaves é '' Os Preços do Doutor Chapatin / Quem Canta Seus Males Espanca ''. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Axei estranho, pq gostei mto desse saquinhos de batatas do chaves q tinha uma versao diferente do: volta o cao....

Quem pode me passar o nome desse festival?, quero re-assistir

Link para o comentário

Kkkkkk ueh vc eh o historiador devia saber kk

Agora q vi o nome vlw, kk tinha axado q seu ai esta era ''ai esta uma coisa q nao sei'' mas eh um ai esta normal kkk.

Link para o comentário

Kkkkkk ueh vc eh o historiador devia saber kk

A mulher de quem?

Link para o comentário

O Usuário Bertocrata Ainda Participa Deste Fórum?Pq Ele Afirma Ter Visto Este Episodio Os Carpinteiros 1° Versão No Sbt.

Link para o comentário

O Usuário Bertocrata Ainda Participa Deste Fórum?Pq Ele Afirma Ter Visto Este Episodio Os Carpinteiros 1° Versão No Sbt.

Não, ele não participa mais :ohok:

Link para o comentário

O Usuário Bertocarca Ainda Participa Deste Fórum?Pq Ele Afirma Ter Visto Este Episodio Os Carpinteiros 1° Versão No Sbt.

Bertocarca foi banido por trollagem. :ohok:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Pq Os Tópicos Que Eu Crio São Fechados?

A maioria foi juntado a esse, por se tratar do mesmo assunto ;)

Link para o comentário

Se foi fechado ou foi por Flood ou por ser inutil :ohok:

As duas coisas. :lol:

(Aqui vos quem fechou dois tópicos desse senhor que está aí perguntando por que fecham os seus tópicos. :P)

Link para o comentário

Flood Eu Não Faço De Jeito Nenhum.Mas Irrita Fechar Os Tópicos Né Pessoal.A Gente Perde A Oportunidade De Transmitir E Receber Mais Conhecimentos Sobre O Meio Ch!!!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:

Link para o comentário

Flood Eu Não Faço De Jeito Nenhum.Mas Irrita Fechar Os Tópicos Né Pessoal.A Gente Perde A Oportunidade De Transmitir E Receber Mais Conhecimentos Sobre O Meio Ch!!!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:

Tá, não era bem flooooooooooooood. Mas não tinham muita utilidade, além de serem temas que podiam ser discutidos neste tópico ou no Dúvidas CH. :joinha:

OBS: Você não se cansa de apertar caps toda hora? Nada contra, é só uma curiosidade. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...