Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Axo que se realmente alguem o tivesse jah tinha postados. Eh o episodio mais falado

Pois eu Acho que Esse ''Revovinho do Chaves'' é falso, o Nome Certo é ''As Bombinhas'' de 1973.

Audio em ESPANHOL

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário

1974:

5. Gol de Pelé (exibido pelo SBT)

Que episódios é esse :headscratch: esse episódios teve remake?

Link para o comentário

Que episódios é esse :headscratch: esse episódios teve remake?

É Mesmo Que Episódio É Esse Que Eu Saiba A Versão Que O Sbt Exibe Tem A Chiquinha.
Link para o comentário

O Leandro Morena não via CH todo santo dia, anotava cada exibiçãozinha para saber TUDO o que o SBT já passou, mesmo acompanhando desde 1984.

O Revolvinho tão falado não tem nada a ver com '' As Bombinhas ''. É o Berriel que acredita ser esse o tal revolvinho, e ter sido feita uma confusão por parte dos fãs, o que eu agora creio nisso...

No tal revolvinho, é um esquete de 1972 em que Chaves brinca com um revólver laranja de brinquedo, segundo quem diz ter visto.

Link para o comentário

Eh akele do grito inesquecivel '' GOOOOOOOL DUU PELEEEEEEEEHH''

----

Jah a respeito do revolvinho nao eh q eu nao acredite, mas acho que se alguem jah tivesse o vidio jah teria postado jah! Acho que nenhuma emissora o tenha mais

Link para o comentário

Gol de Pelé é o episódio abaixo:

Eh akele do grito inesquecivel '' GOOOOOOOL DUU PELEEEEEEEEHH''

----

Jah a respeito do revolvinho nao eh q eu nao acredite, mas acho que se alguem jah tivesse o vidio jah teria postado jah! Acho que nenhuma emissora o tenha mais

Pois pra mim ele não existe, e se existe (ou existiu) é IMPOSSÍVEL alguém ter isso. Olhem os relatos de quem diz ter visto, foi apenas uma vez no tão falado dia da enchente em que foi interrompido o Tj Brasil. Creio agora ser realmente '' As Bombinhas '', que não tenha voltado ainda no SBT por ter algum defeito ou a emissora perdeu....

Link para o comentário

Foi isso que eu disse...se resistiu jah era... Nao acredito nenhuma emissora ter.... Me manda o relado de quem o viu - nao to axando.

Link para o comentário

Gol de Pelé é o episódio abaixo:

Pois pra mim ele não existe, e se existe (ou existiu) é IMPOSSÍVEL alguém ter isso. Olhem os relatos de quem diz ter visto, foi apenas uma vez no tão falado dia da enchente em que foi interrompido o Tj Brasil. Creio agora ser realmente '' As Bombinhas '', que não tenha voltado ainda no SBT por ter algum defeito ou a emissora perdeu....

Todo mundo fala dessa enchente,que ano foi isso?91?

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não acredito no impossível Matheus. Mesmo tento muitas gravações, relatos e etc. ninguém ficou de plantão 24 por dia 7 dias por semana desde 84 pra cá. Ainda temos que levar em conta que a maioria da população não se liga em internet, muito menos a fóruns ou sites CH.

Link para o comentário

E Saiu Em Algum Jornal , Revista , Essa Enchente Que Teve No Sbt?Pq Se Saiu Em Algum Jornal Ou Revista Grande Como A Folha De São Paulo , Ou Veja ,Ficaria Mais Fácil Pois Eles Tem Acervo Digital.Agora Não Sei Se Na Notícia Eles Falariam Sobre A Exibição Do Chaves Na Época Disso.

Link para o comentário

E Saiu Em Algum Jornal , Revista , Essa Enchente Que Teve No Sbt?Pq Se Saiu Em Algum Jornal Ou Revista Grande Como A Folha De São Paulo , Ou Veja ,Ficaria Mais Fácil Pois Eles Tem Acervo Digital.Agora Não Sei Se Na Notícia Eles Falariam Sobre A Exibição Do Chaves Na Época Disso.

Tem este vídeo que a Hebe fala desta enchente.

Pelo que eu pesquisei, esta enchente aconteceu no dia 19/03/1991.

Link para o comentário

Tem este vídeo que a Hebe fala desta enchente.

Pelo que eu pesquisei, esta enchente aconteceu no dia 19/03/1991.

Mas Essa Enchente Que Vcs Falam Não Ocorreu Em 92?E Ninguém Sabe Em Que Mês Mais Ou Menos?

E Será Que Não Tem Chance Da Tln Exibir Os Episodios Ineditos E Perdidos Do Chaves Que Não Vieram Entre Os Semelhantes Do Sbt , Assim Como Inéditos Do Chapolin Como A Herança , O Retrato Do General Valdez , E A Despidida Do Chapolin Que Passaram No Canal?

Editado por José Antonio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...