Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nos tempos de hoje, cujo motivo não quero falar, com toda a certeza eu não acredito mais na existência de nenhum suposto episódio, nem mesmo o Máquina de Lavar que eu acho ter visto essa cena da Dona Florinda balançando um gato amarelo de papelão....

Link para o comentário

Eu acho que tem muitos perdidos que a gente nem imagina e que a televisa só deve ter exibido uma vez.

Link para o comentário

Eu acho que tem muitos perdidos que a gente nem imagina e que a televisa só deve ter exibido uma vez.

Acredito nisso,só não creio é na mansão do Chaves embaixo do barriu.

Link para o comentário

Pra mim quase ou toda a temporada de 1977 é remake de 1974...

'' Bilhetes Trocados '' e '' O Fantasma da Vila '' são exemplos de episódios que provavelmente tem uma versão perdidona de 1974, pela Chiquinha sobrar muito neles...

Link para o comentário

Pra mim quase ou toda a temporada de 1977 é remake de 1974...

'' Bilhetes Trocados '' e '' O Fantasma da Vila '' são exemplos de episódios que provavelmente tem uma versão perdidona de 1974, pela Chiquinha sobrar muito neles...

Lá por 2004 ou 2005 li num site que não existe mais que havia um episódio me que o Seu Madruga finge que é fantasma pra assustar o Chaves. Mas eu acredito que devem ter confundido com "O Filme de Terror" versão 1.

Link para o comentário

Eu não sei se vocês sabem, mas o Gui Leão já achou a algum tempo uma nova sinopse da teleguia com um perdidão de 1974 do Chaves:

Segunda-feira, 4 de novembro de 1974

"El Chavo del Ocho" juega a las escondidillas mientras "La Bruja del 72" convierte a Kiko en una bicicleta. Entremés con "Los Caquitos", "El Chómpiras" y "Peterete".

Link para o comentário

Alguns vêem CH desde 1984, como o fã Leandro Morena que anotou os episódios na estréia dos lotes (isso não quer dizer que ele anotou tudo o que já foi exibido no SBT). Além de ter gravado junto a seu primo Leandro Lima os episódios perdidos no inicio dos anos 90.

A maioria dos mais velhos do meio CH, nasceram em meados desse ano....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2697

Fotos CH

2. E.R
      937

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Marcelo J.
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...