Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

MAS ALGUÉM VIU O TROCADOR DE LAMPADAS (75) EM 97 , E UM BANHO PARA O CHAVES (78) EM 96?HÁ RELATOS DE FÃS , QUE VIRAM ESSES EPISODIOS NOS RESPECTIVOS ANOS QUE CITEI.E DIZEM QUE ESSES EPISODIOS QUE ESTAVAM ENTRE OS SEMELHANTES COMO INÉDITOS, NESTE ANO DE 2012 , JÁ HAVIAM PASSADO ANTERIORMENTE.SERÁ QUE É VERDADE , ISSO? SERÁ QUE SE TRATAVAM DE PERDIDOS NESSE CASO TBM?

Isso não há como confirmar ainda.

Inclusive o usuário "COELHO RICOCHETE" diz que viu o Trocador de lâmpadas em 97.

PS.: Não escreva o texto inteiro com letra maiúscula. :joinha:

Não vou conseguir dormir direito esta noite. u.u

Mas é sério. Não pensei que fosse de 1981, até porque na época do Programa Chespirito eram poucos os episódios com mais de 20 minutos...

Eu já comentei com você sobre esse episódio do "Aventuras em Marte" no MSN já faz um tempo, se não me engano...

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que com a exibição de "O Trocador de lâmpadas" e "O Banho do Chaves" em 2012, meio que a exibição deles nos anos 90 foi confirmada

Link para o comentário

Eu acho que com a exibição de "O Trocador de lâmpadas" e "O Banho do Chaves" em 2012, meio que a exibição deles nos anos 90 foi confirmada

Eu ainda acho que não tem nada a ver, mas quem sabe...

O importante é que voltaram. ^^

Link para o comentário

Eu já comentei com você sobre esse episódio do "Aventuras em Marte" no MSN já faz um tempo, se não me engano...

Sim, mas tu não falou que era de 81, só falou que na verdade eram 4 episódios e que o SBT exibiu como filme.

Link para o comentário

Sim, mas tu não falou que era de 81, só falou que na verdade eram 4 episódios e que o SBT exibiu como filme.

Ah tá. ^^

Link para o comentário

Mas isso não tem a ver.

Link para o comentário

EXISTE A VERSÃO DO 1 DO EPISODIO A MAQUINA DE LAVAR(ANTES UM TANQUE FUNCIONANDO DO QUE UMA LAVADORA ENCRENCADA) COM O QUICO E O SEU MADRUGA?

Link para o comentário

EXISTE A VERSÃO DO 1 DO EPISODIO A MAQUINA DE LAVAR(ANTES UM TANQUE FUNCIONANDO DO QUE UMA LAVADORA ENCRENCADA) COM O QUICO E O SEU MADRUGA?

Não há confirmação, mas várias pessoas afirmam tê-lo visto.

Link para o comentário

Nada confirmado sobre a sua existência ainda.

Mas, eu creio que deva existir.

Link para o comentário

Não se sabe ao certo, eu acho que não, pois, o roteiro foi de Horácio e não de Chespirito como de custume mas o mais provável é: quem sabe?

Link para o comentário

Não se sabe ao certo, eu acho que não, pois, o roteiro foi de Horácio e não de Chespirito como de custume mas o mais provável é: quem sabe?

Foi o Horácio que fez? O_O

Não sabia.

Isso aumenta as chances de não existir, mas quem sabe...rsrs

Link para o comentário

É Nesse Episódio Que Dizem Supostamente Que O Quico Usa Um Terninho Todo Branco Diferente Do Que Ele Usa No Seu Programa Na Venezuela?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...