Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

:o

Onde o senhor achou essa foto?

Seria na "Lista do Thomas" ?

O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles - 1976

Eu já tinha visto essa foto faz tempo.

=======================================

Mas eu podia jurar que "O Papagaio" tinha a Chiquinha... Lembro perfeitamente dela tirando do Barril.

Editado por MVNS
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os Gesseiros de 74.

Essa cena é comum, né? Digo, a piada aparece em outros episódios, não? Pois logo ao começar a assistir, na mesma hora me pareceu familiar, e me veio a mente que, no final, o Quico ia juntar o sanduíche com o do Chaves e sair comendo.

Editado por Garrido
Link para o comentário

Essa cena é comum, né? Digo, a piada aparece em outros episódios, não? Pois logo ao começar a assistir, na mesma hora me pareceu familiar, e me veio a mente que, no final, o Quico ia juntar o sanduíche com o do Chaves e sair comendo.

A cena nesse episódio é inédita.

Mas a mesma cena é comum no episódio "Panquecas pra Dentro, Barriga pra Fora" de 77.

Link para o comentário

A cena nesse episódio é inédita.

Mas a mesma cena é comum no episódio "Panquecas pra Dentro, Barriga pra Fora" de 77.

Ah, tá, eu sabia q já tinha visto isso a muito tempo (detalhe: eu não vi este episódio quando passou como perdido, então é dá minha memória de anos atrás mesmo...)

Quando eu era mais novo via os episódios, mas como não era muito aficionado nem percebia que existiam 2, até 3 versões de um mesmo episódio, e que alguns trechos inteiros de piadas se repetiam.

Link para o comentário

Tem um episódio no youtube intitulado: chaves recebe carta do seu pai inedito. Aparentemente parece ser de 1979, alguém tem mais informações deste episódio??

Link para o comentário

Tem um episódio no youtube intitulado: chaves recebe carta do seu pai inedito. Aparentemente parece ser de 1979, alguém tem mais informações deste episódio??

Na realidade, é de 1980.

O Jaiminho pregou uma peça no Chaves com esta carta, supostamente de seu pai.

Link para o comentário

Na realidade, é de 1980.

O Jaiminho pregou uma peça no Chaves com esta carta, supostamente de seu pai.

Hum, obrigado pela informação seu defumado :joinha:

Editado por rogeriogrvcrrr
Link para o comentário

:o

Onde o senhor achou essa foto?

O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles - 1976

Sim é esse, está apontado como perdido mundial, alguém saberia dizer a data da última exibição?

Link para o comentário

=======================================

Mas eu podia jurar que "O Papagaio" tinha a Chiquinha... Lembro perfeitamente dela tirando do Barril.

Aqui diz que esse episodio é de 1973 nao de 1976 : www.sitedochaves.com/series-guia_chapolin.htm

aqui tinha o download mais era no megaupload: http://chapolinworld.blogspot.com/2011/03/o-caso-dos-homens-que-eram-tao.html

Editado por Mateus Oliveira
Link para o comentário

Aqui diz que esse episodio é de 1973 nao de 1976 : www.sitedochaves.com/series-guia_chapolin.htm

aqui tinha o download mais era no megaupload: http://chapolinworld.blogspot.com/2011/03/o-caso-dos-homens-que-eram-tao.html

Andei buscando algumas informações e pelo que pude perceber a versão de 73 não é perdida mundial, mas a de 76 sim e a única cena que se tem, é desse documentário (a partir de 00:45)

http://www.youtube.com/watch?v=-admMXmrTek

Legal né? Pena que não podemos ver esse e outros perdidos do Chapolin atualmente :(

Link para o comentário

Andei buscando algumas informações e pelo que pude perceber a versão de 73 não é perdida mundial, mas a de 76 sim e a única cena que se tem, é desse documentário (a partir de 00:45)

http://www.youtube.com/watch?v=-admMXmrTek

Legal né? Pena que não podemos ver esse e outros perdidos do Chapolin atualmente :(

Nos-sa!!! :baba: Esse vídeo está recheado de imagens raras! Como é que eu não vi antes!? Aliás, essa última passou trecho do mesmo episódio dublado no SBT, na entrevista do Viva A Noite. É inédito até hoje.

• Curtir 1
Link para o comentário

www.youtube.com/watch?v=-admMXmrTek

Que massa. :o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...