Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Eu acho que o papagaio pertence ao Seu Madruga

Seu Madruga não consegue pagar o aluguel a onde vai conseguir um papagaio? digo pode ser também, saberemos se passar

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

SEM COMPROVADA EXISTÊNCIA

-> Chaves chora como uma pessoa normal, e Seu Madruga estranha (Ano Indefinido)

Esse é o episódio do "remédio duro de engolir", Chaves chora como uma criança normal nele. alguem deve ter achado que é outro episódio.

Agora existe outro episódio que não sei qual é, se é semelhante de algum o não, mas há muitos anos atras (aprox 2001 ou 2002) vi umas fotos em um site com a bruxa do 71 usando um avental vermelho por cima da roupa dela (o "esperto" aqui não salvou as tais fotos na época) mas tenho certeza de tê-las visto. Aparentava um episódio normal da década de 70... não era quadros de Chespirito. Alguem ja viu isso????

Editado por Kvint
Link para o comentário

Seu Madruga não consegue pagar o aluguel a onde vai conseguir um papagaio? digo pode ser também, saberemos se passar

Na versão dos anos 80, a Bruxa do 71 dá o papagaio de presente para o Jaiminho. Deve ser o mesmo com o Seu Madruga.

Agora existe outro episódio que não sei qual é, se é semelhante de algum o não, mas há muitos anos atras (aprox 2001 ou 2002) vi umas fotos em um site com a bruxa do 71 usando um avental vermelho por cima da roupa dela (o "esperto" aqui não salvou as tais fotos na época) mas tenho certeza de tê-las visto. Aparentava um episódio normal da década de 70... não era quadros de Chespirito. Alguem ja viu isso????

Caçando lagartixas de 1979.

Link para o comentário

O papagaio é do Quico sim. No '' O Velho do Saco - Parte 1 '', se prestarem atenção na gaiola ao lado da porta da casa da Dona Florinda, tem um papagaio lá dentro....

Link para o comentário

O papagaio é do Quico sim. No '' O Velho do Saco - Parte 1 '', se prestarem atenção na gaiola ao lado da porta da casa da Dona Florinda, tem um papagaio lá dentro....

1975 ou 1978?

Editado por Cisko
Link para o comentário

Tem papagaios, ou outros pássaros, em vários episódios nas gaiolas. Para mim isso não prova nada...

1975 ou 1978?

A tele-guia que o cita é de 1975. Só não lembro a data...

Link para o comentário

No Teleguía que nós vimos, o nome da Maria Antonieta não aparecia. Portanto, o provável é que seja do comecinho de 1975

Link para o comentário

Não faz sentido dizer que o papagaio é do Quico, da Pópis ou do Seu Madruga sem o episódio passar. O Tele-Guia só confirma que existe o episódio do papagaio mas não diz de quem ele é.

O fato do papagaio ser do Jaiminho nos anos 80 me faz acreditar que seja do Seu Madruga nesse episódio, mas só passando para ter certeza.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...