Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Muitas páginas atrás falavam sobre uma suposta versão perdida de "Roupa Limpa Se Suja Em Público". Eu estava conversando com meu irmão esses dias sobre perdidos do Chaves e mencionei esse da roupa branca do Quico. Ele disse que lembra de ter visto e queriam sujar a roupa do Quico com terra. Não duvido que esse episódio exista, são muitos relatos pra ser só "confusão da mente" e meu irmão não é de inventar lendas. Será que não há chance de ter uma episódio assim de 1973?

Esse episódio tem quantas versões? 3 ?

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio tem quantas versões? 3 ?

Nos anos 70, são três versões (sem contar com a versão que o Monchito lembra ter visto):

- A de 1972, que pode voltar em janeiro

- A de 1974, com Malicha

- A de 1976, comum no SBT

Link para o comentário

Nos anos 70, são três versões (sem contar com a versão que o Monchito lembra ter visto):

- A de 1972, que pode voltar em janeiro

- A de 1974, com Malicha

- A de 1976, comum no SBT

Hum, também creio que sejam só essas.

Link para o comentário

Sem contar com o remake do Programa Chespirito, "Querem sujar a roupa do Nhonho"

Link para o comentário

Sem contar com o remake do Programa Chespirito, "Querem sujar a roupa do Nhonho"

Ok, ok. Não creio que exista um remake de 73 porque acho que chespirito não ia fazer um remake de um episódio 1 vez por ano, mas quem sabe...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Gente esse Um Astro Cai na vila parte 1 ainda tá perdido?(Sou desatualizada pra essas coisas) Porque eu acho que eu tenho.Bom,não sei se realmente é ele né.

Link para o comentário

Gente esse Um Astro Cai na vila parte 1 ainda tá perdido?(Sou desatualizada pra essas coisas) Porque eu acho que eu tenho.Bom,não sei se realmente é ele né.

A parte 1 é inédita ou perdida (alguns dizem tê-la assistido), a parte 2 passa normalmente

Link para o comentário

A parte 1 é inédita ou perdida (alguns dizem tê-la assistido), a parte 2 passa normalmente

Bom,o que eu tenho aqui é com abertura dos bonecos de massinha.Depois dessa abertura passa a Dona Florinda olhando pra TV e aí começa com o Chaves e a Chiquinha brincando de amarelinha.Não está com qualidade boa,está em espanhol e legendado.Não sei se realmente é a parte 1 desse episodio.

Link para o comentário

Mas ela existe. Não dublada, mas tem o video do achado na net

Link para o comentário

Bom,o que eu tenho aqui é com abertura dos bonecos de massinha.Depois dessa abertura passa a Dona Florinda olhando pra TV e aí começa com o Chaves e a Chiquinha brincando de amarelinha.Não está com qualidade boa,está em espanhol e legendado.Não sei se realmente é a parte 1 desse episodio.

Deve ser, é inédito aqui no BR e perdida mundialmente, mas foi encontrada em espanhol, só não me lembro o nome do rapaz que achou.

Link para o comentário

O barril é laranja?

Acho que lembro mais ou menos de um episodio em que no final o chaves

vê a vila toda pintada, e da falta do seu barril e fica triste. Ai alguem conversa

com ele e pergunta porque ele esta triste. Ele fala alguma coisa, e

alguem fala que tem uma surpresa para ele, e trás seu barril novinho.

Chaves passa a mão na borda de seu barril novo como se tivesse acarinhando ele

e desce nele com o famoso isso isso isso isso !!! e acaba o episodio!!!! :barril:

Link para o comentário

Sim, essa é a parte 1, que era perdida mundialmente

Mas ela existe. Não dublada, mas tem o video do achado na net

Mas eu não disse que não existe, eu disse que é inédita ou perdida (pois alguns afirmam ter visto esse episódio) no Brasil

vê a vila toda pintada, e da falta do seu barril e fica triste. Ai alguem conversa

e desce nele com o famoso isso isso isso isso !!! e acaba o episodio!!!! :barril:

Os hóspedes do Sr. Barriga - parte 4

Link para o comentário

Os Hóspedes do Senhor Barriga - Parte 4 (1979). :ohok:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      5

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      1008

COMIDAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...