Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Teve um periodo aí de 2010 que eu jurava que tinha uma versão de 74 do episódio do violão, com o negócio de se sentar a água quente e tal.

Pq? Pq em 2008 eu tinha feito uma fanfic do episódio descrevendo as caracteristicas de 74 e só lembrei que era uma coisa inventada no meio de 2011.

Vamos cavar mto a nossa mente aí, galera. As vezes, o pedaço de ouro que você achou era só um espelho refletindo o sol.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Teve um periodo aí de 2010 que eu jurava que tinha uma versão de 74 do episódio do violão, com o negócio de se sentar a água quente e tal.

Pq? Pq em 2008 eu tinha feito uma fanfic do episódio descrevendo as caracteristicas de 74 e só lembrei que era uma coisa inventada no meio de 2011.

Vamos cavar mto a nossa mente aí, galera. As vezes, o pedaço de ouro que você achou era só um espelho refletindo o sol.

Isso aí!

Vamos fazer regressão, galera! :P HauhsuHSUhsuhsuhsuhuHU

Link para o comentário

Acho melhor descutir isso no tópico oficial dos supostos perdidos/inéditos

Link para o comentário

Aconteceu isso comigo em 2007, ano que queria saber mais coisa sobre os episódios perdidos no SBT, ainda mais que neste ano voltou o episódio "O Ratinho do Quico" - parte 3 (1974).

Neste ano tive a impressão de ter visto em algum lugar (não sei se era no SBT, no Yotube, nos sites CH) uma foto da 1ª versão do Regresso do Seu Madruga. Nesta foto aparecia Seu Madruga com uma garrafa (parecia ser de vidro e ser uma bebida) olhando para o espelho da casa dele. Pela foto não dava para saber de que ano era, mas em baixo dela explicava sobre o episódio. Seu Madruga tinha voltado na vila depois do seu primo Seu Madroga ficar na casa dele. Ele explicou que tinha ido procurar emprego em outro lugar por conselho do Senhor Barriga. Seu Madruga tinha tomado a decisão de ir procurar emprego justamente no Dia Internacional do Trabalho. Com certeza o episódio era de 1975.

Não sei se era sonho, imaginação, mas tenho lembranças da foto e da explicação do episódio.

Meu irmão (20 anos. Vai completar 21 em 20 de Janeiro) afirma ter visto a 1ª versão do episódio "Paredes de Gesso" (1974) em 1997. Eu tinha apenas 1 ano. Ele conta que tinha a gravação do episódio, mas que perdeu quando mudamos para Cruzeiro-SP.

Link para o comentário

Aconteceu isso comigo em 2007, ano que queria saber mais coisa sobre os episódios perdidos no SBT, ainda mais que neste ano voltou o episódio "O Ratinho do Quico" - parte 3 (1974).

Neste ano tive a impressão de ter visto em algum lugar (não sei se era no SBT, no Yotube, nos sites CH) uma foto da 1ª versão do Regresso do Seu Madruga. Nesta foto aparecia Seu Madruga com uma garrafa (parecia ser de vidro e ser uma bebida) olhando para o espelho da casa dele. Pela foto não dava para saber de que ano era, mas Em baixo dela explicava sobre o episódio. Seu Madruga tinha voltado na vila depois do seu primo Seu Madroga ficar na casa dele. Ele explicou que tinha ido procurar emprego em outro lugar por conselho do Senhor Barriga. Seu Madruga tinha tomado a decisão de ir procurar emprego justamente no Dia Internacional do Trabalho. Com certeza o episódio era de 1975.

Não sei se era sonho, imaginação, mas tenho lembranças da foto e da explicação do episódio.

Meu irmão (20 anos. Vai completar 21 em 20 de Janeiro) afirma ter visto a 1ª versão do episódio "Paredes de Gesso" (1974) em 1997. Eu tinha apenas 1 ano. Ele conta que tinha a gravação do episódio, mas que perdeu quando mudamos para Cruzeiro-SP.

Não sabia que tinha outra versão a não ser a de 81 do regresso do Seu Madruga. :ponder:

Link para o comentário

Amigos, no episódio da sobrinha da D. Clotiude (2ª parte da saga) - "Pai por algumas horas"- o que acontece no final depois que a D. Clotiude sai de cena atrás do S. Madruga e a D.Florinha fica olhando pra camera como se fosse anunciar uma terceira parte da estória? Os créditos aparecem na cara dela?

Eu estava pensando que realmente a bruxa não devolveu sua sobrinha para a verdadeira mãe e assim poderia ter uma outra parte, assim como era pra ter naquele Chapolin "Os piratas" uma 3ª parte mas parece que não tem. O que vocês acham?

Link para o comentário
Professor Baratinha

Pode ser, já aconteceu comigo algumas vezes

Amigos, no episódio da sobrinha da D. Clotiude (2ª parte da saga) - "Pai por algumas horas"- o que acontece no final depois que a D. Clotiude sai de cena atrás do S. Madruga e a D.Florinha fica olhando pra camera como se fosse anunciar uma terceira parte da estória? Os créditos aparecem na cara dela?

Eu estava pensando que realmente a bruxa não devolveu sua sobrinha para a verdadeira mãe e assim poderia ter uma outra parte, assim como era pra ter naquele Chapolin "Os piratas" uma 3ª parte mas parece que não tem. O que vocês acham?

Não creio que exista uma terceira parte

Link para o comentário

Acho que não deve ter uma 3ª parte na saga da sobrinha. Acaba aí mesmo, quando Dona Florinda não entendeu o que aconteceu, depois da Clotilde correr atrás do Seu Madruga.

Nem teve anúncio para a 3ª parte.

Link para o comentário

A Dona Florinda fica olhando pra câmera, porque ela ficou confusa. A Dona Clotilde, que adora tanto o Seu Madruga, do nada querer bater nele, é meio estranho

Link para o comentário

Não tem 3ª parte :joinha:

Link para o comentário

Eu sempre tive a impressão de ter visto uma versão diferente daquela de "O Fantasma da Vila" de 1977, me lembro de não ter o Quico nesse episódio e ao invés de o mal entendido acontecer com o Prof. Girafales acontecia com o Madruga, mas é como disseram nossa memoria prega peças

Link para o comentário

Muitas páginas atrás falavam sobre uma suposta versão perdida de "Roupa Limpa Se Suja Em Público". Eu estava conversando com meu irmão esses dias sobre perdidos do Chaves e mencionei esse da roupa branca do Quico. Ele disse que lembra de ter visto e queriam sujar a roupa do Quico com terra. Não duvido que esse episódio exista, são muitos relatos pra ser só "confusão da mente" e meu irmão não é de inventar lendas. Será que não há chance de ter uma episódio assim de 1973?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      5

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      1008

COMIDAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...