Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Claro que não vão acreditar nem em mim nem no Professor Girafales. Claro, porquê não tem gravação. Se tivesse gravação...

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas essa roupa é do clube, e ele diz que o Seu Madruga e o Quico aparecem no episódio

Link para o comentário

Me lembro de ter assistido um episódio (não me pergunte em que ano foi, pois eu não me lembro) em que no final (única parte que me lembro) a Chiquinha Tirava uma Gaiola azul de dentro do Barril do Chaves.Na Gaiola tinha um papagaio verde,e pelo que eu me lembro a Chiquinha achava que era o Chaves transformado pela bruxa do 71. Lembro que a Chiquinha usava um vestido verde (acho que era com o Casaquinho Vermelho) e aparentava ser de 1977. Fui pesquisar sobre este episódio, e achei um de 1983 (e outro remake de 1986) em que o final era o mesmo. Era o episódio "O papagaio de Jaiminho". Fui pesquisar mais, e descobri que supostamente o episódio é...

O Papagaio do Quico

PS.:Acho que foi na Alterosa

Realmente tem gente que se lembra desse episódio.

Link para o comentário

Mas essa roupa é do clube, e ele diz que o Seu Madruga e o Quico aparecem no episódio

Ah bom, então assim sim.

MVNS, às vezes a nossa memória prega peças na gente. Talvez você se lembre que tenha visto mas na verdade não viu, isso é normal. Não precisa ficar de mal com todo mundo que não acredita na existência desse episódio.

Link para o comentário

Quem mais, Pópis?

Já ouvi comentários de outros menbros sobre esse assunto,não lembro se foi nesse ou em outro típico.

Link para o comentário

Ah bom, então assim sim.

MVNS, às vezes a nossa memória prega peças na gente. Talvez você se lembre que tenha visto mas na verdade não viu, isso é normal. Não precisa ficar de mal com todo mundo que não acredita na existência desse episódio.

Tudo bem que alguém não acredite, mais chegar dizendo que é mentira e é palhaçada já é demais né.

Link para o comentário

Verdade, às vezes nós nos lembramos de coisas que nossa mente inventou

Link para o comentário

Eu também tenho impressão de já ter visto algum episódio do Madruginha, com a Chiquinha, mas isso é só uma poeirinha mental que passou na minha mente. Não tenho certeza de nada. Sei que existe sim a versão de 77, que é perdida, mas tenho impressão de ter visto isso por volta da década de 2000.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      5

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      1008

COMIDAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...