Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Não, pois um chileno já falou que não são exibidos nenhum raro lá. Muitos achavam que passava Os Toureiros v1 lá, mais ele desmentiu isso.

então toda emissora que exibe CH tem o lote novo, menos o SBT? :headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aparentemente, sim. O SBT preservou o acervo que tem, e dou graças a Deus por isso. Pois se não, adeus perdidos mundialmente.

Link para o comentário

Parece, que a América TV ainda tem o Lote Velho, mais isso é apenas um boato, não sei se é verdade :joinha:

Link para o comentário

Parece, que a América TV ainda tem o Lote Velho, mais isso é apenas um boato, não sei se é verdade :joinha:

não, ela não tem mais o lote velho, pois pelas ultimas exibições que a america tv teve, não passou nenhum raro, eu acho que o lote velho que ela tem é apenas o do programa chespirito.

Link para o comentário

não, ela não tem mais o lote velho, pois pelas ultimas exibições que a america tv teve, não passou nenhum raro, eu acho que o lote velho que ela tem é apenas o do programa chespirito.

Suspeitei Desde o Princípio! :assobiando:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Muitos acreditavam na existência de certos episódios, porém não se passava de um episódio falso que nem se quer existe, os principais deles que até excluí da lista atual são eles: A maquina de lavar, versão 1 e O revolvinho do Chaves. Na verdade são dois episódios que muitos afirmam terem vistos, mais acontece o seguinte, existir existem, porém com outra história e outro nome, irei explicar mais detalhadamente, é provável que tenham confundido este tal “Revolvinho do Chaves” com o episódio “As Bombinhas, versão 1”, no qual Chaves usa uma calça amarela e Chiquinha um vestido branco (características que o Leandro Lima descreveu) e que ele teria sim uma arma de brinquedo e o tal “A maquina de lavar, versão 1”, pode ser confundido com o episódio “Aula de higiene, versão 1”, já que neste mesmo episódio aparecem Kiko e Seu Madruga e se comentam na aula sobre maquina de lavar roupa. “A canetinha da Chiquinha“ é outro episódio que está em estudo pra comprovar que existe de verdade, muitas pessoas dizem que já assistiram a ele, mais até agora não podemos confirmar nada. Nenhum destes acima foram confirmada a existência, entramos em contato com vários webmasters de sites estrangeiros sobre Chespirito, mais ninguém nunca ouviu falar neles.

Link para o comentário

Esse assunto já enjoou de tanto que ele já foi discutido

Pois é, e se não me engano o Yuri já criou um tópico sobre isso :ponder:

Link para o comentário

Me lembro de ter assistido um episódio (não me pergunte em que ano foi, pois eu não me lembro) em que no final (única parte que me lembro) a Chiquinha Tirava uma Gaiola azul de dentro do Barril do Chaves.Na Gaiola tinha um papagaio verde,e pelo que eu me lembro a Chiquinha achava que era o Chaves transformado pela bruxa do 71. Lembro que a Chiquinha usava um vestido verde (acho que era com o Casaquinho Vermelho) e aparentava ser de 1977. Fui pesquisar sobre este episódio, e achei um de 1983 (e outro remake de 1986) em que o final era o mesmo. Era o episódio "O papagaio de Jaiminho". Fui pesquisar mais, e descobri que supostamente o episódio é...

O Papagaio do Quico

PS.:Acho que foi na Alterosa

Link para o comentário

O Professor Girafales e Eu nos lembramos que em 2005,passou um episódio estranho na TV Alterosa.

Juntamos informações e descobrimos:O Episódio é "O Papagaio da Pópis" (não, não é do Quico).

Veja o Que Eu Me Lembro desse episódio:

Lembro apenas do final,eu tinha 3 ou 4 anos,lembro que a chiquinha tirava uma gaiola azul do Barril do Chaves.Dentro da Gaiola havia um Papagaio,verde/amarelo,e a Chiquinha achava que o Papagaio era o Chaves (transformado pela Bruxa do 71) e começava a Chorar.Chiquinha Usava uma Roupa Verde (acho que com casaco vermelho).

Veja o Que o Professor Girafales lembra deste episódio:

Olha gente foi no dia 28 de novembro de 2005 no dia do meu aniversário antes da festa eu e meus amigos estavamos assistindo ao Chaves e possou o episodio o papagaio da Popis eu me lembro certinho era assim a popis fez um aniversario e quico lhe deu um presente de aniversario um papagaio e toda hora ficava falando metidaaaaa outra cisa que me lembro é quando a Dona Florinda e Seu Madruga estavam estendendo roupa no varam e o papagaio estava no barril (nao me lembro a causa) e ficava falando metida e dona florinda pensava que era Seu madruga e seu madruga tambem assim vice e verso.Outra coisa que me lembro é que nhonho chamou chaves para jogar futebol ai chiquinha passou e tirou do barril o papagaio pensando que era o Chaves foi isso tanto foi que eu e meus amigos brincamos de chaves e tanto é que minha amiga escorregou e o meu amigo lambrecou minha cama debolo.Hoje liguei para todos todos confirmaram ter assistido o episodio no dia de meu aniversario.Caracteristicas que eu me lembro do episodio chaves quico dona florinda e seu madruga do mesmo jeito chiquinha de vestido verde popis de

bordas brancas e nhonho com roupa Beje.

Link para o comentário

Acho meio impossível, mas, Chapolin você mesmo falou que tinha visto era "O Papagaio do Quico". Continuo não acreditando por falta de provas, mesmo...

Link para o comentário

Acho meio impossível, mas, Chapolin você mesmo falou que tinha visto era "O Papagaio do Quico". Continuo não acreditando por falta de provas, mesmo...

Idem.

Link para o comentário

Eu só disse que era do "Quico" porque é assim que vários dizem.Mais não sabia de quem era o papagaio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...