Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Eu já não concordo! Inventar? Pode até não acreditar piamente, mas ficar dizendo que os usuários do fórum estão inventando, é sacanagem.

Quando alguém abre um tópico sobre algum episódio que tem na memória, é pra ver se tem mais gente que lembra do episódio. Não tem nada de invenção.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como a Pópis-Iara falou uma vez, alguém deve ter sonhado com esse episódio e depois criado esse boato. Só pode. HAHAHAHAHA

WOW!!!Tó ficando famosa hahahahahahah! XD

A única coisa q eu acho q não existe é o episódio da Mansão,cheguei até pensar nesse caso de Chiquinha e Kiko imaginarem isso,como aconteceu na "casa da bruxa",pois a mesma coisa aconteceu no "O casamento do seu madruga" cujo o Chaves pensava como seria o matrimonio do Ramón e da Clotilde.Só que achei que e que isso não passava de um boato.

Também acho que muita podia upar videos pra nós mas não fazem...eles esquecem dos créditos.Ou eles acham que irão apagar os créditos dele,colocando marca d'água no video ou algo assim?Penso nisso também...

Mas pode ser que á outros que simplismente não querem colocar na net por ser parte de coleção e peça de museu.

....

Mas acho que o que eu disse não tem nada a ver.

Se eu tivesse algo raro eu iria achar um modo de colocar aqui.

Link para o comentário

Eu já não concordo! Inventar? Pode até não acreditar piamente, mas ficar dizendo que os usuários do fórum estão inventando, é sacanagem.

Quando alguém abre um tópico sobre algum episódio que tem na memória, é pra ver se tem mais gente que lembra do episódio. Não tem nada de invenção.

[2]

Link para o comentário

alguém tá afim de eu querer listar todos os episodios desconhecidos que ainda não foram comprovados a sua existencia e nem mesmo ouviram falar deles(excluindo o quico de terninho branco, revolvinho do chaves, jogando beisebol de 1977 e etc) ? são 100 episódios perdidos mundiais pra listar. :headscratch:

Link para o comentário

alguém tá afim de eu querer listar todos os episodios desconhecidos que ainda não foram comprovados a sua existencia e nem mesmo ouviram falar deles(excluindo o quico de terninho branco, revolvinho do chaves, jogando beisebol de 1977 e etc) ? são 100 episódios perdidos mundiais pra listar. :headscratch:

Já estão listados no primeiro post. '' Quico de terninho branco '' e '' Revolvinho do Chaves '' não tem existência confirmada, só o '' Jogando Beisebol '' que tem. Mais se quiser, pode fazer a lista e postar aqui Lote90. :D

Link para o comentário

ok, conforme prometido.mas vou postar os que ninguem tinha ouvido falar deles, é apenas uma teoria de que os episódios podem existir.

Chaves

O Radinho do quico (1978)

o castigo do quico (1973)

o peixe cru faz bem pra memoria (1976)

o bilhete trocados (1973)

escorpião (1975)

seu madruga sapateiro (1975)

matando aula (1976)

estourando balões (1978)

o vendedor de balões (1973)

o patinete da chiquinha (1976)

brincando de escolinha (1976)

aula de primeiros socorros (1975)

o futebol americano (1974)

quando eu lembrar mais algum posto aqui.

Link para o comentário

Esse último post me trouxe uma lembrança que eu postei há uns dois anos. Lembro de um episódio em que o Chaves e o Quico brigavam por um patinete.

e como era os figurinos, o jeito da vila, o ano e etc...?

Link para o comentário

Estava pensando (que milagre!)...

Normalmente nos preocupamos apenas com as exibições na América Latina, pouco é dito sobre as exibições na Europa e no Japão. Eu não sei desde quando esses países exibem as séries CH, se algum deles exibir desde a década de 80, é muito provável que tenham algumas raridades que nem imaginamos. Alguém tem informação disso, já tentaram entrar em contato com os europeus ou japoneses? Talvez seja besteira minha, mas isso me deixou intrigado, e não comi muito trigo.

Link para o comentário

Estava pensando (que milagre!)...

Normalmente nos preocupamos apenas com as exibições na América Latina, pouco é dito sobre as exibições na Europa e no Japão. Eu não sei desde quando esses países exibem as séries CH, se algum deles exibir desde a década de 80, é muito provável que tenham algumas raridades que nem imaginamos. Alguém tem informação disso, já tentaram entrar em contato com os europeus ou japoneses? Talvez seja besteira minha, mas isso me deixou intrigado, e não comi muito trigo.

Se não me engano, isso já foi tentado mais não se acha nenhuma stream desses países.

Link para o comentário

Se não me engano, isso já foi tentado mais não se acha nenhuma stream desses países.

mas quais são as unicas emissoras que passam CH com lote antigo?

Link para o comentário

mas quais são as unicas emissoras que passam CH com lote antigo?

SBT é a única.

Link para o comentário

mas ouvi falar que a megavision ainda exibe episódios raros, isso é verdade? :headscratch:

Não, pois um chileno já falou que não são exibidos nenhum raro lá. Muitos achavam que passava Os Toureiros v1 lá, mais ele desmentiu isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      417

3. E.R
      1008

COMIDAS

4. E.R
      19

Star Wars

5. E.R
      417

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...