Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Mas era em dublagem Maga, apesar de alguns efeitos adicionados.

Se quiser liberar o botão, solicite no Contato CH :joinha:

1. Mesmo assim, até surgir o episódio da Imagem Filmes com a dublagem Maga, quase ninguém acreditava que esse episódio passou mas foi anotado pelo Leandro Morena.

2. Ok :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara, eu acho uma coisa quase que impossível de existir o episódio "A mansão do Chaves". A história desse episódio é muito sem sentido, e um episódio assim é claro que não passaria despercebido.

Link para o comentário

Talvez você tenha visto "Os Balões Levam o Chaves" (1976).

Não é não. Na versão de 76 o "voo" do chaves é idêntico ao de 72 (eu baixei a segunda versão pra tirar a dúvida). A que eu lembro a cena e o ângulo eram diferentes.

Link para o comentário

Pessoal, a memoria da gente nos prega peças. Tenho certeza de que muita gente se lembra claramente de coisas que não aconteceram. Isso é cientificamente comprovado. Então cuidado com afirmações com total certeza. A frase do professor Linguiça Jirafales não é só uma piada, é uma constatação: Só os idiotas tem total certeza de tudo o que dizem...

Eu mesmo me lembro da valentona do 14 segurando um gato amarelo. Mas não lembro quando nem onde nem nada relacionado. Isso pode significar uma falsa memória induzida por algo que eu tenha lido unido com a lembrança que tenho da cena real.

Claro que isso pode acontecer, mas a partir do momento que mais de uma pessoa lembra do episódio, já pode ter grandes chances de existir.

A pessoa que posta aqui um episódio que ela lembrou, não é pra inventar. É para ver se tem mais alguém que lembra do episódio.

1. Mesmo assim, até surgir o episódio da Imagem Filmes com a dublagem Maga, quase ninguém acreditava que esse episódio passou mas foi anotado pelo Leandro Morena.

2. Ok :D

Eu lembro muito bem em 2005 quando anunciaram os episódios da Imagem Filmes. Pensaram que era o episódio em que Chaves era mordido pelo cachorro. Quando disseram que era o episódio do Ratinho do Quico, teve gente que ficou achando que ia vir em espanhol. Isso, mesmo estando na lista de perdidos.

Link para o comentário

A pessoa que posta aqui um episódio que ela lembrou, não é pra inventar. É para ver se tem mais alguém que lembra do episódio.

Isso Isso Isso

Link para o comentário

Eu lembro muito bem em 2005 quando anunciaram os episódios da Imagem Filmes. Pensaram que era o episódio em que Chaves era mordido pelo cachorro. Quando disseram que era o episódio do Ratinho do Quico, teve gente que ficou achando que ia vir em espanhol. Isso, mesmo estando na lista de perdidos.

Isso porque na pré-venda anunciaram o episódio com o título "Animais Proibidos". Aliás, se olhar na caixinha do DVD, é esse o título que consta.

Como sabemos, "Animais Proibidos" é o título Maga para esse episódio do cão raivoso. Foi uma grata surpresa abrir o dvd e se deparar com um episódio perdido e um esquete inédito.

Na época também se especulava quais seriam os episódios "Baldes D'água", "Ladrões Espertos", "Barquinhos de Papel" e "O Refresco do Chaves". Era cogitado que fossem versões mais antigas, por exemplos. O que menos se especulava era justamente o "Animais Proibidos", pela coincidência de títulos.

Link para o comentário

Cara, eu acho uma coisa quase que impossível de existir o episódio "A mansão do Chaves". A história desse episódio é muito sem sentido, e um episódio assim é claro que não passaria despercebido.

concordo além disso desde quando isso existe na realidade olhando a série nada é fantasioso até tangamandápio existe

Link para o comentário

Também acho muito dificil existir esse episódio, o mais absurdo na minha opinião, eu acho que o CHESPIRITO não iria fazer um episódio assim, pois os episódios seguintes não teriam nada a ver, pois ele diz que é pobre, mas embaixo dele tem uma mansão :P

Link para o comentário

Maioria desses são falsos... Eu tenho certeza que o Papagaio do Quico é falso porque eu lembro que um ÚNICO MEMBRO falou ter visto. Agora tem outros que é apenas confusão por parte dos telespectadores... u-u 10% desses são verdadeiros. /fato

Link para o comentário

Eu tenho certeza que o Papagaio do Quico é falso porque eu lembro que um ÚNICO MEMBRO falou ter visto.

Muitos fãs na América Latina afirmam ter visto este episódio :joinha:

Link para o comentário

Maioria desses são falsos... Eu tenho certeza que o Papagaio do Quico é falso porque eu lembro que um ÚNICO MEMBRO falou ter visto. Agora tem outros que é apenas confusão por parte dos telespectadores... u-u 10% desses são verdadeiros. /fato

Não se pode dizer com tanta certeza que são falsos. Vários chilenos disseram que passavam na Mega Tv o episódio do Papagaio do Quico, no Foro Chavo del Ocho. E aliás, a um episódio do programa Chespirito que é '' O Papagaio do Jaiminho '', que possívelmente é uma versão desse. :ohok:

Link para o comentário

Não se pode dizer com tanta certeza que são falsos. Vários chilenos disseram que passavam na Mega Tv o episódio do Papagaio do Quico, no Foro Chavo del Ocho. E aliás, a um episódio do programa Chespirito que é '' O Papagaio do Jaiminho '', que possívelmente é uma versão desse. :ohok:

Como aqui no fórum, vários desses membros do Fórum Chavo del Ocho podem ter inventado o "episódio"... E não é certo comparar uma versão com a outra, já que qualquer um podia falar: "Ai, eu vi um episódio que chama A Catapora de Quico" dizendo que podia ser uma possível outra versão da "Catapora de Chiquinha"... Só acho que não devemos acreditar em tudo aquilo que nos é dito. -_-

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

SEM COMPROVADA EXISTÊNCIA

-> A mansão no Barril (Ano Indefinido)

-> Dona Florinda segurando gato esmagado amarelo de papelão (Ano Indefinido)

-> O Pagaio do Kiko (Ano Indefinido)

-> Chaves chora como uma pessoa normal, e Seu Madruga estranha (Ano Indefinido)

:mellow:

Tomaram toda a garrafa ou deixaram um pouco para mim? :P

Esses episódios nem existem, são da época em que acreditavam em qualquer um

Link para o comentário

Como aqui no fórum, vários desses membros do Fórum Chavo del Ocho podem ter inventado o "episódio"... E não é certo comparar uma versão com a outra, já que qualquer um podia falar: "Ai, eu vi um episódio que chama A Catapora de Quico" dizendo que podia ser uma possível outra versão da "Catapora de Chiquinha"... Só acho que não devemos acreditar em tudo aquilo que nos é dito. -_-

Gustavo, concordo com você. Mais não podemos também afirmar com tanta certeza que são falsos.

:mellow:

Tomaram toda a garrafa ou deixaram um pouco para mim? :P

Esses episódios nem existem, são da época em que acreditavam em qualquer um

Esses 4 que você citou Rafa, só 2 são daquela época (A Mansão do Chaves e O Papagaio do Kiko). Os outros 2, um eu mesmo vi.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      417

3. E.R
      1008

COMIDAS

4. E.R
      19

Star Wars

5. E.R
      417

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...