Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Pessoal, por um lado o da mansão é possível existir apesar de que este episódio é 99% confirmado que é falso. Porém, poderia ser um episódio de zuera mesmo, como por exemplo o Quico ou a Chiquinha terem sonhado que o Chaves tinha uma mansão debaixo do barril, como imaginam coisas em A Casa da Bruxa ou O Sonho Que Deu Bolo.

Olha, acho que não hein? acho que Chespirito não ia fazer um epi. como esse não :no:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tirando o da mansão, o resto é tudo possível de existir.

Faltou colocar o episódio que o Ramonchito disse que lembra do Nhonho cobrando o aluguel do Seu Madruga.

Fui eu que lembrei desse.

Matheus faltou um, que eu já disse algumas vezes, que o Chaves voava com balões só que era mostrado por um ângulo meio diferente. eu devia ter 7 ou 8 anos quando vi. Lembro que a última imagem mostrava o Chaves meio de baixo pra cima com o monte de balões acima da cabeça dele.

Link para o comentário

Bom tópico.

O da mansão creio que não existe; ou como disseram deve ter sido sonho das crianças como no episódio da casa da bruxa; como falram posts atras.

Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 - Como o NetFlix tem esse episódio?? Com certeza alguem gravou já há muito tempo

A Lavadoura da Dona Florinda - Talvez algumas pessoas que viram a tal 1ª primeira versão desse episódio, estejam confudindo a antiga dublagem com tambem o episódio do chapolin do gato cinza. Eu tambem acho que vi, mas posso estar enganado da mesma forma como estou escrevendo.

Madruguinha - Parte 3: O Ratinho do Quico (1974) - Como o matheus disse só os sites que tinham esse episódio era imagem da Imagens Filmes.

Um Banho Para o Chaves (1975) - Um amigo meu disse que viu, não lembrou de detalhes, mas disse que provavelmente viu o episódio.

Vila repintada com cores diferentes e o barril pintado de laranja - Esse acho que não existe; tambem acho que você pode estar confundindo com o pintando a vila parte 2...

Link para o comentário

Os episódios que o Netflix tem foi conseguido com a Televisa.

Monchito e Coelho Ricochete, esses episódios não tá dando pra eu colocar na lista por que não dá pra editar o post, depois de um tempo.

Link para o comentário

Matheus faltou um, que eu já disse algumas vezes, que o Chaves voava com balões só que era mostrado por um ângulo meio diferente. eu devia ter 7 ou 8 anos quando vi. Lembro que a última imagem mostrava o Chaves meio de baixo pra cima com o monte de balões acima da cabeça dele.

É isso mesmo! Eu quis dizer "Monchito", mas acabei me confundindo e disse "Ramonchito". Era você que eu estava mencionando. Não era o outro usuário não.

Link para o comentário

Quando eu disse "Ramonchito" eu disse pensando que era você mesmo. É que eu me equivoquei e acabei trocando os nicks. Mas foi você que eu mencionei.

Ah... Que milagre, o Coelho postando de dia! :D

Link para o comentário

É, hoje tá dando pra dá uma passada aqui de dia.

Legal, adoro seus posts Xerife. :D

Link para o comentário

Esse da mansão do barril não existe.Foi um boato que criaram.Sabe qual episódio é?

"Os Hóspedes do Senhor Barriga 4"!

Foi um boato muito mal feito que fizeram.Diziam que no final o Chaves entrava no seu barril e saia em uma mansão,e a cena da mansão foi cortada.

Mais é mentira.

Link para o comentário

Esse da mansão do barril não existe.Foi um boato que criaram.Sabe qual episódio é?

"Os Hóspedes do Senhor Barriga 4"!

Foi um boato muito mal feito que fizeram.Diziam que no final o Chaves entrava no seu barril e saia em uma mansão,e a cena da mansão foi cortada.

Mais é mentira.

Não, não diga isso com tanta certeza. Essa é a sua teoria. :ohok:

Link para o comentário

Ok

Mais de qualquer forma, qualquer teoria deve nos ajudar a solucionar esses enigmas e mistérios ch. :D

Link para o comentário

Madruguinha - Parte 3: O Ratinho do Quico (1974) - Como o matheus disse só os sites que tinham esse episódio era imagem da Imagens Filmes.

Mas era em dublagem Maga, apesar de alguns efeitos adicionados.

Monchito e Coelho Ricochete, esses episódios não tá dando pra eu colocar na lista por que não dá pra editar o post, depois de um tempo.

Se quiser liberar o botão, solicite no Contato CH :joinha:

Link para o comentário

Pessoal, a memoria da gente nos prega peças. Tenho certeza de que muita gente se lembra claramente de coisas que não aconteceram. Isso é cientificamente comprovado. Então cuidado com afirmações com total certeza. A frase do professor Linguiça Jirafales não é só uma piada, é uma constatação: Só os idiotas tem total certeza de tudo o que dizem...

Eu mesmo me lembro da valentona do 14 segurando um gato amarelo. Mas não lembro quando nem onde nem nada relacionado. Isso pode significar uma falsa memória induzida por algo que eu tenha lido unido com a lembrança que tenho da cena real.

Não levem a mal, não me refiro a ninguém especificamente (e também não duvido de ninguém). Simplesmente quero contribuir com a discussão. Se tiverem dúvidas pesquisem na internet :google_lt:

Quanto ao barril laranja (e a vila pintada com cores diferentes) tenho uma teoria. Lembram que semana passada (ou segunda) passou um episódio sem masterização? Pois é, pode ter dado um problema com as cores (tanto do sbt quanto da televisão de alguém). O barril amarelo dos hóspedes se torna laranja com um simples aumento no vermelho. E aí a vila (e tudo mais) muda um pouco de cor. Não sei, é só uma teoria. Espero ter contribuido :barril:

Link para o comentário

Talvez você tenha visto "Os Balões Levam o Chaves" (1976).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...