Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Eu acho que não, visto que o Se Você é Jovem Ainda... que lembra um pouco do roteiro disse que o Quico iria a uma festa e estava com uma roupinha nova.

Por que ele usuária uma roupinha branca nova no episódio do Castigo? Seria estreando uma roupinha nova como no A Casinha do Quico :headscratch:

Por isso disse que era uma versão diferente, semelhante ao episódio RLSSEC. Ou pode ser uma mistura completa dos dois, com muitas semelhanças de um e de outro.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por isso disse que era uma versão diferente, semelhante ao episódio RLSSEC. Ou pode ser uma mistura completa dos dois, com muitas semelhanças de um e de outro.

Bem, pode ser. To louco pra ver esse episódio. Olhei a algum tempo atras no Foro Chavo del Ocho que alguém, acho que foi você ou o Se Você é Jovem Ainda... que perguntou lá sobre o episódio, e todos falaram que era a série Federrico :doido:

Link para o comentário

Bem, pode ser. To louco pra ver esse episódio. Olhei a algum tempo atras no Foro Chavo del Ocho que alguém, acho que foi você ou o Se Você é Jovem Ainda... que perguntou lá sobre o episódio, e todos falaram que era a série Federrico :doido:

Eu também acho que seja da programa do Kiko que passava na Band.

Link para o comentário

Descobri uma coisa nesse site.A versão do Madruginha REALMENTE existe!

Eu fui num site em espanhol de CH e clicando em "Animales en la vecindad",lá está escrito todos os animais inclusiver o Ramoncito(Madruginha)...olhem>

RAMONCITO:

También es de Quico; el profesor Jirafales se lo regala. El Chavo le ayuda a Quico a ponerle el nombre y dice que se lo puso porque le recuerda mucho a don Ramón... en lo mugroso. Entre el Chavo, Quico y la Chilindrina bañan al perro en el otro patio.

http://lavencindaddelchavo.globered.com/categoria.asp?idcat=74

Me desculpem se eu disse alguma bobagem q irá fazer a dircurção de vcs ser maior ainda...

Link para o comentário

O site pode estr se referindo à versão de 1977 :joinha:

Oh....bem eu só quis ajudar.

Link para o comentário
Se Você é Jovem Ainda..., que lembra um pouco do enredo do episódio disse que era um episódio em que Quico ia a uma festa, e não podia sujar sua roupa nova. Porém, Chaves e Chiquinha tentavam sujar o terninho do Quico. Até ai não era nenhuma novidade no episódio, pois já existem 3 versões do episódio '' Roupa Limpa Suja-se em Casa '', mais.... Quico usava um terninho de marinheiro branco e Chaves e Chiquinha tentavam o sujar com terra. Até onde ele se lembra, o episódio tinha duração normal.

ERA EXATAMENTE ISSO! Também lembro vagamente de um episódio aonde querem sujar o Quico com terra. o_________o (tenho 27 anos, e via chaves desde a infância)

Link para o comentário

seria esse :

pois é a 1ªversão de Querem Sujar A Roupa Do Quico que é de 1972

Link para o comentário

Ultimamente ando percebendo que há uns fãs novatos que acham que todos os episódios de ch estão para baixar na Internet. Galera novata, é óbvio que não. Esses dias vi um fã baixar um episódio com o título '' O Revolvinho do Chaves '', e na real era As Bombinhas de 1973 com esse título.

Nisso, o fã achou que era o Revolvinho do Chaves mesmo, e que o pessoal que se lembra do revolvinho se confundiram com As Bombinhas (1973). Não é nada disso, esses episódios até agora só há relatos de que passaram no Brasil e alguns no Chile, e não há gravação na internet infelizmente. No México é óbvio que passaram.

Passaram muitos perdidos nos anos 80 e 90, e não há gravação. Logo, são considerados inéditos. Não fiquem se confundindo achando que foram gravados tudo o que passou nos anos 80 e 90. Não mesmo, só foi gravado ainda dos anos 90 os perdidos.

Vejo gente procurando na net '' Madruguinha '', '' Guerra da Independencia '', etc... Pessoal novato, esses episódios nunca apareceram na internet, e isso que os fãs vasculham desde os primórdios do meio ch.

Sobre o Revolvinho do Chaves, sim ele provavelmente existe. Há muita gente que se lembra dele, mais As Bombinhas passou no SBT também, e o Mestre Maciel ou o Leandro Morena, nomearam o episódio como '' O Revólver do Chaves '', a referência a vassoura que na dublagem era chamada de revólver. Mais a história do Revolvinho do Chaves que os fãs relatam não tem nada a ver com As Bombinhas, e não foi de terem olhado no site o nome O Revólver do Chaves, que aludiram o episódio, e estão inventando.

Vejo gente também achando que os fãs confundiram a roupa branca do Quico com ele sujo de talco e que é a primeira versão do Roupa Limpa Suja-se em Casa. De boa, sem chance. Ninguém confundiria um terninho branco com uma roupa suja de talco.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando ao assunto, o Burnerman_X falou que se lembra que tentavam o sujar com Terra. Não tem nada de Talco. :)

Link para o comentário

A idéia é dizer q nada passou e pronto!

Fico indignado com alguns usuários q querem algo concreto!

Então pronto!A idéia é dizer q nada passou a partir hoje!A partir de amanhã todos os episódios serão inéditos!

Galera metida a filosofa eu hein!!

Link para o comentário

A idéia é dizer q nada passou e pronto!

Fico indignado com alguns usuários q querem algo concreto!

Então pronto!A idéia é dizer q nada passou a partir hoje!A partir de amanhã todos os episódios serão inéditos!

Galera metida a filosofa eu hein!!

Sim. Até 2004, pra ser exato, não sabiamos quase nada sobre ch, nem mesmo que O Festival da Boa Vizinhança (1976) - Parte 2 era perdido mundialmente. Hoje o pessoal acha que tudo deve estar concreto, as dúvidas são o principio da razão pessoal. :)

TabRamos, mais foda ainda é que já vi MUITAS pessoas que acham que os perdidos são episódios que nunca passaram na Tv. -_-

Link para o comentário

Sabe, eu nunca duvidei da existência desse episódio. Eu achava que "O revolvinho do Chaves" fosse "As bombinhas da Chiquinha v. 1", mas depois, pelo que diz o pessoal que viu o episódio, não é esse. E é incrível ver como tem gente que não era nascida na época dizer com toda certeza que esse episódio não existe. Eu não era nascido quando esse episódio foi exibido, portanto, não posso dizer com certeza se esse episódio existe ou não, só posso opinar.

Link para o comentário

boatos,boatos e nenhum coisa concreto

Quantos anos você tem?

E mais uma pessoa que lembra do episódio do Quico com terno branco.

E na versão que colocaram de 72, é talco. Presta atenção! Quico de terno branco é Terra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

4. Doutor Delgadinho
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      2

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...