Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Quem viu a máquina de lavar em 2000?!??!

Em que estado foi isso??

Fui eu que vi, e foi no Rio Grande do Sul.

acho que o mais provavel de existir e a maquina de lavar versão 1 do que o revolvinho do chaves acretido que o ep da venda da vila parte 1 tenha exibdo aqui no rio grande do sul mais não posso afirmar pq começei assistir chaves em 2003 quando voltaram muitos perdidos

A Venda da Vila parte 1 passa normalmente no Sbt, o que não se sabe se já passou ou não é a parte 2. :ohok:

Ótimo ter mais um gaúcho como eu no Fuch. :)

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

A máquina de lavar v.1 passava normalmente final dos anos 80 e começo de 90.

O motivo mais provável de poucos lembraram (os que supostamente passaram em 2000) é realmente as exibições regionalizadas, até porque teve uma época em que passavam Chaves em poucos Estados, pois na maioria deles transmitiam o jornal local (não lembro se foi em 2000)

Não sei porque toda hora alguem entra falando um "duvido que isto passou". Quer dizer, se passou Chaves na hora do TJ Brasil realmente pouca gente viu. Se já passou episódios em apenas 1 ou 2 Estados, poucas pessoas também viram. E com certeza a lista de episódios que devem ter passado somente em 1 Estado é maior do que os citado, pois não existe 1 representante por Estado que assista SBT 24 horas por dia.

Os episódios que passavam nos anos 80 começo de 90 são mais complicados, pois quem gravou já deve ter jogado fora as fitas (poucos guardam mesmo). Até as fitas que o SBT guardam, se eles não tiveram tido o cuidado de preservá-las, com certeza a maioria estará com defeito. Em casa eu tenho 1 VHS com o episódio do Seu Madroga e outro com o episódio do leite dos gatinhos no restaurante, e os 2 estão com problema (bom, as poucas fitas que tenho daquela época a maioria tem algum problema)

E lembrar de episódio de 20 anos atrás é mais complicado, eu mesmo vendo os episódios em espanhol eu não consigo lembrar deles em si, só consigo lembrar das diferenças que eu notava na época entre os episódios semelhantes. É mais fácil lembrar de episódios únicos (Seu Madroga, Pichorra, Balão levando Chaves, episódios que ninguém duvidava que passaram mesmo antes de disponibilizaram na internet) do que lembrar de um episódio que é praticamente igual à outra versão, só mudando o elenco e o final (máquina de lavar, o gato só aparece no final, nem é citado antes no episódio).

Link para o comentário

Eu lembro vagamente do episódio da maquina de lavar com o gato amassado pq o chaves foi seca-lo nos roletes. (a cena é igual a do bule de chá).

E o terninho branco do quico poderia ser uma outra versão de "querem sujar o quico", talvez a 1a versão.

Link para o comentário

Eu lembro vagamente do episódio da maquina de lavar com o gato amassado pq o chaves foi seca-lo nos roletes. (a cena é igual a do bule de chá).

E o terninho branco do quico poderia ser uma outra versão de "querem sujar o quico", talvez a 1a versão.

Não, já tem uma 1ª versão de 1972 e o Quico não tem terninho branco nenhum.

Link para o comentário

EU já vi um episódio que a chiquinha no final pensa que o Chaves foi transformado em pássaro pela bruxa do 71,é um episódio igual a "O papagaio de Jaiminho",mais com Quico e Seu Madruga.

Link para o comentário

EU já vi um episódio que a chiquinha no final pensa que o Chaves foi transformado em pássaro pela bruxa do 71,é um episódio igual a "O papagaio de Jaiminho",mais com Quico e Seu Madruga.

será msm MVNS?

isso nao é uma brincadeira nao?

Link para o comentário

que Chespirito e o resto do elenco morra se não for verdade.

KKKKKKKK......euri..

mais alguem de sua familia tambem ja viu?

Link para o comentário

Eu até aceito que não confiem na existência de episódios que o pessoal está lembrando vagamente. Mas ficar afirmando que não existe é coisa de criancinha mimada e frustrada.

Link para o comentário

Existem ao todo 3 versões: 1972, 1974 e de 1976. Pode existir uma outra versão perdida mundialmente de 1973 ou de outro ano, em que Quico usa um terninho branco. Os poucos que viram são 3 pessoas: Coelho Ricochete, Se Você é Jovem Ainda... e mais um outro fã que não lembro o nome.

Se Você é Jovem Ainda..., que lembra um pouco do enredo do episódio disse que era um episódio em que Quico ia a uma festa, e não podia sujar sua roupa nova. Porém, Chaves e Chiquinha tentavam sujar o terninho do Quico. Até ai não era nenhuma novidade no episódio, pois já existem 3 versões do episódio '' Roupa Limpa Suja-se em Casa '', mais.... Quico usava um terninho de marinheiro branco e Chaves e Chiquinha tentavam o sujar com terra. Até onde ele se lembra, o episódio tinha duração normal.

Pode ser de 1973 em minha opinião.

Link para o comentário

Pra mim, este seria uma versão de "O castigo do Quico", mas com algumas diferenças, bem mais semelhante com "Roupa limpa suja-se em público.

Link para o comentário

Pra mim, este seria uma versão de "O castigo do Quico", mas com algumas diferenças, bem mais semelhante com "Roupa limpa suja-se em público.

Eu acho que não, visto que o Se Você é Jovem Ainda... que lembra um pouco do roteiro disse que o Quico iria a uma festa e estava com uma roupinha nova.

Por que ele usuária uma roupinha branca nova no episódio do Castigo? Seria estreando uma roupinha nova como no A Casinha do Quico :headscratch:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...