Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

A Chiquinha já apareceu de calça, em "O Fantasma da Vila".

Sério???????????????????????????? Onde Acho O Episódio? :o:blink:

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Pensando bem é besteira ficar escondendo alguma gravação rara achando que será para sempre o único que vai ter ou para não saturar a raridade e etc., uma hora acaba aparecendo. Vamos supor que alguém tivesse a gravação do Sapateiro versão 1 e nunca passou pra ninguém achando que seria o único e tal, acabou caindo do cavalo, de uma hora para outra um site acabou exibindo.

Link para o comentário

Matheus, como pode ter tanta certeza que há muitos episódios perdidos? Não quero dizer que alguém está mentindo, mas não dá pra acreditar em tudo o que dizem. E nem dá para tirar conclusões sem boas memórias, que elas acabam se tornando equivocadas.

Não é verdade sobre "só acreditam que são perdidos os episódios que o Leandro Lima gravou". Antes de aparecer a dublagem, sabia-se que "Seu Madruga sapateiro" era perdido mesmo sem comprovação gravada, assim como se sabe de outros episódios. A maioria dos perdidos sem comprovação são aqueles que passaram uma ou duas vezes.

Você também não, Matheus. Se for pensar desta maneira, você também não tem direitos para falar :joinha:

1 e 2. Se há episódios como Seu Madruga Sapateiro v1 que ninguém tem gravado, existem muitos episódios sim sem gravação, se todos se lembram desses episódios, por que ficam chamando de MENTIROSOS os que ficam falando que viram tais episódios que pouca gente viu. Ninguém viu todo dia o Chaves e o Chapolin, sem perder nenhum episódio. :joinha:

3. Posso falar sim, pois eu vi dois perdidos: Máquina de Lavar v1 (com o gato) e Um Astro Cai na Vila - Parte 1. :joinha:

Eu não estava me referindo exatamente à você, mas se a carapuça serviu... E sim, tem gente falando sem ao menos se lembrar direito da existência de tais episódios.

Eles se lembram do detalhe que mais marcou, exemplo são os episódios de 1972 que marcaram pela camisa do Seu Madruga ser amarela.

Sobre essa foto preto e branco que postaram, pode até não ser do revolvinho. Mas uma coisa eu garanto:

Essa foto não é do "bombinhas 73"(metralhadora branca), que dizem que seria o episódio que todos viram naquela época.

Provas???

Olhem os sapatos da Chiquinha:

oqehissofx3.jpg

revolvinho04.jpg

E se prestar mais atenção,vemos que esse vestido da Chiquinha na primeira foto é o branco.

E se raciocinarmos, a descrição do ano de produção do "revolvinho" e cruzarmos com a a caracterização dos mesmos na foto, poderia até ser que essa foto seja um dos poucos registros de existência do mesmo.

E pra que acusa os poucos que viram esses episódios de "inventa-los", eu pergunto:

Se alguém disse-se que viu uma versão do Madruguinha com a Chiquinha de banco e o Chaves de calça azul,você acreditaria??? (sem ter visto aquela famosa foto que circula na net):

E se falassem de uma versão da Pichorra em que, no final, todos os personagens formam um coral e cantam um coral com velas na mão:

11827081.png

Antes que aleguem que estes exemplos são de episódios exibidos no estrangeiro, quero lembrar que existem episódios perdidos por la que só passam aqui.

Da pra ver claramente na primeira foto que o episódio é de 1972.

Sabe... Eu concordo com você. E se você notar... Na foto "petro" e "bancro" as meias do Quico estão mais baixas que as meias do episódio das bombinhas.

Agora esse do coral... Eu não sei. A festa da pichorra (pelo que sei) não tem nada haver com velas... Mas, mesmo assim poderiam muito bem estar segurando essas velas por outro motivo.

Bem, ao longo do tempo iremos descobrir se algumas coisas são verdadeiras ou falsas...

No remake desse episódio no programa Chespirito, tem essa cena.

80 episódios desconhecidos de Chaves? É um número absurdo de episódios. Isso seria de 1972 à 1995? Ainda assim, 80 é muita coisa, 8 até vai, agora 80?

Não mesmo, é de 1973 a 1979. Conta todas as segundas de janeiro de 1973 a dezembro de 1979, dá em torno de 300 e poucos episódios do Chaves. Diminui por 285, e dá em torno de 80 episódios desconhecidos. Não é um número absurdo não, Chaves não é originalmente uma série, era um programa semanal no México.

Mais se todos os episódios do Chaves aparecesem, poderiam ver que há uma cronologia bem certa.

Tem Um Episódio Do Chaves De 1986 Ou 1987 Que Se Chama ''El Chavo Mata A Todos'', Assistam No Youtube. :joinha:

Isso Prova Que Morte Na Vila Existe. -_-

Não Contavam Com Minha Astúcia :surfing:

Eu Não Sei Se O Episódio QueTinha Na Fita Cassete Que Enrolou No Video Do Meu Amigo Era ''Maquina De Lavar Versão 1'' Ou Se É A Versão Normal, A Imagem Estava Péssima, e Logo Em Seguida Enrolou.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não existe não, é uma animação tosca em Streth Fighter. Quem fez nem deve conhecer as séries, e ainda disse que é o último episódio. Com o Quico e o Seu Madruga? KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Sobre essa foto preto e branco que postaram, pode até não ser do revolvinho. Mas uma coisa eu garanto:

Essa foto não é do "bombinhas 73"(metralhadora branca), que dizem que seria o episódio que todos viram naquela época.

Provas???

Olhem os sapatos da Chiquinha:

oqehissofx3.jpg

revolvinho04.jpg

E se prestar mais atenção,vemos que esse vestido da Chiquinha na primeira foto é o branco.

E se raciocinarmos, a descrição do ano de produção do "revolvinho" e cruzarmos com a a caracterização dos mesmos na foto, poderia até ser que essa foto seja um dos poucos registros de existência do mesmo.

E pra que acusa os poucos que viram esses episódios de "inventa-los", eu pergunto:

Se alguém disse-se que viu uma versão do Madruguinha com a Chiquinha de banco e o Chaves de calça azul,você acreditaria??? (sem ter visto aquela famosa foto que circula na net):

E se falassem de uma versão da Pichorra em que, no final, todos os personagens formam um coral e cantam um coral com velas na mão:

11827081.png

Antes que aleguem que estes exemplos são de episódios exibidos no estrangeiro, quero lembrar que existem episódios perdidos por la que só passam aqui.

Quando eu achei a imagem eu estava assistindo as bombinhas v1 :P notei a mesma diferença, pena que a foto seja em preto e branco, queria dar uma olhada no terno do gordo digo, seu barriga

Link para o comentário

1 e 2. Se há episódios como Seu Madruga Sapateiro v1 que ninguém tem gravado, existem muitos episódios sim sem gravação, se todos se lembram desses episódios, por que ficam chamando de MENTIROSOS os que ficam falando que viram tais episódios que pouca gente viu. Ninguém viu todo dia o Chaves e o Chapolin, sem perder nenhum episódio. :joinha:

Pode ser que ninguém tenha visto, mas não é porque alguém diz que viu que passou mesmo. É desta maneira que surgem vários boatos (alguns perduram até hoje). Nem todos estão mentindo, mas não dá pra dizer que episódio tal é perdido porque alguém já falou que viu. Não preciso nem dizer o nome de quem veio dizendo que tinha o episódio do Revolvinho e depois sumiu, não? Porque essa era uma prova, e assim como este fez, muitos podem fazer.

3. Posso falar sim, pois eu vi dois perdidos: Máquina de Lavar v1 (com o gato) e Um Astro Cai na Vila - Parte 1. :joinha:

Eu estava falando sobre épocas de nascimento, não por ter visto perdidos. Este foi o critério usado por você :joinha:

E uma sugestão, Matheus: como diz a velha frase CH "Somente os idiotas têm certeza de tudo o que dizem", não afirme com tanta certeza que você viu tais perdidos, até porque (corrija-me se estiver errada) você se lembra apenas do gato amassado, ou seja, ninguém garante que é sobre máquinas de lavar, e que "Um astro cai na vila" passava em dois dias, mas não lembra da história. Isso pode gerar boatos que ficam :joinha:

Link para o comentário

Pode ser que ninguém tenha visto, mas não é porque alguém diz que viu que passou mesmo. É desta maneira que surgem vários boatos (alguns perduram até hoje). Nem todos estão mentindo, mas não dá pra dizer que episódio tal é perdido porque alguém já falou que viu. Não preciso nem dizer o nome de quem veio dizendo que tinha o episódio do Revolvinho e depois sumiu, não? Porque essa era uma prova, e assim como este fez, muitos podem fazer.

Eu estava falando sobre épocas de nascimento, não por ter visto perdidos. Este foi o critério usado por você :joinha:

E uma sugestão, Matheus: como diz a velha frase CH "Somente os idiotas têm certeza de tudo o que dizem", não afirme com tanta certeza que você viu tais perdidos, até porque (corrija-me se estiver errada) você se lembra apenas do gato amassado, ou seja, ninguém garante que é sobre máquinas de lavar, e que "Um astro cai na vila" passava em dois dias, mas não lembra da história. Isso pode gerar boatos que ficam :joinha:

1. É mesmo? Então por que quando alguém diz que viu tal episódios como A Festinha da Vila e O Despejo já estão até anotados na lista de perdidos. Como a maioria diz, sem gravação não se pode provar nada. Se viram estes tais sem gravação, por que ficam acusando com toda certeza quem diz que viu de mentirosos. :joinha:

E por que afirmam com tanta certeza de que As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha entre outros dublados são inéditos? O que pode afirmar que não passaram no SBT? Acontece é que tais pessoas não viram esses episódios, mais afirmam com tanta certeza de que não passaram, já o que eles se lembram, já estão até anotados na lista de perdidos. :)

2. Eu vi sim Máquina de Lavar v1 com o gato (amarelo e esmagado na lavadoura) e Um Astro Cai na Vila - Parte 1, impossivel ser confusão na memória. E eu também vi perdidos como Troca de Bolos, que justamente pararam de passar em 2000.

Mais eu posso estar errado, e ser um idiota também, assim como você também pode estar errada e ser uma idiota também. Por isso não vou mais discutir sobre esse assunto, até que as gravações chegam, veremos o que foi verdade e o que foi mentira. Chega de discussões. :)

Link para o comentário

1. É mesmo? Então por que quando alguém diz que viu tal episódios como A Festinha da Vila e O Despejo já estão até anotados na lista de perdidos. Como a maioria diz, sem gravação não se pode provar nada. Se viram estes tais sem gravação, por que ficam acusando com toda certeza quem diz que viu de mentirosos. :joinha:

"O despejo" tinha gravação antes de passar na TLN :joinha:

"A festinha na vila" geralmente está como uma exibição não-confirmada. Qual lista confiável afirma que este episódio é perdido?

E por que afirmam com tanta certeza de que As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha entre outros dublados são inéditos? O que pode afirmar que não passaram no SBT? Acontece é que tais pessoas não viram esses episódios, mais afirmam com tanta certeza de que não passaram, já o que eles se lembram, já estão até anotados na lista de perdidos. :)

Porque existe um consenso. Até 2002, provavelmente ninguém na internet cogitava que este episódio podia ser dublado. Depois do FF, ninguém deve ter lembrado e o episódio virou inédito.

2. Como tem tanta certeza que eu não posso ter visto perdidos? Como você mesmo sugeriu: Somente os idiotas têm certeza de tudo o que dizem.

Mas eu não afirmei, não disse que tinha certeza. Apenas listei os pontos que você mesmo disse e pedi correção se estivessem errados, pois eles vêm dos seus posts.

Eu vi sim Máquina de Lavar v1 com o gato (amarelo e esmagado na lavadoura) e Um Astro Cai na Vila - Parte 1, impossivel ser confusão na memória. E eu também vi perdidos como Troca de Bolos, que justamente pararam de passar em 2000. Que eu saiba, um episódio perdido é aquele que parou de passar no SBT depois de um bom tempo. Já se passaram 10 anos desde a exibição destes que eu vi, pois sim são perdidos e eu vi sim. Não é por que não vi perdidos nos anos 80 e 90, que os perdidos de 2000, 2001 e 2002 não são perdidos.

Como tem tanta certeza que é a 1ª versão da Máquina de Lavar se você disse que só lembrava do gato esmagado? Pode ser outro episódio perdido, mas não pode afirmar que é este com poucas memórias.

Você se lembra da história da primeira parte de "Um astro cai na vila - Parte 1"? Bate com a do vídeo? Neste aqui nem em memórias você está se baseando!

Não quero mudar o que você pensa, mas do jeito que você diz parece algo tão certo que confunde. Quem lê pensa que está confirmada a existência de "A máquina de lavar - 1ª versão", quando na verdade você deduziu que fosse, por associar o gato à chaleira do episódio de 1980. Mas pode haver outra história com o mesmo final. ;)

E eu também cheguei a ver "Mal entendido" de 74 antes de se tornar perdido. Este era bem comum e pararam de exibir por volta de 2003.

Link para o comentário

"O despejo" tinha gravação antes de passar na TLN :joinha:

"A festinha na vila" geralmente está como uma exibição não-confirmada. Qual lista confiável afirma que este episódio é perdido?

Porque existe um consenso. Até 2002, provavelmente ninguém na internet cogitava que este episódio podia ser dublado. Depois do FF, ninguém deve ter lembrado e o episódio virou inédito.

Mas eu não afirmei, não disse que tinha certeza. Apenas listei os pontos que você mesmo disse e pedi correção se estivessem errados, pois eles vêm dos seus posts.

Como tem tanta certeza que é a 1ª versão da Máquina de Lavar se você disse que só lembrava do gato esmagado? Pode ser outro episódio perdido, mas não pode afirmar que é este com poucas memórias.

Você se lembra da história da primeira parte de "Um astro cai na vila - Parte 1"? Bate com a do vídeo? Neste aqui nem em memórias você está se baseando!

Não quero mudar o que você pensa, mas do jeito que você diz parece algo tão certo que confunde. Quem lê pensa que está confirmada a existência de "A máquina de lavar - 1ª versão", quando na verdade você deduziu que fosse, por associar o gato à chaleira do episódio de 1980. Mas pode haver outra história com o mesmo final. ;)

E eu também cheguei a ver "Mal entendido" de 74 antes de se tornar perdido. Este era bem comum e pararam de exibir por volta de 2003.

1. http://chbr.forumch.com.br/index.php?acao=perdidos :joinha:

2. Bertocarca se lembra e já havia falado em alguns anos atras :joinha:

3. Mais eu modifiquei o post pois me enganei, pois pensei que você disse outra coisa, mais depois eu vi que eu li errado. :P

4. Pois eu lembro que não gostava da versão com Dona Neves e Jaiminho, assim como outro usuário também não gostava. :joinha:

5. Não lembro direito, mais sim o episódio tinha duas partes, impossivel o SBT passar dois dias seguidos o mesmo episódio. Como eu já havia dito, até estranhei quando entrei no meio ch e soube que era perdido mundialmente. :joinha:

6. Então por que será que eu não gostava da versão com Jaiminho e Dona Neves? E preferia a do gato amassado :headscratch:

7. Nem eu quero mudar o que você e os outros pensam. Quem lê e se confunde, são apenas novatos recém chegados no meio ch, e não estou falando nenhuma mentira. Tem gente que se informa sobre as séries ch na Wikipédia, a enciclopédia livre que todos podem editar. :)

Link para o comentário

Um grande motivo para a desconfiança na existência do episódio do Revolvinho é o fato das supostas memórias, não estou afirmando que estão mentindo, dos membros sempre são as mesmas descritas nos sites CH. Nunca aparece ninguém com algum detalhe extra do que viu. Sempre é sobre a cor do revólver, a roupa do Chaves e sobre a exibição em um horário incomum.

O que tu queria o que para um episódio que só teve uma única exibição no início nos anos 90????

O roteiro completo ???

Link para o comentário
O que tu queria o que para um episódio que só teve uma única exibição no início nos anos 90????

Como vocês podem afirmar com tanta certeza que era realmente um revolver? como você mesmo acabou de falar: "uma única exibição no início dos anos 90"

Link para o comentário

Rpz.. é foda quando chega um monte de guri no fórum que chegou no meio a pouco tempo e fica falando um monte de besteira!!

1)Primeiro respondendo ao cara que perguntou sobre a canetinha da chiquinha (desculpe por n lembrar seu nick):

Ninguem expalhou boato nenhum!O cara que falou que viu o episódio era um webmaster da chespirito br que ralou pra c****** pra deixar um

monte de informações que vocês hoje tem como base!Ele é um cara muito sério,apenas detalhou o que viu e pronto!Não saiu expalhando não!

Inclusive ele passou um bom tempo procurando esse episódio em canais gringos!

Diferente dos tempos atuais que aparece um monte de sacana aqui dizendo que tem isso ou aquilo pq um monte de gente acredita!

2)Gente é FATO:

NINGUEM absolutamente NINGUEM gravou esse episódio!

Leandro Lima que gravava tudo que assistia na época não gravou quanto mais a maioria que aparece aqui com 15 anos dizendo que pegou com o padeiro uma fita que tinha a metade e o açougueiro tinha a outra metade!

Na época que O CARA(não quero dizer nomes) inventou de dizer por ai que o episódio do Revolvinho na verdade era o Bombinhas v1 eu disse que ia dar uma mer** danada!Ele disse que não e agora tá ai!Ele simplesmente inventou uma desculpa porque as descrições não batem em nada(alguem concorda que uma vassoura é semelhante a um revolve?!?!?!)!Achei muito precipitada a atitude dele...

3)É óbvio que existem episódios que agente pensa que são inéditos mas na verdade são perdidos!Ninguém assistiu todos os dias Chaves desde o primeiro dia em que foi exibido!Pra mim na verdade não existem mais episódios inéditos.. acho somente que alguns passaram despercerbidos em algumas raras exibições!Não tem porque o SBT nunca ter exibido um episódio que eles tenham no arquivo..a não ser que a fita já tenha vindo baleada!Tudo tá dublado não esqueçam!

4)O que me deixa mais p*** é que fica todo mundo questionando o trabalho do pessoal das antigas.. um trabalho muito bem feito e organizado!Afinal o Leandro Lima e o Morena tinham anotado tudo em casa!90% do que eles falaram se confirmou até hoje!O que leva um cara que só fez o bem no meio(pra quem não sabe foi ele quem tinha gravado a maioria dos perdidos!) inventar um monte de baboseiras!Eu fico estressado pensando de no futuro dar uma olhada em um site e ver que toda a história da série foi apagada porque quem não viveu simplesmente duvida que aconteceu!

Só sei que tenho minha consciencia limpa do que vi!

Só gostaria de que os próximos fãs que vierem pesquisar sobre a série não encontrem apenas dados recentes!!

Lembrem como funciona a HISTÓRIA!

E outra!

O cara falou que sempre dão os mesmo depoimentos que estão escritos nos sites ch!

Se voce esiver se referindo aos comentários atuais,deste tópico por exemplo,vale lembrar que o depoimento que está nos sites que voce leu é meu!

Então pelo menos eu estou realmente repetindo o que está nos sites!O resto do pessoal eu já não sei!

Link para o comentário

No final da década 90 e início, o sbt, pelo visto, passou certos episódios, apenas, uma vez. É o caso de:

Falta de água na vila vila V1 - Este episódio eu vi. Lembro que passou no dia das crianças, em 99.

O Homem invisível v1 - Se não ninguém gravasse, eu não iria saber que tinha passado no sbt. Dizem que passou em 2000.

Nos 2 casos, alguém gravou e tudo certo.

Já não foi o caso da primeira versão da "Máquina de lavar" e da parte 1 do "Astro cai na vila". Com certeza, devem terem passado pouquissímas vezes.

O jeito é torcer que apareça alguém que ainda não conhece a meio CH com essas surpresas.

Link para o comentário

Rpz.. é foda quando chega um monte de guri no fórum que chegou no meio a pouco tempo e fica falando um monte de besteira!!

1)Primeiro respondendo ao cara que perguntou sobre a canetinha da chiquinha (desculpe por n lembrar seu nick):

Ninguem expalhou boato nenhum!O cara que falou que viu o episódio era um webmaster da chespirito br que ralou pra c****** pra deixar um

monte de informações que vocês hoje tem como base!Ele é um cara muito sério,apenas detalhou o que viu e pronto!Não saiu expalhando não!

Inclusive ele passou um bom tempo procurando esse episódio em canais gringos!

Diferente dos tempos atuais que aparece um monte de sacana aqui dizendo que tem isso ou aquilo pq um monte de gente acredita!

2)Gente é FATO:

NINGUEM absolutamente NINGUEM gravou esse episódio!

Leandro Lima que gravava tudo que assistia na época não gravou quanto mais a maioria que aparece aqui com 15 anos dizendo que pegou com o padeiro uma fita que tinha a metade e o açougueiro tinha a outra metade!

Na época que O CARA(não quero dizer nomes) inventou de dizer por ai que o episódio do Revolvinho na verdade era o Bombinhas v1 eu disse que ia dar uma mer** danada!Ele disse que não e agora tá ai!Ele simplesmente inventou uma desculpa porque as descrições não batem em nada(alguem concorda que uma vassoura é semelhante a um revolve?!?!?!)!Achei muito precipitada a atitude dele...

3)É óbvio que existem episódios que agente pensa que são inéditos mas na verdade são perdidos!Ninguém assistiu todos os dias Chaves desde o primeiro dia em que foi exibido!Pra mim na verdade não existem mais episódios inéditos.. acho somente que alguns passaram despercerbidos em algumas raras exibições!Não tem porque o SBT nunca ter exibido um episódio que eles tenham no arquivo..a não ser que a fita já tenha vindo baleada!Tudo tá dublado não esqueçam!

4)O que me deixa mais p*** é que fica todo mundo questionando o trabalho do pessoal das antigas.. um trabalho muito bem feito e organizado!Afinal o Leandro Lima e o Morena tinham anotado tudo em casa!90% do que eles falaram se confirmou até hoje!O que leva um cara que só fez o bem no meio(pra quem não sabe foi ele quem tinha gravado a maioria dos perdidos!) inventar um monte de baboseiras!Eu fico estressado pensando de no futuro dar uma olhada em um site e ver que toda a história da série foi apagada porque quem não viveu simplesmente duvida que aconteceu!

Só sei que tenho minha consciencia limpa do que vi!

Só gostaria de que os próximos fãs que vierem pesquisar sobre a série não encontrem apenas dados recentes!!

Lembrem como funciona a HISTÓRIA!

E outra!

O cara falou que sempre dão os mesmo depoimentos que estão escritos nos sites ch!

Se voce esiver se referindo aos comentários atuais,deste tópico por exemplo,vale lembrar que o depoimento que está nos sites que voce leu é meu!

Então pelo menos eu estou realmente repetindo o que está nos sites!O resto do pessoal eu já não sei!

Felizmente você postou isso. Como pôde perceber, em momento algum eu afirmei que o que você viu era mentira, mas você também deve ter percebido que todos os outros que afirmaram ter visto, não adicionaram um detalhe extra sequer do seu depoimento. Já frequento o meio CH desde 2005 e até agora nenhum outro detalhe do episódio foi descrito.

E infelizmente eu acredito sim que muitas pessoas fazem questão de inventar episódios perdidos. Eu mesmo jurava que havia visto A Venda Da Vila pt.2, mas depois tive a humildade de reconhecer que estava enganado. Certamente ninguém assistiu todos os episódios que foram exibidos, mas normalmente, antes de aparecerem os sites CH todos aqui já tinham amigos que assistiam frequentemente às séries e comentavam os episódios exibidos, pelo menos comigo sempre foi assim. É bastante improvável que episódios tão incomuns tenham passado despercebidos. Será apenas meia dúzia de pessoas resolveram ligar os televisores no dia? Conheço pessoalmente muitos fãs das séries e ninguém nunca viu tais episódios que disseram terem sido exibidos por volta de 2000.

Lembrando mais uma vez que não estou chamando de mentirosos, apenas tenho direito de não acreditar.

Link para o comentário

Como vocês podem afirmar com tanta certeza que era realmente um revolver? como você mesmo acabou de falar: "uma única exibição no início dos anos 90"

Sabe como eu posso afirmar que era um revólver:

EU VI A PORCARIA DO REVÓLVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se esse é o único detalhe que dá pra lembra, é que esse é o único detalhe que realmente "marcava" o episódio!!

Ter simplesmente o chaves, o quico ou um Barril não diferenciaria o episódio faria essa exibição passar batida. Todos os episódios tem isso!!!

A única coisa que vem na minha mente do dia em que passou Chaves no lugar do TjBrasil é o Chaves com sua primeira roupa, com uma pistolinha de plástico na mão bincando com o quico e fazendo uns sons engraçados tentando imitar os tiros!!!

Meu pai não perdia o TJBrasil e eu, com 6 anos, assitia todos os dias no colo dele (coisa que eu não posso fazer mais, no auto dos meu 73 quilos).

Link para o comentário

Pessoal, Achei Essa Foto De Los Chifladitos Dos Anos 70:

297077_182701878465525_151376871598026_428026_236336_n.jpg

Seria A Primeira Versão De ''Minha Amada Espingarda''???? :ponder::headscratch:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...