Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara, não fale besteira. Pense antes de falar. Ninguém quer criar episódio perdido nenhum... O fato é que não há gravação de muitos... mais MUITOS MESMO episódios perdido! Só acreditam que é perdidos os episódios que o Leandro Lima gravou, (...)

Matheus, como pode ter tanta certeza que há muitos episódios perdidos? Não quero dizer que alguém está mentindo, mas não dá pra acreditar em tudo o que dizem. E nem dá para tirar conclusões sem boas memórias, que elas acabam se tornando equivocadas.

Não é verdade sobre "só acreditam que são perdidos os episódios que o Leandro Lima gravou". Antes de aparecer a dublagem, sabia-se que "Seu Madruga sapateiro" era perdido mesmo sem comprovação gravada, assim como se sabe de outros episódios. A maioria dos perdidos sem comprovação são aqueles que passaram uma ou duas vezes.

(...) você nunca deve ter assistido um perdido no SBT nos anos 80 e 90 e quer ainda falar, como tem tanta certeza de que nós queremos criar perdidos! -_-

Você também não, Matheus. Se for pensar desta maneira, você também não tem direitos para falar :joinha:

Link para o comentário

Cara, não fale besteira. Pense antes de falar. Ninguém quer criar episódio perdido nenhum... O fato é que não há gravação de muitos... mais MUITOS MESMO episódios perdido! Só acreditam que é perdidos os episódios que o Leandro Lima gravou, você nunca deve ter assistido um perdido no SBT nos anos 80 e 90 e quer ainda falar, como tem tanta certeza de que nós queremos criar perdidos! -_-

Eu não estava me referindo exatamente à você, mas se a carapuça serviu... E sim, tem gente falando sem ao menos se lembrar direito da existência de tais episódios.

Link para o comentário

Sobre essa foto preto e branco que postaram, pode até não ser do revolvinho. Mas uma coisa eu garanto:

Essa foto não é do "bombinhas 73"(metralhadora branca), que dizem que seria o episódio que todos viram naquela época.

Provas???

Olhem os sapatos da Chiquinha:

oqehissofx3.jpg

revolvinho04.jpg

E se prestar mais atenção,vemos que esse vestido da Chiquinha na primeira foto é o branco.

E se raciocinarmos, a descrição do ano de produção do "revolvinho" e cruzarmos com a a caracterização dos mesmos na foto, poderia até ser que essa foto seja um dos poucos registros de existência do mesmo.

E pra que acusa os poucos que viram esses episódios de "inventa-los", eu pergunto:

Se alguém disse-se que viu uma versão do Madruguinha com a Chiquinha de banco e o Chaves de calça azul,você acreditaria??? (sem ter visto aquela famosa foto que circula na net):

E se falassem de uma versão da Pichorra em que, no final, todos os personagens formam um coral e cantam um coral com velas na mão:

11827081.png

Antes que aleguem que estes exemplos são de episódios exibidos no estrangeiro, quero lembrar que existem episódios perdidos por la que só passam aqui.

Link para o comentário

Sobre essa foto preto e branco que postaram, pode até não ser do revolvinho. Mas uma coisa eu garanto:

Essa foto não é do "bombinhas 73"(metralhadora branca), que dizem que seria o episódio que todos viram naquela época.

Provas???

Olhem os sapatos da Chiquinha:

oqehissofx3.jpg

revolvinho04.jpg

E se prestar mais atenção,vemos que esse vestido da Chiquinha na primeira foto é o branco.

E se raciocinarmos, a descrição do ano de produção do "revolvinho" e cruzarmos com a a caracterização dos mesmos na foto, poderia até ser que essa foto seja um dos poucos registros de existência do mesmo.

E pra que acusa os poucos que viram esses episódios de "inventa-los", eu pergunto:

Se alguém disse-se que viu uma versão do Madruguinha com a Chiquinha de banco e o Chaves de calça azul,você acreditaria??? (sem ter visto aquela famosa foto que circula na net):

E se falassem de uma versão da Pichorra em que, no final, todos os personagens formam um coral e cantam um coral com velas na mão:

11827081.png

Antes que aleguem que estes exemplos são de episódios exibidos no estrangeiro, quero lembrar que existem episódios perdidos por la que só passam aqui.

Sabe... Eu concordo com você. E se você notar... Na foto "petro" e "bancro" as meias do Quico estão mais baixas que as meias do episódio das bombinhas.

Agora esse do coral... Eu não sei. A festa da pichorra (pelo que sei) não tem nada haver com velas... Mas, mesmo assim poderiam muito bem estar segurando essas velas por outro motivo.

Bem, ao longo do tempo iremos descobrir se algumas coisas são verdadeiras ou falsas...

Link para o comentário

Caramba de que episódio e ano é essa foto?

Não seria essa a imagem do revolvinho:

http://img95.imageshack.us/img95/7329/oqehissofx3.jpg

Mas a maquina de lavar v1 eu juro que vi, tenho a imagem na minha cabeça do gato "passado" pela maquina de lavar, já o revolvinho não tenho certeza de sua existência, porém muitas pessoas afirmam ter visto, mas ainda nada comprovado :closedeyes:

Você igual eu se recorda só do gato expremido (sem mostrar como isso aconteceu) ou se lembra de ter a máquina no episódio? Eu me lembro - aliás esse é o único episódio dos "misteriosos" que me recorre a algo que posso já ter assistido - apenas do gato de papelão amassado, mas sem máquina de roletes no episódio.

Link para o comentário

Tem Um Episódio Do Chaves De 1986 Ou 1987 Que Se Chama ''El Chavo Mata A Todos'', Assistam No Youtube. :joinha:

Isso Prova Que Morte Na Vila Existe. -_-

Não Contavam Com Minha Astúcia :surfing:

Eu Não Sei Se O Episódio QueTinha Na Fita Cassete Que Enrolou No Video Do Meu Amigo Era ''Maquina De Lavar Versão 1'' Ou Se É A Versão Normal, A Imagem Estava Péssima, e Logo Em Seguida Enrolou.

Link para o comentário

Já foi dito que há 80 episódios desconhecidos de Chaves. Se têm mesmo, não será nada estranho existir esse episódio.

80 episódios desconhecidos de Chaves? É um número absurdo de episódios. Isso seria de 1972 à 1995? Ainda assim, 80 é muita coisa, 8 até vai, agora 80?

Link para o comentário

80 episódios desconhecidos de Chaves? É um número absurdo de episódios. Isso seria de 1972 à 1995? Ainda assim, 80 é muita coisa, 8 até vai, agora 80?

Concordo Plenamente, É Muita Coisa.

Link para o comentário

Só uma coisa...

Como que voces não acreditam no Revolvinho do Chaves e acreditam em perdidos mundiais?!?!?!

Tem uma porrada de emissoras ai que exibem Chaves e Chapolim!Como podemos ter certeza?

Alguem aqui assiste todas as transmissões de Chaves no mundo??

Acontece que existe um problema muito grande que nunca ouvi comentarem aqui..a idéia da maioria das emissoras é PADRONIZAR o chaves..essa é na minha opinião a maior explicação para a existencia dos perdidos.Não dá para um dia aparecer Chaves de camiseta azul e no outro a Dona Florinda sem bob e a Chiquinha de calça..

Link para o comentário

Só uma coisa...

Como que voces não acreditam no Revolvinho do Chaves e acreditam em perdidos mundiais?!?!?!

Tem uma porrada de emissoras ai que exibem Chaves e Chapolim!Como podemos ter certeza?

Alguem aqui assiste todas as transmissões de Chaves no mundo??

Acontece que existe um problema muito grande que nunca ouvi comentarem aqui..a idéia da maioria das emissoras é PADRONIZAR o chaves..essa é na minha opinião a maior explicação para a existencia dos perdidos.Não dá para um dia aparecer Chaves de camiseta azul e no outro a Dona Florinda sem bob e a Chiquinha de calça..

A Chiquinha De Calça?????????????????? :headscratch: :headscratch: :headscratch:

Mas Concordo Com Você.

Link para o comentário

Um grande motivo para a desconfiança na existência do episódio do Revolvinho é o fato das supostas memórias, não estou afirmando que estão mentindo, dos membros sempre são as mesmas descritas nos sites CH. Nunca aparece ninguém com algum detalhe extra do que viu. Sempre é sobre a cor do revólver, a roupa do Chaves e sobre a exibição em um horário incomum.

Uma curiosidade que tenho é sobre o suposto "A Canetinha da Chiquinha", não estou querendo desenterrar o assunto, já se sabe que é um boato que surgiu na mesma época da "Mansão no Barril", esse só acreditou quem era burro mesmo. Mas quem foi o primeiro a falar sobre esse episódio da canetinha? Alguém sabe quem foi o responsável por espalhar este boato?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...