Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Aí não lembro bem. Mas lembro que imagem é clara e nítida com em "Uma Aula de Canto".

Acha que pode ser de uma temporada pós 75?

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acha que pode ser de uma temporada pós 75?

Bem provável. Qaundo eu era criança não reparava muito em roupas ou cenários, não fazia muita distinção. A única coisa que eu percebia, além da qualidade da imagem, era que o Chaves usava uma calça azul em poucos episódios. Depois com net é que entendi.

Link para o comentário

Eu não lembro de nada do episódio, mais sim ELE TINHA DUAS PARTES NO SBT! Eu lembro sim, um dia dava a parte 1 e no outro a parte 2. Eu até estranhei ao saber que era perdido mundialmente e no SBT. Vi várias vezes em 2000, 2001, 2002, por ai, provavelmente parou de passar após a remasterização de 2003.

Eu também lembro do gato esmagado na lavadoura, e do Aventuras em Marte (passou no final de 1999 como filme). Como eu me lembro do aventuras em marte? A abertura, eu lembro diretinho o coração, e os desenhos do elenco. Também lembro deles em outro planeta.

Olha o revolvinho, a tanta gente que viu e também tanta gente que não viu, assim como dezenas de perdidos sem gravação ou anotação. Me desculpe mais, seu primo ou outras pessoas não terem visto, não quer dizer nada.

Apesar de somente eu e o Antonio Felipe afirmarmos termo visto esse episódio, eu tenho fé que ele passou, eu lembro sim das duas partes, eu não sou louco, apesar de eu estar com só 3 anos na época, mais lembro também do Aventuras em Marte (passou no fim de 1999 como filme e também em 2000) e eu só lembro pela abertura com o coração e os desenhos do elenco.

O do gato esmagado da lavadora eu vi por volta de 2001 na Paraiba; mas o astro cai na vila parte 1 acho muito IMPROVAVÉL de ter sido exibido :closedeyes:

Link para o comentário

esse da MAQUINA DE LAVAR V1 ninguem gravou ? alguem tem alguma prova que passou msm?

Link para o comentário

Estou procurando o da maquina de lavar.

E achei isso:

http://www.megaupload.com/?d=DHDQZ25N

Não sei se é o dos anos 80[comum]...estava intitulado assim: Episodio 17 – A Maquina de Lavar

Se alguem quiser baixar pra ver se realmente o episódio.... :assobiando:

esse é o que tem o professor girafales

Link para o comentário

Estou procurando o da maquina de lavar.

E achei isso:

http://www.megaupload.com/?d=DHDQZ25N

Não sei se é o dos anos 80[comum]...estava intitulado assim: Episodio 17 – A Maquina de Lavar

Se alguem quiser baixar pra ver se realmente o episódio.... :assobiando:

Você não ira o encontrar em nenhum lugar na internet, se fosse por isso, o episódio já teria sido encontrado. :)

Link para o comentário

Olha, sinceramente eu acho que a maioria aqui gosta de procurar "chifre em cabeça de cavalo", desde 2003 que eu frequento foruns e afins, e até agora ninguém sequer postou uma única foto desse famoso "revolvinho do chaves" e muitos outros, por favor, vamos colocar os pés no chão, nossa mente nos prega peças, e é só.

Link para o comentário

Olha, sinceramente eu acho que a maioria aqui gosta de procurar "chifre em cabeça de cavalo", desde 2003 que eu frequento foruns e afins, e até agora ninguém sequer postou uma única foto desse famoso "revolvinho do chaves" e muitos outros, por favor, vamos colocar os pés no chão, nossa mente nos prega peças, e é só.

Concordo PLENAMENTE com você. Tem gente por ai que quer "criar" episódios perdidos!

Link para o comentário

Você não ira o encontrar em nenhum lugar na internet, se fosse por isso, o episódio já teria sido encontrado. :)

Realmente acho que nessa "altura do campeonato" não há possibilidade de encontrarmos esse episódio, e o revolvinho do chaves muito menos, tomara que alguém encontra no seu quartinho dos fundos uma fita de VHS cheia de poeira e quando colocar play aparecer lá :closedeyes:

Link para o comentário
Realmente acho que nessa "altura do campeonato" não há possibilidade de encontrarmos esse episódio, e o revolvinho do chaves muito menos, tomara que alguém encontra no seu quartinho dos fundos uma fita de VHS cheia de poeira e quando colocar play aparecer lá

Meu caro, não se pode encontrar o que só existe no imaginário coletivo de algumas pessoas, não dizem que uma mentira contada muitas vezes se torna verdade?

Link para o comentário

Não seria essa a imagem do revolvinho:

http://img95.imageshack.us/img95/7329/oqehissofx3.jpg

Meu caro, não se pode encontrar o que só existe no imaginário coletivo de algumas pessoas, não dizem que uma mentira contada muitas vezes se torna verdade?

Mas a maquina de lavar v1 eu juro que vi, tenho a imagem na minha cabeça do gato "passado" pela maquina de lavar, já o revolvinho não tenho certeza de sua existência, porém muitas pessoas afirmam ter visto, mas ainda nada comprovado :closedeyes:

Link para o comentário

Sobre o Revolvinho do Chaves, eu também acho que ele não existe, só por um fato já comprova a não existência dele: Quem viu diz que o Chaves tem um revolver de brinquedo nesse episódio. O Chaves NUNCA teve um brinquedo de verdade em nenhum episódio de toda a série, isso é uma regra, os brinquedos dele eram todos construídos ou improvisados, daí sempre vinha o Quico e chegava com um brinquedo de verdade.

Não estou contradizendo quem diz que viu, não mesmo, mas é que às vezes as nossas mentes pregam peças na gente, principalmente quando se é criança, a lembrança fica um pouco distorcida da verdade.

Não que eu acredite na existência do episódio, mas caso ele exista e for mesmo de 1972, esta regra ainda não poderia ser aplicada. Um exemplo claro é o do episódio do Seu Madruga Carpinteiro V.1, onde o Chaves tiraria dinheiro para compar uma camiseta nova?

Link para o comentário

Concordo PLENAMENTE com você. Tem gente por ai que quer "criar" episódios perdidos!

Cara, não fale besteira. Pense antes de falar. Ninguém quer criar episódio perdido nenhum... O fato é que não há gravação de muitos... mais MUITOS MESMO episódios perdido! Só acreditam que é perdidos os episódios que o Leandro Lima gravou, você nunca deve ter assistido um perdido no SBT nos anos 80 e 90 e quer ainda falar, como tem tanta certeza de que nós queremos criar perdidos! -_-

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...