Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Postado

Profesor Baratinha, vi no site da promoinfo e vi vários tipos de placas de captura, dos simples até os mais avançados com programas para instalar não sei o quê. Pelo o que eu vi no site que me mostrou, só serve aquela placa desse tipo para passar cenas de TV e VHS para o computador?

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha
Postado

Profesor Baratinha, vi no site da promoinfo e vi vários tipos de placas de captura, dos simples até os mais avançados com programas para instalar não sei o quê. Pelo o que eu vi no site que me mostrou, só serve aquela placa desse tipo para passar cenas de TV e VHS para o computador?

Serve qualquer placa, desde as mais simples as mais complexas. Para passar VHS pra o pc serve a mais simples e barata, pois as caras servem para trabalhos profissionais.

Postado

Serve qualquer placa, desde as mais simples as mais complexas. Para passar VHS pra o pc serve a mais simples e barata, pois as caras servem para trabalhos profissionais.

Valeu Professor, você foi uma grande ajuda! Quando eu conseguir a placa, eu vou upar a dublagem perdida. :lol:

Postado

Valeu Professor, você foi uma grande ajuda! Quando eu conseguir a placa, eu vou upar a dublagem perdida. :lol:

Nunes , vc tem a DUBLAGEM PERDIDA de Pintando o Sete , ou seja , o episódio completo com essa dublagem ?

Postado

Se for só pra capturar o som, nem de placa de captura precisa. Só precisa de um adaptador de plugue de som para P2 (pra ligar na placa de som do pc)

plug-adaptador-rca-p2-stereo-audio-fone-pc-frete-gratis_iZ157XvZiXpZ4XfZ45682871-186577046-4.jpgxIM.jpg

Ligue um desses acima na porta Line-IN do PC (a porta azul), ligue um cabo de som nesse adaptador para o AUDIO-OUT do seu vídeo cassete. Configure o Windows para que ele faça a gravação de som pelo Line-In, dê play no vídeo cassete e grave o som com o programa de sua preferencia, pode ser o gratuito Audacity mesmo.

Postado

Nunes , vc tem a DUBLAGEM PERDIDA de Pintando o Sete , ou seja , o episódio completo com essa dublagem ?

A dublagem perdida do Aniversário do Seu Madruga.

Se for só pra capturar o som, nem de placa de captura precisa. Só precisa de um adaptador de plugue de som para P2 (pra ligar na placa de som do pc)

plug-adaptador-rca-p2-stereo-audio-fone-pc-frete-gratis_iZ157XvZiXpZ4XfZ45682871-186577046-4.jpgxIM.jpg

Ligue um desses acima na porta Line-IN do PC (a porta azul), ligue um cabo de som nesse adaptador para o AUDIO-OUT do seu vídeo cassete. Configure o Windows para que ele faça a gravação de som pelo Line-In, dê play no vídeo cassete e grave o som com o programa de sua preferencia, pode ser o gratuito Audacity mesmo.

...preciso de uma placa para gravar imagens da fita VHS. Mas já vi a informação do tipo de placa na página anterior.

Postado

Nunes, acho que o que ele quis dizer é que você não precisa passar a imagem e o som. Passando somente o áudio para o computador, pode-se mixar com uma outra imagem. Acho que sai até mais barato.

Postado

Coisas de terror :)

mudando de assunto,quem diabos votou em ''Mortes na vila''?

isso não existe é uma animação tosca com street chaves

http://www.youtube.com/watch?v=WlcPfcuBpvM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca vi coisa mais tosca o que isso

Postado

Chaves morre atropelado e Morte na vila são claros que são falsos.

Agora o resto não podemos descartar a existência. Principalmente, o episódio do revolvinho que têm um bom número de gente que já viu.

Postado

Chaves morre atropelado e Morte na vila são claros que são falsos.

Agora o resto não podemos descartar a existência. Principalmente, o episódio do revolvinho que têm um bom número de gente que já viu.

verdade até porque em breve vai ter fotos desse episódio

Postado

provas?

Postado

verdade até porque em breve vai ter fotos desse episódio

Se for Os Instrumentos Musicais de 1972 que o Editorial tem, não tem nada a ver com O Revolvinho do Chaves, falam isso só por que o que tem na mão da Chiquinha na foto desse episódio é um revolvinho.

Os que virão o revolvinho, afirmam que o episódio só se passa sobre o revolvinho, não tem nada de interrupção, guerra da independencia, pátio bagunçado depois de uma festa, etc...

Postado

Eu acho que este episódio Revolvinho do Chaves é na verdade As Bombinhas (1973) - 1ª versão.

Postado

Eu acho que este episódio Revolvinho do Chaves é na verdade As Bombinhas (1973) - 1ª versão.

Não tem nada a ver com As Bombinhas v1, o episódio do revolvinho Chaves usa camisa amarela (provando ser de 1972) e ele brinca com um revolvinho, já no tal as bombinhas, o foco do episódio são as bombinhas, Chaves usa uma VASSOURA e Quico tem uma metralhadora branca...

Falam que é As Bombinhas, só por uma vez o Mestre Maciel (se não me engano era ele) ter dito que viu As Bombinhas v1 no SBT e ter anotado em um site com o nome de O Revólver do Chaves, mais se bem me lembro já havia muitas pessoas muito antes disso falando que viram o revolvinho do Chaves

Postado

Então, tomara que não seja mesmo As Bombinhas (1973) - 1ª versão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      73

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

2. gustavo lins
      28

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

3. E.R
      161

NINTENDO

4. E.R
      272

Band

5. E.R
      73

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...