Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Profesor Baratinha, vi no site da promoinfo e vi vários tipos de placas de captura, dos simples até os mais avançados com programas para instalar não sei o quê. Pelo o que eu vi no site que me mostrou, só serve aquela placa desse tipo para passar cenas de TV e VHS para o computador?

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Profesor Baratinha, vi no site da promoinfo e vi vários tipos de placas de captura, dos simples até os mais avançados com programas para instalar não sei o quê. Pelo o que eu vi no site que me mostrou, só serve aquela placa desse tipo para passar cenas de TV e VHS para o computador?

Serve qualquer placa, desde as mais simples as mais complexas. Para passar VHS pra o pc serve a mais simples e barata, pois as caras servem para trabalhos profissionais.

Link para o comentário

Serve qualquer placa, desde as mais simples as mais complexas. Para passar VHS pra o pc serve a mais simples e barata, pois as caras servem para trabalhos profissionais.

Valeu Professor, você foi uma grande ajuda! Quando eu conseguir a placa, eu vou upar a dublagem perdida. :lol:

Link para o comentário

Valeu Professor, você foi uma grande ajuda! Quando eu conseguir a placa, eu vou upar a dublagem perdida. :lol:

Nunes , vc tem a DUBLAGEM PERDIDA de Pintando o Sete , ou seja , o episódio completo com essa dublagem ?

Link para o comentário

Se for só pra capturar o som, nem de placa de captura precisa. Só precisa de um adaptador de plugue de som para P2 (pra ligar na placa de som do pc)

plug-adaptador-rca-p2-stereo-audio-fone-pc-frete-gratis_iZ157XvZiXpZ4XfZ45682871-186577046-4.jpgxIM.jpg

Ligue um desses acima na porta Line-IN do PC (a porta azul), ligue um cabo de som nesse adaptador para o AUDIO-OUT do seu vídeo cassete. Configure o Windows para que ele faça a gravação de som pelo Line-In, dê play no vídeo cassete e grave o som com o programa de sua preferencia, pode ser o gratuito Audacity mesmo.

Link para o comentário

Nunes , vc tem a DUBLAGEM PERDIDA de Pintando o Sete , ou seja , o episódio completo com essa dublagem ?

A dublagem perdida do Aniversário do Seu Madruga.

Se for só pra capturar o som, nem de placa de captura precisa. Só precisa de um adaptador de plugue de som para P2 (pra ligar na placa de som do pc)

plug-adaptador-rca-p2-stereo-audio-fone-pc-frete-gratis_iZ157XvZiXpZ4XfZ45682871-186577046-4.jpgxIM.jpg

Ligue um desses acima na porta Line-IN do PC (a porta azul), ligue um cabo de som nesse adaptador para o AUDIO-OUT do seu vídeo cassete. Configure o Windows para que ele faça a gravação de som pelo Line-In, dê play no vídeo cassete e grave o som com o programa de sua preferencia, pode ser o gratuito Audacity mesmo.

...preciso de uma placa para gravar imagens da fita VHS. Mas já vi a informação do tipo de placa na página anterior.

Link para o comentário

Nunes, acho que o que ele quis dizer é que você não precisa passar a imagem e o som. Passando somente o áudio para o computador, pode-se mixar com uma outra imagem. Acho que sai até mais barato.

Link para o comentário

Chaves morre atropelado e Morte na vila são claros que são falsos.

Agora o resto não podemos descartar a existência. Principalmente, o episódio do revolvinho que têm um bom número de gente que já viu.

Link para o comentário

Chaves morre atropelado e Morte na vila são claros que são falsos.

Agora o resto não podemos descartar a existência. Principalmente, o episódio do revolvinho que têm um bom número de gente que já viu.

verdade até porque em breve vai ter fotos desse episódio

Link para o comentário

verdade até porque em breve vai ter fotos desse episódio

Se for Os Instrumentos Musicais de 1972 que o Editorial tem, não tem nada a ver com O Revolvinho do Chaves, falam isso só por que o que tem na mão da Chiquinha na foto desse episódio é um revolvinho.

Os que virão o revolvinho, afirmam que o episódio só se passa sobre o revolvinho, não tem nada de interrupção, guerra da independencia, pátio bagunçado depois de uma festa, etc...

Link para o comentário

Eu acho que este episódio Revolvinho do Chaves é na verdade As Bombinhas (1973) - 1ª versão.

Não tem nada a ver com As Bombinhas v1, o episódio do revolvinho Chaves usa camisa amarela (provando ser de 1972) e ele brinca com um revolvinho, já no tal as bombinhas, o foco do episódio são as bombinhas, Chaves usa uma VASSOURA e Quico tem uma metralhadora branca...

Falam que é As Bombinhas, só por uma vez o Mestre Maciel (se não me engano era ele) ter dito que viu As Bombinhas v1 no SBT e ter anotado em um site com o nome de O Revólver do Chaves, mais se bem me lembro já havia muitas pessoas muito antes disso falando que viram o revolvinho do Chaves

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      16

HORÁCIO GOMEZ

2. E.R
      1841

CINEMA

3. E.R
      397

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      16

HORÁCIO GOMEZ

5. E.R
      521

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...