Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Postado

Meu pai ganhou uma fita VHS para dar para mim de algum senhor que, possivelmente, gravou os episódios em meados dos anos 80. Nele estavam a 1ª dublagem do Aniversário do Seu Madruga e do Banho para o Chaves; alguns episódios perdidos como dos Refrescos de 74 e da 4ª parte das novas vizinhas de 75 e alguns ex-perdidos de Agosto.

Você ainda tem esta fita?

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O Revolvinho do Chaves foi upado no blog do theSinister, ele me disse, agora só resta saber qual é esse blog

Pesquisei TheSinister blog no google e cai num site macabro :duh::sweat:

Postado

Pesquisei TheSinister blog no google e cai num site macabro :duh::sweat:

que tipo de coisas macabras tem?

Postado

que tipo de coisas macabras tem?

Coisas de terror :)

mudando de assunto,quem diabos votou em ''Mortes na vila''?

isso não existe é uma animação tosca com street chaves

http://www.youtube.com/watch?v=WlcPfcuBpvM

Professor Baratinha
Postado

Essa do gato amarelo é muito intrigante

Postado

Era exatamente isso q eu ia perguntar!

Postado

Sim. :yes:

Além desses episódios perdidos, esqueci também de mencionar:

-Os Balões (1972)

-A Bandinha da Vila (1973)

É necessário um aparelho para capturar cenas da TV e VHS, para colocar no computador. Mas não sei qual.

Queria mostrar a 1ª dublagem do Aniversário do Seu Madruga, caso alguém não tenha esse episódio.

Postado

-Os Balões (1972)

É necessário um aparelho para capturar cenas da TV e VHS, para colocar no computador. Mas não sei qual.

Queria mostrar a 1ª dublagem do Aniversário do Seu Madruga, caso alguém não tenha esse episódio.

manda pra nós

Postado

-Os Balões (1972)

Está dublagem é perdida!!! Não se acha na net!!! Eu não sei o que se usa pra upar VHS, mas alguém aqui deve saber :D

Postado

Está dublagem é perdida!!! Não se acha na net!!! Eu não sei o que se usa pra upar VHS, mas alguém aqui deve saber :D

Precisa-se basicamente de um videocassete (comum) e uma placa de captura (fica dentro do PC). Não sei se os computadores de hoje já vêm com ela.

Em 2007, quando fiz a última captura, cheguei a usar até o Movie Maker pra isso, só que ficava sem cor (a placa tem q ser configurada...).

É bem simples até... só ir ajustando tracking como se assistisse normal na sala e boa. Com isso do M.Maker já dá até pra upar direto.

Nunes, esse dos Refrescos é o da Insônia ou o que aparece o Chaves dentro da casa do outro pátio?

Professor Baratinha
Postado

-Os Balões (1972)

Você tem esta dublagem? Faz anos que eu procuro por ela!

Para capturar é muito fácil você pode usar uma plaquinha destas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201088798-placa-para-captura-de-video-via-usb-easycap-dc60-dvd-vhs-_JM

Também você pode levar a fita a alguma locadora ou studio de fotos/vídeos que geralmente eles fazem esse serviço :joia:

Postado

Meu pai ganhou uma fita VHS para dar para mim de algum senhor que, possivelmente, gravou os episódios em meados dos anos 80. Nele estavam a 1ª dublagem do Aniversário do Seu Madruga e do Banho para o Chaves; alguns episódios perdidos como dos Refrescos de 74 e da 4ª parte das novas vizinhas de 75 e alguns ex-perdidos de Agosto.

Qual versão do Banho para o Chaves? Com Quico e Seu Madruga?

E muito legal ver que você tem a primeira versão do episódio dos refrescos.

Postado

Precisa-se basicamente de um videocassete (comum) e uma placa de captura (fica dentro do PC). Não sei se os computadores de hoje já vêm com ela.

Em 2007, quando fiz a última captura, cheguei a usar até o Movie Maker pra isso, só que ficava sem cor (a placa tem q ser configurada...).

É bem simples até... só ir ajustando tracking como se assistisse normal na sala e boa. Com isso do M.Maker já dá até pra upar direto.

Nunes, esse dos Refrescos é o da Insônia ou o que aparece o Chaves dentro da casa do outro pátio?

Além do Movie Maker há algum outo programa para gravar cenas da fita VHS ?

É o da Insônia.

Qual versão do Banho para o Chaves? Com Quico e Seu Madruga?

E muito legal ver que você tem a primeira versão do episódio dos refrescos.

Versão de 79, com o Professor e a Pópis. Mas eu falei anteriormente que é uma dublagem perdida de um episódio comum.

Você tem esta dublagem? Faz anos que eu procuro por ela!

Para capturar é muito fácil você pode usar uma plaquinha destas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201088798-placa-para-captura-de-video-via-usb-easycap-dc60-dvd-vhs-_JM

Também você pode levar a fita a alguma locadora ou studio de fotos/vídeos que geralmente eles fazem esse serviço :joia:

Interessante essa peça, gostei. Mas não tenho.

Que exemplos de studio de vídeos para fazer isso e quanto custa esse serviço ?

Professor Baratinha
Postado

Que exemplos de studio de vídeos para fazer isso e quanto custa esse serviço ?

Geralmente estúdios de fotografia e locadoras costumam fazer esse serviço. Pesquisando pela internet o preço sai na média de 10 a 20 reais podendo variar. Também é possível fazer pela internet: http://lista.mercadolivre.com.br/passar-vhs-dvd

Postado

Legal!!Esperamos anciosamente essas reliquidas serem postadas aqui para vermos.

Tomara que a qualidade de imagem esteje boa também!

P.s.: saudades do meu VHS Ç__Ç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      1435

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      510

Aberturas e chamadas CH

3. Raphael
      95

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. HOMESSA
      510

Aberturas e chamadas CH

5. mikech
      95

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...