Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Meu pai ganhou uma fita VHS para dar para mim de algum senhor que, possivelmente, gravou os episódios em meados dos anos 80. Nele estavam a 1ª dublagem do Aniversário do Seu Madruga e do Banho para o Chaves; alguns episódios perdidos como dos Refrescos de 74 e da 4ª parte das novas vizinhas de 75 e alguns ex-perdidos de Agosto.

Você ainda tem esta fita?

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

111

• Seu Mundinho

85

• Don_aCHiles

69

• Usagi White

67

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Revolvinho do Chaves foi upado no blog do theSinister, ele me disse, agora só resta saber qual é esse blog

Pesquisei TheSinister blog no google e cai num site macabro :duh::sweat:

Link para o comentário

Era exatamente isso q eu ia perguntar!

Link para o comentário

Sim. :yes:

Além desses episódios perdidos, esqueci também de mencionar:

-Os Balões (1972)

-A Bandinha da Vila (1973)

É necessário um aparelho para capturar cenas da TV e VHS, para colocar no computador. Mas não sei qual.

Queria mostrar a 1ª dublagem do Aniversário do Seu Madruga, caso alguém não tenha esse episódio.

Link para o comentário

-Os Balões (1972)

É necessário um aparelho para capturar cenas da TV e VHS, para colocar no computador. Mas não sei qual.

Queria mostrar a 1ª dublagem do Aniversário do Seu Madruga, caso alguém não tenha esse episódio.

manda pra nós

Link para o comentário

-Os Balões (1972)

Está dublagem é perdida!!! Não se acha na net!!! Eu não sei o que se usa pra upar VHS, mas alguém aqui deve saber :D

Link para o comentário

Está dublagem é perdida!!! Não se acha na net!!! Eu não sei o que se usa pra upar VHS, mas alguém aqui deve saber :D

Precisa-se basicamente de um videocassete (comum) e uma placa de captura (fica dentro do PC). Não sei se os computadores de hoje já vêm com ela.

Em 2007, quando fiz a última captura, cheguei a usar até o Movie Maker pra isso, só que ficava sem cor (a placa tem q ser configurada...).

É bem simples até... só ir ajustando tracking como se assistisse normal na sala e boa. Com isso do M.Maker já dá até pra upar direto.

Nunes, esse dos Refrescos é o da Insônia ou o que aparece o Chaves dentro da casa do outro pátio?

Link para o comentário
Professor Baratinha

-Os Balões (1972)

Você tem esta dublagem? Faz anos que eu procuro por ela!

Para capturar é muito fácil você pode usar uma plaquinha destas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201088798-placa-para-captura-de-video-via-usb-easycap-dc60-dvd-vhs-_JM

Também você pode levar a fita a alguma locadora ou studio de fotos/vídeos que geralmente eles fazem esse serviço :joia:

Link para o comentário

Meu pai ganhou uma fita VHS para dar para mim de algum senhor que, possivelmente, gravou os episódios em meados dos anos 80. Nele estavam a 1ª dublagem do Aniversário do Seu Madruga e do Banho para o Chaves; alguns episódios perdidos como dos Refrescos de 74 e da 4ª parte das novas vizinhas de 75 e alguns ex-perdidos de Agosto.

Qual versão do Banho para o Chaves? Com Quico e Seu Madruga?

E muito legal ver que você tem a primeira versão do episódio dos refrescos.

Link para o comentário

Precisa-se basicamente de um videocassete (comum) e uma placa de captura (fica dentro do PC). Não sei se os computadores de hoje já vêm com ela.

Em 2007, quando fiz a última captura, cheguei a usar até o Movie Maker pra isso, só que ficava sem cor (a placa tem q ser configurada...).

É bem simples até... só ir ajustando tracking como se assistisse normal na sala e boa. Com isso do M.Maker já dá até pra upar direto.

Nunes, esse dos Refrescos é o da Insônia ou o que aparece o Chaves dentro da casa do outro pátio?

Além do Movie Maker há algum outo programa para gravar cenas da fita VHS ?

É o da Insônia.

Qual versão do Banho para o Chaves? Com Quico e Seu Madruga?

E muito legal ver que você tem a primeira versão do episódio dos refrescos.

Versão de 79, com o Professor e a Pópis. Mas eu falei anteriormente que é uma dublagem perdida de um episódio comum.

Você tem esta dublagem? Faz anos que eu procuro por ela!

Para capturar é muito fácil você pode usar uma plaquinha destas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201088798-placa-para-captura-de-video-via-usb-easycap-dc60-dvd-vhs-_JM

Também você pode levar a fita a alguma locadora ou studio de fotos/vídeos que geralmente eles fazem esse serviço :joia:

Interessante essa peça, gostei. Mas não tenho.

Que exemplos de studio de vídeos para fazer isso e quanto custa esse serviço ?

Link para o comentário
Professor Baratinha

Que exemplos de studio de vídeos para fazer isso e quanto custa esse serviço ?

Geralmente estúdios de fotografia e locadoras costumam fazer esse serviço. Pesquisando pela internet o preço sai na média de 10 a 20 reais podendo variar. Também é possível fazer pela internet: http://lista.mercadolivre.com.br/passar-vhs-dvd

Link para o comentário

Legal!!Esperamos anciosamente essas reliquidas serem postadas aqui para vermos.

Tomara que a qualidade de imagem esteje boa também!

P.s.: saudades do meu VHS Ç__Ç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      16

HORÁCIO GOMEZ

2. E.R
      1841

CINEMA

3. E.R
      397

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      16

HORÁCIO GOMEZ

5. E.R
      521

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...