Ir para conteúdo

Escapou o riso

TripaSeca

Recommended Posts

As piadas de Chaves são brilhantes e irresistíveis a ponto de deixarem com imensa vontade de rir os próprios atores. Foram inúmeras as vezes em que os intérpretes dos personagens da vila mais famosa da América Latina não conseguiram conter o riso durante as gravações e, tentando disfarçar, improvisaram maneiras de distrair o público utilizando artifícios que não estavam no script.

Abaixo, estão relacionados alguns momentos que provam facilmente a tese de que não são somente os fãs do programa que riem com os fantásticos episódios:

Quico riu...

.: quando Seu Madruga disse "a mulher de quem?", no episódio da roupa velha - versão de 1978.

.: por menos de um segundo, ao dizer "você me deixa louco!", pela primeira vez, no episódio em que Chiquinha contrai catapora.

.: quando Chiquinha "traduz" os grunhidos proferidos por ele quando o mesmo estava desmaiado (aquela frase que termina em "bongo").

.: quando Chaves tenta pegar os pedaços sujos de terra de um algodão doce no episódio das carambolas.

.: no episódio em que Girafales e Florinda brigam e ficam tristes, na hora em que Seu Madruga diz "dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos" e fazendo um gesto hilário com as mãos.

.: no episódio do Dia da Independência. Quico provoca Chaves, lambendo um enorme pirulito pelas bordas. De repente, com uma enorme vontade de rir, ele passa para o centro, tentando disfarçar.

.: no episódio em que Chaves brinca de pirata. Antes de Dona Florinda dar um tapa na bandeira desenhada por Chaves, Quico diz: "o Seu Madruga me bateu" e, em seguida, ri.

.: no episódio em que Seu Madruga se molha ao colocar o chapéu cheio de água. - Roupa Suja lava-se em público

.: ao dizer "gentalha, gentalha", quebrando um ovo na camiseta de Seu Madruga. Isso aconteceu no episódio em que as crianças entram na casa da Bruxa do 71.

Seu Madruga riu...

.: quando disse: "procure com que nada lhe caia nos olhos", todo sujo de terra, no episódio das carambolas. A vontade de rir o fez esquecer de fazer cara de bravo, por alguns instantes.

Seu Barriga riu...

.: curiosamente, ao levar um soco de Chaves, no episódio em que se engana ao pensar que Dona Florinda o ama. - Troca de bolos - 1974

Dona Florinda e Professor Girafales riram...

.: quando ficam sujos de farinha e leite ao surpreenderem a briga entre Chaves e Quico.

Chiquinha riu...

.: quando chora, após a Bruxa ter pedido que ela fosse embora, no episódio "A galinha da vizinha"

.: no episódio em que Chaves e Quico chutam pênaltis, quando Chaves pergunta se ficaria bem para a avó do Seu Madruga o apelido de "Ameixa Seca" - veja na imagem. Chiquinha também ri quando Quico se prepara para chutar a bola de futebol americano.

Nhonho riu...

.: no episódio do futebol americano, quando ele fica entalado entre duas tábuas, a fim de sair do terreno baldio (esta é difícil de notar porquê a cena está em plano aberto).

Se quiserem, comentem... :surfing:

Link para o comentário
Isso é do Tinha Que Ser o Chaves ;)
Eu já vi isso em um site, mas não me lembro qual é.

Fonte...

Esse tópico foi tirado do site WWW.CHAVESMANIACO.NET

Link para o comentário

Tem mais:

- Em "A Sociedade", Quico ri de verdade enquanto faz "gentalha" no Seu Madruga, no momento em que este está todo melecado com a gosma dos churros. Ele entra na sua casa e dá pra perceber que ele quase não consegue segurar a risada;

- Dona Clotilde ri em "Abre a Torneira", depois que Quico diz "Pintar? Mas a senhora é palhaço é?". Ela quase não consegue prosseguir com o diálogo;

- Em "As Goteiras", Chapolin molha Ramón com um balde d'água. Chespirito se mata de rir e coloca o balde na frente do rosto para disfarçar por uns vinte segundos;

- Após Nhonho imitar o choro da Chiquinha, Professor Girafales ri de verdade em "O Último Exame".

Link para o comentário

Também o Chaves ri em vários episódios da escolinha,me parece que uma é quando a Chiquinha fala que a bola é a Irmã do Nhonho,então o Chaves tapa a boca com a mão.

Link para o comentário

Além disso, Chiquinha e Chaves riem no episódio do Ano Novo Musical, quando ela diz que o escorregador não é a prova de elefantes.

A Paty e os figurantes vivem rindo na escolinha. Mas quem mais ri mesmo na escola é o Chaves.

Link para o comentário

Tópico muito interessante......

Um riso que deve ter escapado foi o do Quico no episódio das novas vizinhas.Dá pra ver claramente quando Quico vê a Dona Florinda sendo molhada com o balde.

Link para o comentário

Um riso que deve ter escapado foi o do Quico no episódio das novas vizinhas.Dá pra ver claramente quando Quico vê a Dona Florinda sendo molhada com o balde.

Eu tbm tive essa impressão!

Link para o comentário

É no episódio recente das Vizinhas?Se for eu tenho o video eu vejo aki!

Muito bom esse tópico!

Nem todas as coisas ke foram citadas aki eu percebi!

Esse pessoal tem olhos de águia! :aplausos:

Tem outro que eu não sei se foi riso de guargalhar,mas dizem que a Glória(Olivia)no episódio "Dia internacional das mulheres" ri depois que sai da vila ao receber a nóticia que o seu madruga "Morreu"!

Eu tenho esse video , mas ela se movimenta tanto que a imagem ficou embassadona e não deu para mim ver direito!

Link para o comentário

É no episódio recente das Vizinhas?Se for eu tenho o video eu vejo aki!

Muito bom esse tópico!

Nem todas as coisas ke foram citadas aki eu percebi!

Esse pessoal tem olhos de águia! :aplausos:

Tem outro que eu não sei se foi riso de guargalhar,mas dizem que a Glória(Olivia)no episódio "Dia internacional das mulheres" ri depois que sai da vila ao receber a nóticia que o seu madruga "Morreu"!

Eu tenho esse video , mas ela se movimenta tanto que a imagem ficou embassadona e não deu para mim ver direito!

Não foi riso de gargalhar, foi risinho...

Eu tmb tive essa impressão. (2) O Kiko fez uma cara de riso tão extrema, na hora da cena tava na cara que o Quico ia rir...

Iniciando um tópico dentro de outro...

RISOS DOS CÂMERAS:

No episódio TROCA DE CHAPÉUS - BOX 2, em espanhol (obviamente) há muitas partes em que os câmeras soltam risadas

Outro caso foi no episódio A BANDINHA - BOX 1. quando o Chaves diz: La música se divide en tres partes: MÚ-SI-CA! Os câmeras soltam risadas.

Outro caso foi no episódio SEU MADRUGA CARPINTEIRO - BOX 5, quando o Chaves imita o Chapolin quando a Chiquinha diz "Oh, e agora quem poderá me defender?"

Outro caso foi no episódio A ZABARATANA - BOX 5, quando o Seu Madruga puxa o varal pro lado pra bater no Chaves...

Se souberem de outros casos, comentem...

Link para o comentário

No episódio da zarabatana/chumbinhos de 73, a María Antonieta ri de verdade enquanto fica assoprando direto a zarabatana pra acertar o Quico e o Chaves, no final.

No ep. dos carpinteiros de 73 (Chaves de camisa branca do Chapolin), Bolaños e Villagrán se escondem pra rir (viram de costas, mas dá pra ver q estão rindo) enquanto a Chiquinha derrama cola na cara do Seu Barriga. A María Antonieta tb ri bastante na cena. Eles já começam a rir antes de a Chiquinha derramar a cola, pq já sabem q o gordo vai levar um bom banho.

No ep. de 73 dos barquinhos na bacia, Bolaños tá rindo enquanto corre atrás do Quico pra acertá-lo com o barquinho. Na hora em que ele joga o barquinho que vai parar na cara do Quico, dá pra ver bem o sorrisão estampado na cara do Bolaños.

Naquele tombo que a María Antonieta leva, ela tb disfarça enquanto se levanta e prende o riso.

São os q me vieram à cabeça agora.

Link para o comentário

Bem lembrado, ela solta uma risadinha super perceptível. Olivia Leiva, para mim, é uma atriz fraquinha, embora bonita. Já Regina Torné (da versão mais recente) atua melhor e é muito mais carismática.

Link para o comentário

Outros casos de risos dos câmeras:

No episódio do Chapolin: A casa caindo de velha - BOX 1 - quando o Chapolin vai procurar o Engenheiro e a Maria A. diz: " Cuidado, porque essas paredes estão a ponto de desabar", e o Chapolin para.

Quando o Quico estoura um ovo no Seu Madruga - A casa da bruxa

Quando o Quico fala pro Chaves:"Cale-se, cale-se, cale-se que você me deixa louco!" é ri, no episódio A CASA DA BRUXA..

Eu vou postando a medida que eu vou lembrando.

EDIT: No episódio O RATINHO DO QUICO, quando o Seu Madruga coloca o chapéu recheado de rato na cabeça.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...