Ir para conteúdo

Anunciado perdido para 08/09!

Matheus Rolim

Recommended Posts

Parabéns, SBT! Conseguiu decepicionar os fãs mais uma vez!

Olha gente, na lista ancine estão registrados 163 episódios do Chaves. Destes 163 registrados , apenas 10 não são exibidos, e os 153 restantes são exibidos normalmente. Desses 10, 9 voltaram a ser exibido, e simplesmente só um não vai voltar: O Marujo Enjoado, por ser semelhante. Então, eu penso que o SBT só pode voltar com os registrados na Ancine.

Mais o mais estranho é eles exibirem as duas esquetes perdidas do Chompiras, mais continuarem a cortar as outras duas, que ainda por cima uma esta registrada no sistema ancine: '' A Conta do Bar ''. Ja em O Leiteiro, penso que este é o título MAGA para o episódio junto a esquete dos ladrões, então '' Quem Vai Ser o Novo Chefe? '' também ta registrado. Pois então, por que causa, motivo, razão ou circustancia o SBT não exibe aqueles 3 episódios do Chapolin e essas duas esquetes?

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

15

• Beterraba

11

• Don_aCHiles

9

• Lucas de Brito

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, eu tava na mó espectativa de passar um perdidaço, e passou o do bilhete perdido mais

uma vez, pro SBT continua sendo perdido. E eu louco pra ver o do Marinheiro Mareado,

só pra ver a Florinda com aquela roupinha. :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...