Ir para conteúdo

Anunciado perdido para 08/09!

Matheus Rolim

Recommended Posts

Além disso, o Doutor Chapatin ta ja aqui no Brasil com a mesma fama de Chaves e Chapolin!

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

15

• Beterraba

11

• Don_aCHiles

9

• Lucas de Brito

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

E você é um fãzinho cego.

Tenha em mente, que pra maioria não faria diferença se passasse só essa esquete. Muitos nem sabe da existência disso.

Nem todo mundo que assiste Chaves, posta ou conhece o fórum. Você está pensando que existe só fã em fórum.

Eu tô pensando? parace que pra você os fãs são todos alienados, tem muito fã que não visita o forume sabe mais que eu e você, então pare com essa conversa fiada :joinha:

Link para o comentário

Tenha em mente, que pra maioria não faria diferença se passasse só essa esquete. Muitos nem sabe da existência disso.

Nem todo mundo que assiste Chaves, posta ou conhece o fórum. Você está pensando que existe só fã em fórum.

A culpa é do SBT que escondeu sempre as esquetes, por isso ninguem conhece. Eu confesso que nem sabia que além do Chaves e do Chapolin, existia Chompiras, Chespirito, Doutor Chapatin, etc. A primeira vez que vi Chompiras foi na esquete Ladrões Espertos no dvd da Imagem Filmes.

Link para o comentário

Você tem razão em parte... Mas de toda forma, eles passaram dois esquetes dos Caquitos junto aos esquetes do Chaves, naqueles inéditos exibidos. E anunciaram a existência do Marinheiro Mareado no festival de 30 anos... Ou seja, o pessoal tem mais conhecimento desse aí...

Link para o comentário

O que era perdido agora vai ficar saturado... Só o SBT mesmo.

Tem toda razão!

Link para o comentário

O que era perdido agora vai ficar saturado... Só o SBT mesmo.

Devem estar achando que se deu audiência uma vez, vai continuar sempre. Só que na primeira vez muitos não o conhecia. Agora... :closedeyes:

Link para o comentário

Realmente fazia tempo que não o da mosca no café; o das bombinhas sempre gosto de ver.

Pelo jeito o SBT só vai passar esses 9... SBT é :cursing::boxe2: :boxe2: :boxe2::cancel: :cancel: :cancel::cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Link para o comentário

A culpa é do SBT que escondeu sempre as esquetes, por isso ninguem conhece. Eu confesso que nem sabia que além do Chaves e do Chapolin, existia Chompiras, Chespirito, Doutor Chapatin, etc. A primeira vez que vi Chompiras foi na esquete Ladrões Espertos no dvd da Imagem Filmes.

Eu tenho forte lembrança de ter assistido o marinheiro mareado várias vezes quando criança(88 talvez)...(nasci em 83) ae fiquei vários anos sem lembrar da história, só lembrava do comecinho, ainda bem que eu descobri o Leandro Lima em 2003, ae pude ver as várias esquetes inclusive essa que já conhecia.Ser fã é assim, cada dia descobrimos algo novo...o importante é pesquisar, descobrir e guardar...abraços

Link para o comentário

Se fosse pra passar esse do Mareado, melhor nem passar mesmo.

É um esquete de primeira classe, antigo, e que conta com Carlos e Ramon inclusive, todos que não conhecem deveriam dar uma olhada, um perdido clássico! :blackpower::blackpower:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...