Ir para conteúdo

Chaves no Netflix!

Burnerman_X

Recommended Posts

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• José Antonio

12

• Lucas Fernando

11

• Beterraba

11

• Burnerman_X

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém já reparou no seguinte:

"Classificações (Chaves e Chapolin)

TV-PG É sugerida a orientação dos pais"

Alguém diga para a Netflix que na salada a gente coloca vinagre, e não cachaça :what: :what: :what: :what: :what:

No programa Chespirito, que ainda não classificaram, eu até concordaria devido às piadas mais adultas e alguns palavreados inseridos pela Gota Mágica... mas em Chaves e Chapolin?

Link para o comentário

Alguém já reparou no seguinte:

"Classificações (Chaves e Chapolin)

TV-PG É sugerida a orientação dos pais"

Alguém diga para a Netflix que na salada a gente coloca vinagre, e não cachaça :what: :what: :what: :what: :what:

No programa Chespirito, que ainda não classificaram, eu até concordaria devido às piadas mais adultas e alguns palavreados inseridos pela Gota Mágica... mas em Chaves e Chapolin?

É por que por incrivel que pareça tem alguns episodios com piadas adultas como aquela do "nenhuma só rodinha" aquele polemico do professor apaixonado que ao pensar que o Seu Madruga é "viado" o Chaves se demonstra com medo e foge do mesmo, aquela cena da "enrabada" que o Chaves da na DF no episodio das latas vazias fora outros episodios que eu não me recordo agora. :joinha:

Link para o comentário

Se não me engano queriam mudar uma vez a classificação para 10 anos no SBT, mas não se concretizou.

Então, eu não concordo, beleza, claro que tem algumas piadas que são menos leves, agora a ponto de tira-la do livre? Nunca.

Link para o comentário

Piadas com malícia ao não, nunca levei nenhuma como duplo sentido. É muita estupidez querer censurar as séries (como a CN fazia) ou tentar orientá-la a uma determinada faixa de idade.

Agora o programa Chespirito, sim... Mesmo no idioma original fazem piadas mais maduras.

Link para o comentário

Não creio que seja por causa das piadas.

Chaves está na Netflix em uma área chamada "só para crianças", concorrendo lado a lado com Barney e outros desenhos infantis. Visto dessa ponto é possivel entender o porque do Netflix sugerir orientação dos pais.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Começaram a palhaçada... Ao invés de adicionarem o restante dos episódios.

Se inventarem de tirar Chaves e Chapolin, estarei cancelando minha assinatura.

PS: Também não está mais disponível no NF do Chile.

Link para o comentário

Que palhaçada! E eu que tinha a esperança de que entrasse os outros Programas Chespirito da década de 80, fazem isso! :(

Link para o comentário

Provavelmente a série Chespirito não deu o retorno esperado pelo Netflix, já Chaves é um produto bastante popular lá como afirmou o fundar Reed Hastings em uma entrevista.

Para efeito comparatório, vejam o número de assinantes que avaliaram os episódios:

Chespirito - 18.654 classificações (de 15 de novembro de 2012 a 14 de novembro de 2013)

Chaves em desenho - 22.008 classificações (de 01 de setembro de 2013 até atualmente)

Chapolin - 69.566 classificações (de 02 de outubro de 2011 até atualmente)

Chaves - 162.545 classificações (de 06 de setembro de 2011 até atualmente)

A série em desenho entrou em setembro e ultrapassou as classificações que Chespirito recebeu em um ano :(

Link para o comentário

Mas também seguiu mal assim no exterior? Porque no restante da América Latina, o Programa Chespirito é tão famoso quanto Chaves & Chapolin, principalmente porque nesses países estava disponível a primeira temporada, que é muito semelhante à temporada de 79 de CH & CH.

[l][/l]

Página FDP! :mad:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      41

Forza

2. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      179

Bozo

4. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      179

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...