Ir para conteúdo

Chaves no Netflix!

Burnerman_X

Recommended Posts

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• José Antonio

12

• Lucas Fernando

11

• Beterraba

11

• Burnerman_X

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Extra-ultra-sensacional! (by Sr. Horácles em "O Ventrilouco") :campeao:

E pela print postada pelo Burnerman_X, os episódios estão limpinhos, sem logo do site e nem de emissoras :joia:

Se der pra ripar os episódios diretos do site, seria mais jóia ainda!

Link para o comentário

Descobri como grava! Com o aTube Catcher.

Qualidade perfeita de imagem no teste do Youtube e som regular. Mais simples impossível, só falta saber se grava coisas grandes. Tem tudo mastigadinho lá.

Vou ver se me cadastro daqui a algum tempinho e consigo gravar DuckTales. Não tem a segunda temporada na net.

Se uparem mais alguma raridade do Chaves, gravo tb. Daí coloco aqui os links. ;)

Uso esse programa pra baixar do Youtube.

Se gravar posta os do Ducktales segunda temporada tbm =P

PS: vi a propaganda dessa Netflix no "Chaves" das 18h e em algum programa da Band.

Link para o comentário

Oi Pessoal,

Pelo que vi esses episódios do Netflix não estão na ordem, certo? São todos da 1a temp mesmo pelo menos?

Estão na ordem sim. São os 30 primeiros que a Televisa distribui com dublagem Maga.

E não, não fica no cache do navegador. Netflix, justamente por ser um sistema pago, tenta de todas as formas impedir o usuário de copiar o conteúdo. Me parece que até hoje só é possível a cópia com trambiques, como programas de captura de tela (mas o vídeo é reencodado, claro).

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Informação: Os 30 primeiros títulos disponiveis listados nesse tópico não estão mais disponiveis.

Mas o Netflix renovou e adicionou do número 31 até o 126, ou seja, 95 novos episódios em substituição dos antigos. Clique aqui para ver a lista

No caso de Chapolin, ainda não há novidades, mas está listado não disponivel o episódio 122 intitulado "Especial Aventuras en Marte".

Link para o comentário

Informação: Os 30 primeiros títulos disponiveis listados nesse tópico não estão mais disponiveis.

Mas o Netflix renovou e adicionou do número 30 até o 126, ou seja, 96 novos episódios em substituição dos antigos. Clique aqui para ver a lista

No caso de Chapolin, ainda não há novidades, mas está listado não disponivel o episódio 122 intitulado "Especial Aventuras en Marte".

Assinei e fiquei adiando para assistir e agora tiraram os eps., bem feito para mim, engraçado que nunca descontaram do meu cartão não, só nos 3 primeiros meses.
Link para o comentário

Pararam de cobrar? haha

Parece que colocaram a abertura do Cartoon Network nos episódios, antes era em espanhol. Deve ser culpa das mula que ficavam comentando sobre os episódios serem em espanhol antes mesmo de terminar de ver a abertura...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

A Netflix disponibilizou hoje os episódios do número 33 ao 122 do Chapolin (incluindo o especial Aventuras em Marte).

Os episódios do número 1 ao 32 estão agora indisponiveis.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...