Ir para conteúdo

CH box 9?

Don_aCHiles

Recommended Posts

Criei esse tópico para saber se alguém sabe se ira lançar o box 9 das series CH; e se sim os nomes dos episodios de cada um deles. :joia:

Link para o comentário

Os Boxs 9 e 10 foram dublados, mas não foram e nem serão lançados devido ao término de contrato entre a Amazonas Filmes e a Televisa :joinha:

Link para o comentário
Professor Baratinha

E também pelo fiasco de vendas das últimas edições, era pra ter sido um projeto mais bem sucedido, mas devido a dublagem e outros fatores os últimos box's encalharam.

Link para o comentário

E também pelo fiasco de vendas das últimas edições, era pra ter sido um projeto mais bem sucedido, mas devido a dublagem e outros fatores os últimos box's encalharam.

E para mim, isso é devido aos primeiros boxs, cuja as dublagens eram realmente de baixíssima qualidade. Pois a partir do box 4, a qualidade melhorou bastante...

Link para o comentário
Professor Baratinha

Apesar da dublagem ter sido a principal causa, considero outras falhas muito mais graves como cortes e episódios repetidos, o que é inadmissível. Esse tipo de contrato que a Amazônas fez com a Televisa foi muito ruim, só nos resta esperar que outra empresa lance um material mais organizado, respeitando sagas e tudo mais.

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

E para mim, isso é devido aos primeiros boxs, cuja as dublagens eram realmente de baixíssima qualidade. Pois a partir do box 4, a qualidade melhorou bastante...

Depois do box 4 melhorou o eco que ficava?

Link para o comentário

Concordo com você giu; preferia legendado, embora espanhol não seja TÃO dificil de entender :assobiando:

Link para o comentário

Eu dublo melhor que o Tata Guarnieri... kkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira.

Acho que o motivo do fim dos boxes foi a FALTA de organização nos mesmos nas edições anteriores. Quando não era a dublagem, era os episódios repetidos / cortados... Isso tira muito a qualidade de um produto.

Link para o comentário

O único episódio que eu gostei com dublagem do DVD, foi o da Pichorra, pois eu nunca tinha visto, e acabei me acustumando com o DVD, na versão MAGA tem muita "barulho" dos figurantes, e as vezes não consigo entender.

Link para o comentário

Que eu saiba, os dvds eram só uma cópia dos dvds originais mexicanos, e os dvds originais ja eram desorganisados, por colocarem episódios com cortes, repitidos, e ja cortavam as aberturas e créditos originais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...