Ir para conteúdo

Episódios perdidos e inéditos de Chapolin


Beterraba

Recommended Posts

Esses episodios são dos anos 80?

OS PIRATAS DO CARIBE - 1ª PARTE 30 min 0 seg

OS PIRATAS DO CARIBE - 2ª PARTE 30 min 0 seg

Não, são de 77 :joinha:

1978 :joinha:

Olá amigos, gostaria de comentar uma versão de episódio que cheguei a gravar em 1999, mais ou menos em fevereiro ou março. Nessa época eu estudava longe de casa e deixava gravando com comerciais o Chaves para completar com os episódios que eu tinha com comerciais cortados (gravados antes).

Para começar eu sempre gostei do Porquinho do seu Madruga versão clássica, mas me deparei com a outra versão (inclusive que era vendida em espanhol nas antigas seleções do Leandro Lima) ELA PASSOU DUBLADA e eu só vi uma vez acontecer isso...com o passar dos anos eu nunca me atentei a esse fato, quando fui procurar nas fitas em 2006 (quando estava reorganizando algumas fitas eu não achei, ou seja não tenho como provar com gravação mas deixo uma pergunta no ar já que pesquisei e nãoa chei referência a isso

Alguém mais viu?Não estou querendo criar nenhuma falsa informação, estou afirmando que "realmente eu vi o SBT passar isso dublado" pelo menos naquela ocasião...assim como muitos companheiros aqui do Fórum também viram outros episódios no fim dos anos 80 ou começo dos anos 90...etc...minha visão do Madruga entrando na vila direto com aquela jogada de câmera não me sai da cabeça e o fato de eu ter desgravado a fita toda ou ter perdido ela me deixa meio confuso...

O meu interesse é apenas tirar essa dúvida pq faziam uns 5 anos que eu nem lembrava disso...hehehe

Alguém mais viu isso?

Abraços

Não me lembro em qual tópico, mas eu já vi alguém dizendo que viu essa versão nos anos 90.

É verdade...eu deveria ter tido mais cuidado...as fitas com comerciais foram se acumulando...e foram esquecidas pois eu já havia acertado as fitas com intervalos cortados...

Nossa estou passando pro dvd aquele episódio perdido da escolinha do Girafales das maças, nhonho partido etc...O GODINEZ COM A VOZ DO DUBLADOR DO Raul Padilha (Chapolin na Contrução V2)

FICOU HILÁRIO...confiram....estou rachando aqui, fazia anos que eu não assistia esse

Por acaso é "Aula de aritmética e geometria"?

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    11

  • rafaelzapater

    4

  • Lucas Fernando

    4

  • Chapolin

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Opa...saber que mais alguém viu a versão perdida me deixa mais sossegado... =)

Sim, esse da dublagem exótica do Godinez é o perdido "aula de aritmética e geometria"

Link para o comentário

Opa...saber que mais alguém viu a versão perdida me deixa mais sossegado... =)

Sim, esse da dublagem exótica do Godinez é o perdido "aula de aritmética e geometria"

Eu tenho esse episódio baixado daqui do FUCH :joinha:

Link para o comentário

Opa...saber que mais alguém viu a versão perdida me deixa mais sossegado... =)

Sim, esse da dublagem exótica do Godinez é o perdido "aula de aritmética e geometria"

Eu tenho esse episódio baixado daqui do FUCH :joinha:

Opa, o da Escolinha perdido?Dá uma conferida nas partes que o Godinez fala, cara me veio um balãozinho na cabeça quando o Raul padilha tá com bigodinho (na contrução Vs 2) olhando com cara de safado pro Ruben...ae começa a falar de repente (todos os pedreiros se recusaram a trabalhar) etc....ahahaha...o dublador era ótimo e se não me engano o dublou apenas nesses e no futebol é minha melhor medicina (que acompanha o episódio)

Link para o comentário

Opa...saber que mais alguém viu a versão perdida me deixa mais sossegado... =)

Sim, esse da dublagem exótica do Godinez é o perdido "aula de aritmética e geometria"

Eu tenho esse episódio baixado daqui do FUCH :joinha:

Opa, o da Escolinha perdido?Dá uma conferida nas partes que o Godinez fala, cara me veio um balãozinho na cabeça quando o Raul padilha tá com bigodinho (na contrução Vs 2) olhando com cara de safado pro Ruben...ae começa a falar de repente (todos os pedreiros se recusaram a trabalhar) etc....ahahaha...o dublador era ótimo e se não me engano o dublou apenas nesses e no futebol é minha melhor medicina (que acompanha o episódio)

Foram dublados pelo José Soares :joia:

Link para o comentário

Algumas pequenas correções:

Perdidos e Inéditos

Perdidos:

1973

Conde Terra Nova / O vampiro

O planeta selvagem

O mendigo da praça

1974

O mistério da autopsia / Caratê cara a cara

A Casa Mal Assombrada

O bar do Chespirito / O Verniz Invisibilizador

Para fugir da prisão

Dr. Chapatín no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

Chapolin vemos, cérebro não sabemos

1975

O futebol é a minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos pra não morar com a sogra

Vovô Matusquela

1976

Mini disco voador

1977

O lobisomem

Ovos podres e moscas

Inéditos dublados pela MAGA:

1974

O retrato do General Valdés (Exibido pelo Cartoon)

De médico Chapolin e louco todos nós temos um pouco versão 1(exibido em comercial)

1977

A HERANÇA (Exibido pelo Cartoon)

O plasma de energia vital (Exibido em Comercial, não confirmado)

1978

Os Vampiros não sabem outra coisa, a não ser ficar chupando sangue (exibido em comercial)

1979

A DESPEDIDA DE CHAPOLIN

197?

QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA?

O mendigo da praça - Este na verdade é um sketch que antecede "O Homem da Roupa Velha", de Chaves.

O mistério da autopsia / Caratê cara a cara, Para fugir da prisão e Dr. Chapatín no casamento / O pistoleiro da marreta biônica são de 1973.

Mini disco voador é de 1975.

O retrato do General Valdés é de 1976.

De médico Chapolin e louco todos nós temos um pouco é de 1975 e é um episódio comum.

:ohok:

------

O administrador Valette já havia criado um tópico com a relação dos episódios perdidos, na espectativa das novidades que poderiam vir no mês de agosto: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15554

Link para o comentário

Algumas pequenas correções:

De médico Chapolin e louco todos nós temos um pouco é de 1975 e é um episódio comum.

:ohok:

Esse episódio lá é a versão 1 perdido mundial :joinha:

Lucas teria como editar para mim?

Link para o comentário

Esse episódio lá é a versão 1 perdido mundial :joinha:

Lucas teria como editar para mim?

Está se referindo a este:

O bandido do hospital (El bandido del hospital)

chapulin_hospital74.jpg

Se sim, não é a versão 1 do episódio citado.

Realmente há indícios de que ele tenha sido dublado? :headscratch:

Link para o comentário

Está se referindo a este:

O bandido do hospital (El bandido del hospital)

chapulin_hospital74.jpg

Se sim, não é a versão 1 do episódio citado.

Realmente há indícios de que ele tenha sido dublado? :headscratch:

Esse episódio não é o Perdido Mundial, O Bandido Disfarçado que tem uma outra versão em 1980 ? :headscratch::ponder:

Algumas pequenas correções:

O mendigo da praça - Este na verdade é um sketch que antecede "O Homem da Roupa Velha", de Chaves.

Eu uma vez vi alguém dizendo, acho que foi o Ô cô... que esse episódio "O Mendigo da Praça" não é 1ª Dublagem, e sim uma 1ª Versão do Pedintes em Família de 1975. E que é Perdido Mundial do ano de 1973/74. E que Chespirito além de fazer o papel de Chapolin também fazia o papel do Turista, mas ninguém sabe se realmente existe/passou esse episódio no SBT.

Link para o comentário

Esse episódio não é o Perdido Mundial, O Bandido Disfarçado que tem uma outra versão em 1980 ? :headscratch: :ponder

Segundo a lista do Thomas, é perdido mundial.

Eu uma vez vi alguém dizendo, acho que foi o Ô cô... que esse episódio "O Mendigo da Praça" não é 1ª Dublagem, e sim uma 1ª Versão do Pedintes em Família de 1975. E que é Perdido Mundial do ano de 1973/74. E que Chespirito além de fazer o papel de Chapolin também fazia o papel do Turista, mas ninguém sabe se realmente existe/passou esse episódio no SBT.

Mas foi o que eu disse. É um sketch que antecede "O Homem da Roupa Velha" do Chaves em 72:

Link para o comentário

Sim, muitos disseram que ele poderia apenas estar confundindo com essa Esquete de 1972.

Segundo a lista do Thomas, é perdido mundial.

Acabei escrevendo errado :P o que eu estava querendo dizer, é se o episódio da foto era o Perdido Mundial O Bandido Disfarçado, que tem uma outra versão em 1980, mas me lembrei que era ele mesmo :joinha:

E aproveitando que falou na Lista do Thomas, está acontecendo isso com alguém ou só comigo ?

Quando eu entro no site do Thomas http://listach.comli.com/ a tela fica toda vermelha e escrito isso: "Este site foi relatado como não seguro" "Recomendamos não continuar no site" "Este site foi relatado à Microsoft por conter ameaças ao computador que podem revelar informações pessoais ou financeiras."

Então está acontecendo isso com mais alguém, ou só comigo ? :headscratch::ponder::headscratch::ponder:

Link para o comentário

Sim, muitos disseram que ele poderia apenas estar confundindo com essa Esquete de 1972.

Acabei escrevendo errado :P o que eu estava querendo dizer, é se o episódio da foto era o Perdido Mundial O Bandido Disfarçado, que tem uma outra versão em 1980, mas me lembrei que era ele mesmo :joinha:

E aproveitando que falou na Lista do Thomas, está acontecendo isso com alguém ou só comigo ?

Quando eu entro no site do Thomas http://listach.comli.com/ a tela fica toda vermelha e escrito isso: "Este site foi relatado como não seguro" "Recomendamos não continuar no site" "Este site foi relatado à Microsoft por conter ameaças ao computador que podem revelar informações pessoais ou financeiras."

Então está acontecendo isso com mais alguém, ou só comigo ? :headscratch::ponder::headscratch::ponder:

Comigo acontece sempre :joinha:

Link para o comentário

Quando eu entro no site do Thomas http://listach.comli.com/ a tela fica toda vermelha e escrito isso: "Este site foi relatado como não seguro" "Recomendamos não continuar no site" "Este site foi relatado à Microsoft por conter ameaças ao computador que podem revelar informações pessoais ou financeiras."

Então está acontecendo isso com mais alguém, ou só comigo ? :headscratch::ponder::headscratch::ponder:

É besteira... acontece também em um dos PCs do meu trabalho.

E só ignorar e prosseguir :D

Link para o comentário

Achei que era só comigo que acontecia :) é muito chato toda hora aparecendo aquela tela fdp :cursing:

É besteira... acontece também em um dos PCs do meu trabalho.

E só ignorar e prosseguir :D

Pois é, eu acabo fazendo isso :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...