Ir para conteúdo

[Respondido] SBT está exibindo episódios perdidos?


OdairAlmeida

Recommended Posts

Olá pessoal, eu sou do interior de Pernambuco, moro numa cidezinha do tamanho de Nova Yorque, rsrsrsrs. Sério agora!!! Na minha cidade, o sinal de rede local não exibe Chaves e na parabólica só propaganda. Ao pessoal de SP ou de regiões de sinal da GSP podem informar se o Sbt está exibindo mais episódios perdidos, já que exibiu O Ratinho do Quico? Me atualizem...

SBT. ISSO, É, UMA, VERGONHA. :ban:

SBT: EMISSORA SEM SLOGAN :lambada:

Link para o comentário

Ora ora, vejam só. Mais um pernambucano no FUCH. \o/ De que cidade você é cara?

Mas, what porra is this? Nada a ver esse tópico aqui.

Link para o comentário

Foi só esse mesmo que voltou, em março (e já foi reprisado em maio). Acho que não voltam mais não, mas vai saber...

Ah, movido do Sites CH para o Fórum Principal. ;)

Link para o comentário

Se exibirem mais um perdido, provavelmente eles irão exibir no horário 12:45, que é o que dá mais audiência para eles. Só acho uma pena o SBT não exibir mais perdidos. :(

Link para o comentário

Informando que após ter exibido uma vez, o episódio do ratinho se tornou, praticamente, fixo. Já passou duas vezes e uma foi na madrugada!

Outra notícia: o episódio Seu Madruga Professor (2 partes) que só passava pra SP na volta às aulas, está passando pela segunda vez na madrugada!

Link para o comentário

Será q o Seu madruga professor vai se tornar episodio normal, eu acho q ele só será exibido nas madrugadas, exeto no seu dia certo de exibição!!

Link para o comentário

Seu Madruga Professor Parte 1 e 2 não foi exibido por muito tempo nos horários para todo o Brasil, pois eu tenho anotado muitos episódios em um caderno, anotei muitos do ano passado ate março para ver quantas vezes o SBT reprisa alguns episódios, quantos tem ao todo e como eram exibidos e seus títulos na versão MAGA e Marshmallow. E onde está o episódio A Briga dos Pombinhos V1? Já pode ser considerado um perdido?

Link para o comentário
Seu Madruga Professor Parte 1 e 2 não foi exibido por muito tempo nos horários para todo o Brasil, pois eu tenho anotado muitos episódios em um caderno, anotei muitos do ano passado ate março para ver quantas vezes o SBT reprisa alguns episódios, quantos tem ao todo e como eram exibidos e seus títulos na versão MAGA e Marshmallow. E onde está o episódio A Briga dos Pombinhos V1? Já pode ser considerado um perdido?

Passou na semana passada...

Link para o comentário

Sinceramente, acho que o sbt realmente não sabe o que está fazendo, nunca soube, e nunca ligou pra opinião dos fãs. Se o ratinho do kiko foi exibido, foi por pura coincidência de ser um perdido. Quem escolhe os episódios que vão ser exibidos, não entende de absolutamente nada de CH.

Link para o comentário
Sinceramente, acho que o sbt realmente não sabe o que está fazendo, nunca soube, e nunca ligou pra opinião dos fãs. Se o ratinho do kiko foi exibido, foi por pura coincidência de ser um perdido. Quem escolhe os episódios que vão ser exibidos, não entende de absolutamente nada de CH.

Uuuuhhhh, pura coincidência... Também foi pura coincidência passar certinho após a parte 2 do Madruguinha nas duas vezes... :rolleyes:

Pois eu, ao contrário, tenho a convicção de que o SBT sabe exatamente o que está fazendo, e quais são os episódios "perdidos", comuns, etc... Sacaneiam ao extremo.

Link para o comentário

Sem contar que muitos episódios coincidem com datas...como o episódio "O Aniversário do Seu Madruga", exibido no dia em que se completavam anos de sua morte...e a transmissão de "Uma Ajuda à Cruz Vermelha", no Dia Internacional da Cruz Vermelha e por aí vai.

Link para o comentário

E eu acho q o SBT voltou a exibir o Ratinho do Quico por causa de ser um episodio q tem com a dublagem MAGA no DVD da imagens filmes!!

Link para o comentário
Sem contar que muitos episódios coincidem com datas...como o episódio "O Aniversário do Seu Madruga", exibido no dia em que se completavam anos de sua morte...e a transmissão de "Uma Ajuda à Cruz Vermelha", no Dia Internacional da Cruz Vermelha e por aí vai.

O do Aniversário do Seu Madruga eu acho que foi pura coincidência, mas o da Cruz Vermelha eu duvido. Uma coincidência vá lá, mas 3?? Esse episódio passou em 07/05/05, 08/05/06 e 08/05/07. No caso de 2005, vale ressaltar que 08/05 caiu em um domingo, por isso a exibição no dia 07...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      352

      UEFA Champions League

    2. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    4. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

    5. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...